Todo mundo sabe que vegans são criaturas insuportáveis. Já o PETA consegue ser insuportável até entre vegans. Agora a meta do PETA é encher o saco até com filmes e séries, mas não com relação a pessoas, e sim com outros tipos de seres vivos, daqueles que sequer existem no mundo real.
Tudo começa com esta cena do Mandaloriano, em que o Baby Yoda traça uns ovinhos:
Como o mundo vegan é retardado, ele está sendo chamado de genocida. Sim, isso mesmo. GENOCIDA! Os idiotas do PETA (desculpem o pleonasmo) até fizeram uma postagem no Twitter:
Sim, uma espécie que NÃO EXISTE foi chamada de genocida por comer um ovo de uma criatura que NÃO EXISTE. Daqui a pouco vegans vão dizer o que? Que leões podem muito bem ser herbívoros? Não vão, já dizem. Isso aliado à outra classe de débeis mentais: criacionistas. Segundo aqueles retardados, todos os animais eram herbívoros até o homem fazer merda no Éden e comer o que não devia. Isso zuou todos os planos infalíveis do Cebol… de Deus, que é onipotente e onisciente, mas incapaz de ter pensado num isolamento e contenção de danos se o pior acontecesse.
PETA sempre contribuindo para a diversão do pessoal com suas idiotices.
Para terminar, uma mensagem do Baby Yoda:
Isso é falta de proteína animal, certeza.
CurtirCurtir
Aplicada no reto.
CurtirCurtir
Se servir de consolo pra esse bando de marreco, os ovos não estavam nem fecundados
¯\_(ツ)_/¯
CurtirCurtir
A maior ironia é que algumas plantas também comem carne.
CurtirCurtir
Eu comeria até o Baby Yoda tostado num espeto!
Mas pros Vegan não me insultarem de carnista, pode ter uma cebola de um lado e um pimentão de outro.
CurtirCurtir