Grandes ideias idiotas: Colocaram “Deus abençoe os abortos” numa estátua de Jesus

Eureka! Não, não significa “descobri”, Eureka Springs é o nome de uma cidadeca no Arkansas, com população de 1991 habitantes (isso, mesmo. Menos de 2 mil. Praticamente o condomínio onde moro).

Um grupo de ativistas desocupados (tem outro tipo?) assumiu a responsabilidade de pendurar uma placa com os dizeres “Deus abençoe os abortos” numa estátua feia de Jesus e estão se achando o máximo por causa disso.

Fingindo-me de estátua para ver se pessoal me erra, esta é a sua SEXTA INSANA!


Consegue ser mais feia que o Cristo Redentor

O INDECLINE é, segundo sua própria definição, um Coletivo de Arte Ativista fundado em 2001. É formado por grafiteiros, cineastas, fotógrafos e rebeldes e ativistas em tempo integral. INDECLINE enfoca injustiças sociais, ecológicas e econômicas perpetradas por governos americanos e internacionais, corporações e agências de aplicação da lei.

Ou seja, um monte de gente tosca e desempregada que está ávido por atenção para ver descola algum dinheiro para poderem pagar seus fornecedores alternativos de maconha, já que lá só tá liberado para uso medicinal. Então, quando a crise de abstinência bateu, eles acharam uma boa ideia fazer isto:

No pronunciamento do INDECLINE, foi dito que isso era “uma resposta direta às dramáticas tentativas feitas em Arkansas e em todo o Sul de proibir os serviços de aborto para mulheres necessitadas”. O motivo é que, em março, o governador do Arkansas, William Asa Hutchinson, assinou um projeto de lei que proíbe o aborto em todos os casos, exceto para salvar a vida da mãe em uma emergência médica.

A ACLU e a Paternidade Planejada pediram a um juiz federal para derrubar a nova lei, que entra em vigor em 28 de julho. Hutchinson também aprovou uma medida exigindo que as vítimas de estupro e incesto relatassem o crime à polícia antes de poderem fazer um aborto anterior o limite de 20 semanas do estado.

Arkansas ser orgulha de ser o estado que mais “pro-life” dos EUA, e este bando de otários acham que colocar um pedaço de pano escrito vai alterar algo. Sim, ai sim. Vai alterar muito.


Fonte: RT

2 comentários em “Grandes ideias idiotas: Colocaram “Deus abençoe os abortos” numa estátua de Jesus

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s