Habemus Blog de Informática

Eu ouvi vocês com carinho e decidi. Tudo bem que a maioria queria textos de Informática aqui, amas ouvir não implica em fazer tudo o que sugerem, ou já teria me matado das piores maneiras possíveis.

Vai ser um legítimo blog de informática, como era antigamente antes de inventarem os blogs. Nada daquela frescura dos Olhar Digital e Tecnoblog hoje. Estou pouco me importando qual empresa compra qual. Ele será o mais pessoal possível. Vou falar das minhas experiências, jogos que gostei, programas que usei, micros que eu tive.

É um blog pro pessoal que curte este tipo de assunto. Quem não curte, não tem problema, pode continuar vendo vídeo do Linus tech montando PC com hardware que custa mais que seu salário de um ano, sendo devidamente patrocinado pelas marcas. Vai lá na fé.

O nome do blog não poderia ser mais saudosista: Caderno de Informática. Já está funcionando e com alguns artigos já. Não garanto ter atualização diária, mas se vocês seguirem o Twitter dele @caderno_info, saberão quando terá coisa nova. Ou então, assinem o feed. afinal você é da antiga e usa RSS, né?

Espero que gostem do conteúdo e das postagens tanto quanto eu estou gostando de fazer. E não, o Ceticismo.net não vai parar.

Pelo menos, por enquanto.

Um comentário em “Habemus Blog de Informática

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s