Idiotas acham que tem que pedir permissão pro bebê antes de trocar a fralda imunda dele

E no muito imbecil do retardo mental, me chega esta MA-RA-VI-LHO-SA notícia. Uma rede de creches australiana sugeriu que os pais não devem sair trocando aquela fralda cagada que parece lixo tóxico oriundo de um desastre nuclear (se você tem ou teve filho pequeno, sabe muito bem que a descrição é esta mesma). Os pais devem pedir permissão antes de trocar as fraldas, para garantir as mudanças “respeitosas”, seja lá o que isso queira dizer.

Sim, aquela linda fofurinha que só sabe mamar e cagar num volume que desafia a Primeira Lei da Termodinâmica vai estar muito apta a dar permissão para você trocar aquela merda de fralda (sim, pleonasmo, eu sei).

O conselho foi emitido pela Only About Children, que administra mais de 75 centros de aprendizagem precoce em Sydney, Melbourne e Brisbane, tendo muito tempo livre. Eles alegam que isso coloca os pais no lugar dos filhos.

Ô SUA MULA! Você acha que os pais apareceram na Terra já na idade adulta, bando de imbecis?

Ficaram com blábláblá “ain o mais importante da troca de fralda não é a fralda”. Não, não é APENAS trocar a maldita fralda. É se livrar daquela cagada monumental (estou sendo literal), e impedir que seu filho tenha uma assadura atômica, e você acabar gastando rios de dinheiro com hipoglós. Não há nada de mágico nisso. A criança está incomodada, o pai está pensando se trabalhar na Comlurb seria menos fedorento e insalubre, todo mundo tá infeliz.

Sim, às 3 da manhã, com um berreiro infernal, eu ia parar para pedir permissão pra minha filha poder trocar a fralda e ficar sentado igual um retardado esperando a resposta. Ia sim, aham. Claro que sim.


Fonte: 7 News

8 comentários em “Idiotas acham que tem que pedir permissão pro bebê antes de trocar a fralda imunda dele

  1. O politicamente correto é um barreira ao pensamento crítico. O politicamente corrto é uma forma de controle social. Quando levado ao extremo ele produz fatos como este, que desafiam a lógica. É preciso ser agressivo na crítica a esses desvirtuados.
    Sds.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s