Mais de dois meses de quarentena e pessoal ainda enchendo o saco com bobagens. Eu ainda prefiro compartilhar informações e coisas relevantes, embora tem momentos que enchem o saco e precisamos falar o que pensamos: dane-se os idiotas!
Bem, sem mais delongas, vamos ao que foi postado ao longo desta semana:
Marte tem uns problemas para sua exploração: sua atmosfera é fina. Como sabemos, o que mantém um avião no ar é o próprio ar. Sendo assim, fica difícil ter aeronaves voando por sobre o planeta vermelho. Mas e se tivéssemos robôs com formato de abelhas com longas asas? Assim sim ficaria mais fácil, certo?
Uma foto que deixaria o Monstro do Pântano com orgulho
Fotografia é muito legal, embora nem todo mundo aprecie o trabalhão que dá revelar suas próprias fotos. Em contrapartida, alguns adoram. Tanto que pensaram: e seu eu quiser fazer uma fotografia e imprimir, não em papel, mas em… algas?
Tá um disse-me-disse e gente enchendo o saco com esta porcaria de cloroquina, se receita, se não receita, se enfia nas pessoas, se não querem usar.
Ah, quer saber? Pega a cloroquina e…
Estrela filha da mãe atrapalha vida de astrólogo coitadinho
Achei isso sacanagem. Se não se pode nem confiar em astros inanimados para podermos fazer alguma previsão astrológica, em quem iremos confiar?
Michelângelo: A Mente do Mestre
Michelângelo foi um dos mais fantásticos artistas entre os mais criativos, magníficos e influentes da história da arte ocidental. Usou desenhos para criar, explorar e se preparar para algumas de suas obras de arte mais famosas. Com os desenhos, aperfeiçoou a forma em termos de beleza e movimento.