Isto tá fino na volta ao trabalho

Voltei ao trabalho. Tive uma linda segunda-feira sem fazer nada no colégio, acabando por ter que dar aula lá, no meio ao caos. Era rede não funcionando, as câmeras rateando e o Meet dando pau. Sim, eu ainda estou no online também, pois alguns pais são espertos e não quiseram mandar os filhos pro colégio. Meu trabalho que antes tinha duplicado, piorou. Ninguém pensou, em seis meses, em fazer exaustivos testes.

O Brasil é bem o lugar onde trabalho, mesmo. Os especialistas falam algo, um babaca diz alguma besteira, acham que o babaca é Deus, mesmo que ele fale alguma insânia do tipo “pode ir pro carnaval sim. Só quem é da Faria Lima será afetado”. Agora, eu tenho babacas no trabalho fingindo que não vira, o monte de merda acontecendo no melhor estilo This Is Fine, enquanto outro imbecil ignorou 7 meses de gente metendo o louco, fazendo churrasco, fazendo festa, indo pra baile funk, ralando a bunda na areia da praia, e tira onda “é pra ir com calma”.

Obviamente, quando eu falo, eu sou o errado, mas eu nunca disse que ia ter 700 mil mortos, mesmo que todas as medidas preventivas fossem tomadas, para esquecer que falou tal asneira, e, claro, se você falar os fanboys correm pra defender, que nem o outro gado defendendo cloroquina.

Lados iguais da mesma moeda do retardo mental.

Para me preparar para hoje, nem tive tempo de colocar artigo ontem, com aquele resumão da semana. Vai ser no próximo fim-de-semana, mal aê.

Quanto ao Brasil e o Coronga? Mas eu já larguei de mão desde março, mesmo. Já nem me importava mais com a subida vertiginosa e todo mundo pouco se importando. Eu acho que morreu pouco, e isso na pura acepção da palavra, se é que o termo “subnotificação” lhe diz algo.

Agora, a média móvel está caindo, porque o MiniVer quer que caia.

Amanhã tem mais insânia e retardo mental. mal posso esperar!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s