Ainda sendo consertado

Lembram-se quando eu falei que estava no estaleiro? Também se lembram que eu ia sair naquela semana, né? Pois é, eu não saí. Algumas complicações sobre o que eu realmente tenho.

Hospitais não são ruins e ainda bem que eles existem. Alguns como eu estou seriam até confortáveis… Se não fossem hospitais.

Hospitais são como aquelas férias preguiçosas em que você para o dia inteiro debaixo das cobertas vendo TV. O problema do hospital é que você é obrigado a ficar assim, além dos remédios que te deixam claro que você não está bem, independente do quanto a equipe faça o possível para você se sentir confortável. Você nunca estará confortável, porque ali não é o seu lugar.

O lugar da gente é em casa, mas não será em casa que teremos os mesmos cuidados, então, só resta ficar no quarto e esperar o melhor. Entretanto, mesmo que seja o melhor hospital, ainda é um lugar solitário, mesmo com visitas e acompanhantes. Como falei, é muito diferente de estar em casa.

Você que está lendo isso, se está internado ou ficou internado, sabe do que eu falo. Se está internado, por mais que seja solitário, principalmente à noite, é apenas uma sensação (ruim), mas você não está só.

Sim, eu sei que o meu tom não é lá muito animado. Ninguém fica animado em hospitais. Acho que nem os donos deles. Ainda assim, é onde a gente será consertado, então, tem que ter paciência mesmo.

São duas semanas que estou aqui. Vamos ver em quantos dos eu sairei. Mas eu vou sair. Sobre dia pesa, com a cabeça erguida, e é esse o sentimento que você deve ter, seja estando num hospital ou outra adversidade.

12 comentários em “Ainda sendo consertado

  1. Trago informações direto do hospital, onde fontes me disseram que o André está na Tailândia usando o dinheiro das contribuições ao site em investimentos com as joias da família e essa internação é uma maneira de deixar o inimigo agir. Em breve André terá concluído o corte de seu Carvalho e está em uma nova e melhor forma no OnlyFans.
    Até lá melhoras, André!

  2. Fiquei internado por uma semana com pneumonia e cheguei a achar que ia para a “terra do pé junto”, mas, sem dúvida, o dia em que tive alta foi o melhor dia da minha vida. Espero que você tenha alta logo. Melhoras!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s