Médica consulta Doutor Tubo para saber o que fazer

medica-burra

Um dos meus antigos professores dizia que quando você é aluno, você tem o direito de perguntar o que quiser; mas quando se forma, tem que se virar e estudar muito, mas sem que dê muito na cara que você não sabe o que está fazendo.

Em outras palavras, corra pra se atualizar, mas não dê na pinta, mas uma médica pisou no tomate ao ficar vendo tutorial no YouTube. Sim, isso mesmo o que você leu.

Saúde nos EUA é uma bosta, mas tem horas que eles capricham. Por exemplo, a jovem Isabelle estava internada para tratar de um cisto. Tudo ia bem (quer dizer, não ia) até que ela percebe que a médica estava vendo um tutorial no YouTube para saber como tratá-la.

Sim, tem vídeo direto do Tik Tok da menina.

Na legenda, Isabelle diz que a médica tirou seu doutorado na Universidade YouTube. Daqui a pouco, o Brasil importa isso, mas será mais provável ser por vídeo no WhatsApp da família.

Cara doutora. Deixa pra ver o vídeo em casa. Ninguém é obrigado a saber tudo, mas pega mal você ver tutorial no expediente, né?

6 comentários em “Médica consulta Doutor Tubo para saber o que fazer

  1. Isso é assustador, porque um médico pode até não saber de tudo e é por isso que existem as especialidades, mas procurar na internet sanar as dúvidas de diagnóstico é um tanto desconcertante. Mas já é sabido que a medicina americana não é das melhores, apesar de não ser um fato isolado deles e o Brasil que o diga, por isso sou a favor de uma prova tipo a da OAB aqui para verificar se esses médicos sabem o mínimo, acredito que muitos dos formandos não conseguiriam acertar 50%.

    1. No caso da medicina existe uma coisa chamada residência médica. Que pelo visto, não está adiantando muito. E sim, sou a favor de um exame, do estilo OAB, para medicina, e não só para ela.

    2. Sou a favor de vários exames, cujo exame mais demorado dure até depois da formatura do médico, na aposentadoria.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s