Tennessee alvo de ataque nuclear de camelinhos de Allah, dizem idiotas

Os Estados Unidos é uma espécie de Brasil com dinheiro. Alguns poucos lugares desenvolvidos (não muito) e um monte de caipiras. Um exemplo clássico é o Tennessee, que é tipo São Paulo, mas com whisky que presta e sem a mania de colocar purê em cachorro quente, além de saberem a diferença entre biscoito e tapa na cara. Sim, o Tennessee não é um fracasso total.

Um dos principais jornais é o Tennessean, de Nashville, aquele maravilhoso reduto de música country de homens falando de cervejas e mulheres cantando como ganharam um par de chifres. Cioso da máxima que veículos de informação não existem para informar, mas para dar lucro aos investidores, o Tennessean veiculou um anúncio alertando que o muçulmanos lançariam um ataque nuclear em Nashville em 18 de julho. Claro, isso não aconteceu e pessoal ficou muito irritado com este anúncio.

O anúncio dizia “Caros cidadãos de Nashville. Temos a convicção de não contar, mas fornecer evidências de que em 18 de julho de 2020 o Islã irá detonar um dispositivo nuclear em Nashville, Tennessee”.

Tudo bem que lá a manguaça corre solta, o tipo de coisa que ofende os camelinhos de Allah. Mas acho meio difícil se preocuparem com o Tennessee, ainda mais que sequer devem saber onde fica. Mais fácil jogarem, uma bomba em Niterói, que apesar dos pesares tem uma coisa maravilhosa: a vista pro Rio.

O anúncio é assinado “O Ministério do Futuro para a América”, com indicação do site www.july18.news, um site “dedicado a identificar” o próximo ataque nuclear de 18 de julho. ALIÁS, se vocês entrarem lá, carregará uma página em português https://www.midnightcry.news/:

Este site é dedicado a identificar que haverá um ataque nuclear em Nashville, Tennessee, no dia 18 de Julho de 2020. Esta realidade é baseada em revelações proféticas da Bíblia. Estas revelações identificam que o Islã será o poder responsável pela realização do ataque.

A mensagem de aviso que deriva da Bíblia é estabelecida nas regras de interpretação que são identificadas dentro da própria Bíblia. Por esta razão, algum tempo será gasto estabelecendo essas regras para que a autoridade por trás desta mensagem seja reconhecida como sendo totalmente derivada da Palavra de Deus e baseada nela.

Em conjunto com a identificação de certos princípios de interpretação bíblica, identificaremos os jogadores e sujeitos proféticos que estão envolvidos com o ataque em Nashville. Alguns dos assuntos serão ligados a apresentações mais detalhadas neste website. Esses temas e personagens incluem Donald Trump, o quadragésimo quinto e último presidente dos Estados Unidos da América; os EUA, representados na profecia bíblica; a Igreja Católica Romana; as Nações Unidas; a Rússia, incluindo o seu actual líder Vladimir Putin; a Igreja Adventista do Sétimo Dia; Ellen White e a história dos ataques nucleares contra o Japão em 1945.

Sim, regras de interpretação. Tipo “Joãozinho colheu laranjas”, significando Joãozinho ser “islâmicos”, colher significa “explodir” e laranjas significam “hecatombe nuclear”. Como vocês não veem isso?

Este tipo de anúncio pegou muito mal, mas é porque o pessoal não quer é irritar os camelinhos de Allah. Parece que eles são muito estourados. A divisão VDM entrou em ação e o gerente tomou um pé na bunda e postaram um “mal aê, a gente é amiguinho, toma um cala-boca na forma de uma graninha, falow, valew

De resto, é mais um bando de malucos apocalipsistas que em algum momento vai passar a sacolinha. Amém, Cristo, Jesus!

Para finalizar:

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s