Sacerdote maconheiro arranca cabeça de outro maconheiro para combater coronavírus

Como eu sempre digo, nada é tão pior que a religião não coloque o dedo e estrague de uma vez, levando tudo para as raias retardadas da insânia. Um exemplo é a atual crise mundial por causa do coronavírus, ou corona vírus ou COVID-19 ou a bactéria filha da puta, este micróbio do caralho! Como lidar com isso? Quarentena? Lockdown? Cloroquina? Tem coisa mais retardada que aplicar cloroquina? Acho que não, mas os indianos disseram “segura o meu lassi”.

A solução encontrada? Pouca coisa: decapitar pessoas.

Sansari Ojha é um sacerdote indiano. Ele entrou chapadaço no templo de Brahmani Devi, na província de Cuttack, no estado indiano de Odisha, e revolveu meter o louco. Por “chapadaço”, não estou falando de ébrio na fé de Nosso Senhor Indra, mas no literal, mesmo, já que estava com a moringa cheia de álcool e maconha.

Ojha chegou lá e pegou um sujeito identificado como Saroj Pradhan e o decapitou. Quando os meganhas de Gandhi o cataram e levaram para a delegacia pra ver Vishnu nascer quadrado, Ojha cantil que nem um canário alegando que foi uma ordem de Brahma dado em sonho, que mandava sacrificar um humano a fim de acabar com a pandemia de coronga.

Sim, eu sei que Brahma mandou ele fazer isso. Aham. Sei.

Isso está ridículo o suficiente? Calma que piora: os dois eram conhecidos por fumar maconha na região e para juntar o insulto à injúria, eles tinham uma antiga altercação entre eles sobre a disputa de um pomar de mangas!

Fica a dica: se for brigar por causa de uma manga, não beba nem fuma. Se for ficar doidão, não brigue por causa de uma manga. Você pode perder a cabeça por causa disso. E~não coloque a culpa no coronga depois.


Fonte: Daily Mail

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.