Liberada a primeira parte do livro

Então chegou o prometido. A primeira parte do livro que estou escrevendo  já foi liberada para os apoiadores. Basicamente, o assunto deste livro será religião, como a origem do Cristianismo e seu primeiro milênio, entre outros assuntos. Como eu tinha prometido, estou liberando os textos aos poucos para aquele pessoal que me deu uma forçam imensa me mandando doações. Achei justo dar um bônus para eles, um presentinho ou agrado. Chamem como preferirem.

Mas e os outros, André?

Os outros poderão ter acesso também, mas só quando o livro todo estiver pronto, mas ninguém ficará sem ele, sendo distribuído em formato PDF, ePub e Kindle (novo e velho). Como falei, estou liberando os capítulos aos poucos, dando preferência por textos 100% inéditos. Incluirei alguns dos site, mas de forma revista, ampliada e com notas, imagens, mapas e referências bibliográficas.

Claro, por causa disso, o texto final do livro pode sofrer alguma mudança nos capítulos que eu vou liberando por causa das notas e referências cruzadas, ou elucidação melhor de alguns assuntos. No cômputo geral, o conteúdo que será liberado como folhetim e o texto final será o mesmo.

Gostaria de mais uma vez agradecer a todos que acham que meu trabalho merece reconhecimento, seja por links ou monetário. Muito obrigado pela ajuda, pessoal. Muito obrigado a vocês, apoiadores. Muito obrigado a todos vocês, leitores. Cada contribuição (compartilhando link, interagindo, comentando ou doando alguns caraminguás) de vocês é um estímulo para eu continuar com o blog e por escrever este segundo livro

A primeira parte trata das bases e fundamentos históricos da origem do Cristianismo, mas não como vocês podem estar acostumados. Não começa com o surgimento de Jesus, pois o pano de fundo das insatisfações começam muitas décadas antes.

Um comentário em “Liberada a primeira parte do livro

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s