Paciente com COVID ganha festa de aniversário e depois uma visita de Darwin

Eu admito: já fiz merda na vida. Você também que eu sei. Todo mundo fez aquela merda a ponto de pensar depois “onde eu estava com a cabeça?”. A diferença é que as cagadas que uns fazem são tão épicas, mas t]ao ridiculamente incríveis (no sentido próprio, mesmo, tipo: EU NÃO ACREDITO!) que você acaba se achanado a pessoa mais correta do planeta e está perto de ser considerado um santo.

Por exemplo, um grupo de imbecis achou que seria MARAVILHOSO comemorar o aniversário de um senhor de 58 anos. O problema é que ele estava internado com COVID-19 e a festa foi na enfermaria, com participação da equipe médica.

O caso aconteceu em Mossoró, Rio Grande do Norte. Um vídeo gravado por um monte de gente retardada fez levantar aquele “MAS HEIN?” na cabeça de todo mundo. Uma tia tira o respirado do coroa para ele soprar coronga nas velinhas.

Sim, você viu certo. A equipe médica também estava animada batendo palmas e cantando. Se eles não acham nada demais, por que eu acharia? Tudo bem que tinha vela acesa perto de fonte de oxigênio, mas isso também não pareceu ser problema.

O chato disso é que o homem piorou e foi transferido para o Hospital São Luiz, também em Mossoró, onde faleceu após passar 20 dias na UTI. E não foi por causa do bolo.

A Secretaria de Saúde do município não gostou nadinha e, segundo eles, “todos os funcionários foram advertidos” e que um processo administrativo havia sido aberto. Ou seja, Deram tapinhas nas mãos do pessoal dizendo “feio, feio, feio. A tia não gosta” e ficou por isso mesmo, enganando que vai ter um inquérito administrativo.

E eu que pensei que tinha feito merda na vida.

3 comentários em “Paciente com COVID ganha festa de aniversário e depois uma visita de Darwin

  1. Triste, o cara antes de morrer teve que aguentar uma festa de aniversário. Fiquei pensando que ia acontecer que nem aquele episódio do MythBusters que eles fazem um foguete de cilindro de ar atravessar a parede hehehe

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s