
E direto da editoria Cêjura de hoje, o mundo ficou chocado quando os toscos do Talibã surpreendem um monte de idiotas ao quebrar as promessinhas fofas de respeitar as mulheres e os direitos humanos.
Má, é mermo, rapá?
Michelle Bachelet é alta comissária da ONU para os direitos humanos. Ela reclamou muito que os Camelinhos de Allah não estão cumprindo o que prometeram. Mas como assim? Bandidos! Bandidos! Bandidos!
Ainda segundo a tia – que deve ser pedagoga, dá uma chance à paz e acredita em Papai Noel – o pessoal do Talibã tinha prometido ser bonzinho, comer as verduras, não fazer malcriação e anistiar ex-funcionários de segurança e servidores civis do governo anterior, além de garantir direitos das mulheres. Pô, eles prometeram!
O problema foi que eles gritaram “Rá, pegadinha do Maomé”, e ignoraram tudo o que tinham dito primeiro, deixando todo mundo na ONU com cara de Pikachu Surpreso. Sacanagem, né? Se você não pode confiar num grupo extremamente fundamentalista com um pé no terrorismo vai confiar em quem?
Mas calma! De tudo e por tudo, o mesmo comissariado da ONU disse que o Brasil está encabeçando as maiores preocupações com os direitos humanos, não o Afeganistão. Então tá sussa, por lá.
Afinal, eles prometeram se comportar, né? Vamos aguardar.
Fonte: O Globo
“Rá, pegadinha do Maomé”
Agora imagine o Sérgio Mallandro gritanto isso de barba e turbante!
CurtirCurtir
Os caras não cumprem acordo negociado formalmente com outros países, quem dera, para eles, com objetos sexuais que servem para criar filhos.
CurtirCurtir