Pleonasmo do dia: Pastor safado passou a perna em vários fiéis otários

Eu fico admirado como as pessoas são extremamente burras quando algum líder religioso fala e a massa bovina muge e balança a cabeça concordando. Aí, quando se tocam, o vagabundo picou a mula com a grana de todo mundo, os idiotas ficam chupando o dedo e choram as pitangas depois. É sempre a mesma fórmula: para um golpe dar certo, basta ter dois achando que vão se dar bem. Apenas um consegue.

Um perfeito exemplo disso aconteceu em Goiás, em que um pastor repetidamente engana um monte de imbecis seguidamente. No caso, estamos falando do pastor Osório José Lopes. Osório é um escroque. Mas daqueles o mais escroque possível! Ele já tinha ido em cana em 2018, na cidade de Goianésia, mediante acusação de passar a perna num imenso grupo de débeis mentais e, com isso, ter lucrado R$ 15 milhões. E não, ele não ficou restrito apenas em Goiás. Ele passou a perna em vários idiotas em vários estados.

As vítimas, digo, o festival de otários fizeram um grupo no Whatsapp e conta com 900 energúmenos que caíram nas palavras do pastor. Ele basicamente intermediava investimentos e ganhos absurdos da ordem de…

Rufem os tambores

DOIS QUATRILHÕES DE REAIS!

Para vocês terem uma ideia, o maior PIB do Brasil foi em 2011, na ordem de 2,6 trilhões de dólares. Pô, dólar tá alto mas vamos devagar aí, ô! E as mulas acreditaram. Acreditaram e hoje alegam que estão abaladas psicologicamente? Meus queridos, psicologicamente vocês têm sérios danos cerebrais para ter caído nessa conversa.

Osório não trabalhou sozinho. Ele teve a ajuda de outro pastor, que também está vendo Jesus nascer quadrado. A dupla Etélio E Natário mandavam um migué que haviam ganhado um título de R$ 1 bilhão, mas precisavam reunir fundos para conseguir recebê-lo. O velho onto do paco, tão conhecido de nossos bisavós, mas dessa vez o pastor é responsa. Por que ele iria roubar o pessoal? Bem, agora é chorar na cama que é lugar quente.

Isso se não forem despejados por estarem na pindaíba por terem achado que dois ladrões iriam fazê-los ficar muito ricos. Eu não tenho pena.


Fonte: G1

3 comentários em “Pleonasmo do dia: Pastor safado passou a perna em vários fiéis otários

  1. Quem cai numa óbvia falcatrua dessas não é burro. É burro E ganancioso. Zero pena, tem mais é que mesmo!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s