Talibã safadeenho passa a perna em todo mundo e não cumpre suas promessas. Mas quem diria?

E direto da editoria Cêjura de hoje, o mundo ficou chocado quando os toscos do Talibã surpreendem um monte de idiotas ao quebrar as promessinhas fofas de respeitar as mulheres e os direitos humanos.

Má, é mermo, rapá?

Michelle Bachelet é alta comissária da ONU para os direitos humanos. Ela reclamou muito que os Camelinhos de Allah não estão cumprindo o que prometeram. Mas como assim? Bandidos! Bandidos! Bandidos!

Ainda segundo a tia, que deve ser pedagoga, dá uma chance à paz e acredita em Papai Noel, o pessoal do talibã tinha prometido ser bonzinho, comer as verduras, não fazer malcriação e anistiar ex-funcionários de segurança e servidores civis do governo anterior, além de garantir direitos das mulheres. Pô, eles prometeram!

Problema neles gritaram “Rá, pegadinha do Maomé”, e ignoraram tudo o que tinham primeiro, deixando todo mundo na ONU com cara de Pikachu Surpreso. Sacanagem, né? Se você não pode confiar num grupo extremamente fundamentalista com um pé no terrorismo vai confiar em quem?

Mas calma! De tudo é por tudo, o mesmo comissariado da ONU disse que o Brasil está encabeçando as maiores preocupações com os direitos humanos, não o Afeganistão. Então tá sussa, por lá.

Afinal, eles prometeram se comportar, né? Vamos aguardar.


Fonte: O Globo

2 comentários em “Talibã safadeenho passa a perna em todo mundo e não cumpre suas promessas. Mas quem diria?

  1. Os caras não cumprem acordo negociado formalmente com outros países, quem dera, para eles, com objetos sexuais que servem para criar filhos.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s