Peixe-Vampiro tarado por pinto ataca de novo

A vida dos rondonildos é difícil. Morar na região Norte do Brasil é uma tristeza por causa do calorão úmido que faz lá. Muito disso é por causa da Floresta Amazônica, e depois ficam questionando gente que está desmatando a floresta. Deve ser o pessoal que anda com muito calor e resolveu acabar com as altas temperaturas na Amazônia.

Então, o caboclo vai querer se refrescar e acontece o que? Tem seus orifícios invadidos por um serzinho sacana que quer viver às suas costas (dessa vez não é o cunhado).

Estamos falando dele: o peixe com nome de presídio que acaba preso. Sim, a ironia é bem irônica às vezes! O carandiru ou peixe vampiro, é um corninho hematófago. Sim, ele adora sangue. Também adora buracos diversos, e quando pessoal vai nadar descuidado nas águas dos rios, seja homem, mulher ou pedagogo, vai lá o peixe fidaputa e entra no primeiro orifício que encontrar. Sim, pênis, vagina, ferida… deu sopa, ele entra.


à meia-noite irei morder seu pinto por dentro!

Aquele grande problema de lugares com IDH nível Chade.

Todo ano, várias pessoas são hospitalizadas, primeiro porque são idiotas e vão nadar naqueles rios imundos. Segundo por ter este peixe lazarento que só serve pra entrar no seu pinto pra beber o seu sangue. Só em Rondônia, há cerca de 10 casos por ano de invasão corporal por parte deste ser das trevas indo se enfiar em seres humanos.

Sim, ele chupa pinto por dentro. Não é legal. Acho que não é. Nunca tive a péssima ideia em ir mergulhar em rios.

Então fica a dica: se for em Rondônia, não entre nos rios, mesmo que os insetos de 4 metros de comprimento e dinossauros lá te ataquem.


Fonte: G1

4 comentários em “Peixe-Vampiro tarado por pinto ataca de novo

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s