Brasil misógino proíbe mulheres de mostrarem o rosto ao apresentar telejornal. NÃO! Foi o queridinho Afeganistão

Da série: Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher. Afinal, vocês sabem: mulheres aqui não tem direito a nada, não podem fazer nada. Você jamais teria âncoras de telejornal mulheres ou mesmo com o cabelo descoberto e menos ainda mostrando o rosto. Bom mesmo é o Afeganistão.

Afeganistão, cioso da importância da voz feminina, acha que elas não devem ser medidas pela sua beleza. Sendo assim, obrigou que nenhuma jornalista aparecesse mostrando o rosto em cadeia de TV. Mostrar o rosto no rádio não teve proibição, mas eles estão estudando.

Quer dizer, os governantes afegãos., mulher mesmo não pode estudar, já que isso faz os Talibabacas chorarem; mas beleza. Acham que o problema é o muçulmanofobia, ou algo assim. Devem estar muito felizes com esta decisão, ainda mais que esse pessoal woke odeia mulheres, quero dizer “pessoas com útero”, como eles mesmos falam.

Detalhe que quando o Bolça-Filho diz “portadoras de vaginas”, acham errado. Não deveriam, né? Adoro quando os imbecis da Direita têm a mesma opinião que os retardados de Esquerda, numa imensa estupidez galopante misturada numa debilidade mental generalizada independente qual vagabundo de partido for.

Voltando os Camelinhos de Alá, acho melhor eles se precaverem, mesmo. Um monte de mulher bonita aparecendo na TV pode tirar o interesse dos boys magia deles.

Fonte: BBC

Um comentário em “Brasil misógino proíbe mulheres de mostrarem o rosto ao apresentar telejornal. NÃO! Foi o queridinho Afeganistão

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s