Artigos da Semana 14

Mais de dois meses de quarentena e pessoal ainda enchendo o saco com bobagens. Eu ainda prefiro compartilhar informações e coisas relevantes, embora tem momentos que enchem o saco e precisamos falar o que pensamos: dane-se os idiotas!

Bem, sem mais delongas, vamos ao que foi postado ao longo desta semana:

O robô abelhudo de Marte

Marte tem uns problemas para sua exploração: sua atmosfera é fina. Como sabemos, o que mantém um avião no ar é o próprio ar. Sendo assim, fica difícil ter aeronaves voando por sobre o planeta vermelho. Mas e se tivéssemos robôs com formato de abelhas com longas asas? Assim sim ficaria mais fácil, certo?


Uma foto que deixaria o Monstro do Pântano com orgulho

Fotografia é muito legal, embora nem todo mundo aprecie o trabalhão que dá revelar suas próprias fotos. Em contrapartida, alguns adoram. Tanto que pensaram: e seu eu quiser fazer uma fotografia e imprimir, não em papel, mas em… algas?


Mas e a cloroquina, André?

Tá um disse-me-disse e gente enchendo o saco com esta porcaria de cloroquina, se receita, se não receita, se enfia nas pessoas, se não querem usar.

Ah, quer saber? Pega a cloroquina e…


Estrela filha da mãe atrapalha vida de astrólogo coitadinho

Achei isso sacanagem. Se não se pode nem confiar em astros inanimados para podermos fazer alguma previsão astrológica, em quem iremos confiar?


Michelângelo: A Mente do Mestre

Michelângelo foi um dos mais fantásticos artistas entre os mais criativos, magníficos e influentes da história da arte ocidental. Usou desenhos para criar, explorar e se preparar para algumas de suas obras de arte mais famosas. Com os desenhos, aperfeiçoou a forma em termos de beleza e movimento.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s