Portland quer manter as normas de distanciamento e uso de máscara. Pessoal chilicou

Em dezembro de 2020, eu tinha escrito que vocês podiam me chamar de paranoico. As vacinas estão um perrengue até hoje, com vários políticos se estapeando para saber quem vacina quem. Eu falei que ia ficar na minha, bem acastelado, além de continuar saindo na rua de máscara. Adorei não pegar resfriado em ônibus lotado. A máscara ajudou bastante e vou continuar com ela.

Já Portland, no Oregon, achou que esta é uma excelente ideia e vai continuar com as medidas restritivas, como distanciamento social e obrigatoriedade de máscara. Sim, pessoal está chilicando.

Michael Wood, administrador do departamento estadual de Segurança e Saúde Ocupacional, disse que a manutenção das normas sanitárias vigentes é necessária para resolver um detalhe técnico na lei estadual que exige uma regra “permanente” para impedir que as restrições atuais expirem.

Sim, eu sei que não faz sentido.

Aí o pessoal que finge que quer se proteger está bolado, só provando que não saem sem máscara, não porque estão preocupados com contaminação e espalhar o coronga, mas porque tem multa na bagaça. Ou seja, não aprenderam merda nenhuma, e a prova disso é a imbecil da senadora Kim Thatcher, cuja fala traduz muito bem isso que eu disse: “Quando as máscaras serão desnecessárias? Em quais estudos científicos essas normas se baseiam, especialmente agora que a vacina está a dias de estar disponível para todos?”

Sim, a energúmena acha que vacina tem poderes mágicos. Voltem lá no meu artigo de dezembro.

Claro, estão associando uma medida sanitária com arrecadação de multas, porque eles não teriam alguma outra ideia para multar pessoas e por isso inventaram uma pandemia. Sim, eles acreditam nisso, mas levando em conta que a maior parte lá acredita em anjos e na Arca de Noé, você espera o que? Bom senso desses ignorantes?

Já o Brasil não tem este tipo de problema. Aqui as pessoas simplesmente ignoram, ou andam com uma máscara suja no bolso de trás da calça e coloca na fuça onde realmente não pode entrar sem máscara.


Fonte: AP

3 comentários em “Portland quer manter as normas de distanciamento e uso de máscara. Pessoal chilicou

  1. “ Adorei não pegar resfriado em ônibus lotado” percebi isso também. Além da vantagem de poder esconder a acne que as vezes aparece 😂

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s