A melhor Coreia é aquele lugar paradisíaco que os melhor-coreanos tanto amam. Ainda mais que, diferente do Brasil que quem não ama deveria ir embora, os melhor-coreanos que não amam a Melhor Coreia também vão embora… da vida. Por falar em ir embora da vida, até agora a Melhor Coreia não teve um único caso de coronga (o que teve não teve mais, se me entende). Só que o negócio está saindo do controle, MAS NÃO TEMAM! O Grande Líder está grandeliderando o combate ao coronga por meio de gargarejos com água salgada, chá, antibióticos e muita propaganda.
Alastrando as notícias loucas do mundo que nem uma pandemia, esta é a sua SEXTA INSANA!
Melhor Coreia é um pseudopaís totalmente isolado, apesar do Grande Líder adorar seu iMac. Não teve protocolo de vacinação nem nada. Você sabe, só os imperialistas tiveram casos de COVID-19, não eles. O problema que a realidade está batendo feio na porta a ponto de não conseguir mais esconder. Agora, aquela pocilga está mobilizando até mesmo o Exército, e fazendo uma campanha de informação pública para combater o que as autoridades reconheceram ser um surto “explosivo”.
Aham. Explosivo. Aham.
O vice-ministro da Saúde Pública, Kim Hyong Hun, jogou um miguém que está encerrando a quarentena para mudar para um sistema de tratamento de forma a lidar com as centenas de milhares de casos suspeitos de “febre” relatados todos os dias.
Tá aparecendo um monte de propaganda estatal dizendo como eles estão resolvendo fácil e incentivando uso de chás e outras bobagens. daqui a pouco será cloroquina, o que faz com que eles sejam um país fascista de extrema.
Ou será que idiotas presidenciais que juravam ser de Direita é comunista, na verdade? Questões…
Fonte: Grôbo.
Ainda existe? Achei que a fome tivesse matado todos. Mas se não de fome, quem sabe de coronga. Ou de AK, caso pegar coronga vire um crime por lá.
CurtirCurtir