Maluquice do dia: Grupo Neonazista preso no Rio tem integrante mulato

O ser humano é estúpido. Disso não há sequer sombra de dúvidas, mas alguns exageram na idiotice. Tudo começa quando os retardados nascem. Sei lá, algum problema de cromossomo a mais ou a menos. Segundo, os imbecilóides resolvem ser preconceituosos. Terceiro: se acham raça pura e se intitulam neonazistas.

Essas coisas seriam compreensíveis (não justificáveis). Mas quando você é negro e/ou nordestino, algo fica meio fora de tom.

Há exatamente um mês seis homens e uma mulher foram convidados a permanecerem como hóspedes do Estado do Rio de Janeiro por uma acusação no mínimo, insólita. Eles foram acusados de promover ódio racial ao se denominarem um grupo neonazista. Sendo assim, eles resolveram que nordestinos, negros e homossexuais têm mais… têm mais que entrarem na porrada. Como todo grupinho debiloide, eles tinham até uniformes e uma bandeira nazi.

Eu consigo compreender (mas não concordar, óbvio) que algum bando de retardados não gostem de determinados grupos, a ponto de destilar um ódio sem limites. As perseguições, claro, serão a ordem do dia, o que você espera que esses alienados fatalmente farão.

O que não se pode esperar de um bandinho que prega ódio a determinados grupos tenha integrantes que FAÇAM parte desses grupos.

Cuma?

É, pois é. Um dos acusados é alagoano (você sabe que Alagoas fica no Nordeste, né?) e o outro tem mãe e avó negras. Isso me lembrou o caso (apócrifo) do bando de skinheads brasileiros que entraram em contato com um bando neonazista na Alemanha (ou Inglaterra, dependendo da versão da história); tomaram um "Fuck you Cucarachas". No presente caso, só faltaram dizer que um deles foi criado pela avó.

Agora, os JÊNEOS estão vendo Hitler nascer quadrado, já que o crime de racismo é inafiançável (art. 5º, inciso XLII, Constituição Federal). Abaixo, os geniais malfeitores sendo grampeados pelos hômi:


Que isso, dotô? Sô hômi honesto, trabalhadô. Fiz nada naum!

Agora, a intrépida trupe está confortavelmente acomodado no presídio de Água Santa e eu preciso me lembrar de quando passar pela Linha Amarela, de mostrar meu dedo médio pra eles. Enquanto isso, Severino Pé-de-Mesa, cabra arretado de pele de ébano, alisa sua barba áspera enquanto dá uma sacada nas criancinhas recém-chegadas.

PS. Sim, a foto de abertura é fake.


Fonte: O Globo

66 comentários em “Maluquice do dia: Grupo Neonazista preso no Rio tem integrante mulato

  1. A estupidez humana (principalmente brasileira) não tem limites mesmo. Isso fez- me lembrar de um caso de racismo que ocorreu no passado (devidamente ilustrado aqui:

  2. Se fizer um exame genético nesses palhaços aposto que todos apesar de terem um fenótipo de traços caucasianos e pele branca todos tem descendência mestiça
    ainda que não fosse o caso seria uma imbecilidade acreditar nisso e só lembrar das olimpíadas em que negros americanos detonaram e hitler saiu com o rabo entre as pernas é isso que uma sociedade que não valoriza a educação faz forma gerações de imbecis prontos pra seguir qualquer ideologia idiota em busca de afirmação.

    1. @Narkos,

      Sem querer ser chato mas, dá uma olhada no quadro de medalhas:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogos_Olímpicos_de_Verão_de_1936

      Quanto à Jesse Owens, veja o que ele falou sobre Hitler:

      Jesse Owens: “Hitler didn’t snub me—it was [FDR] who snubbed me. The president didn’t even send me a telegram.” – quoted in Triumph, a book about the 1936 Olympics by Jeremy Schaap

      E quanto a hilter não cumprimentar Jesse Owens, temos:

      “Hitler que até então tinha apenas apertado a mão de um atleta finlandês e outro alemão ambos vencedores de atletismo, retirou-se do estádio logo no primeiro dia, após ser alertado pelo Comitê Olímpico Internacional de que teria de cumprimentar todos os vencedores ou nenhum destes.”

      Fonte: Wikipédia

  3. E é exatamente isso que eu digo sobre o pensamento nazista ou neo nazista, é compreensível, porém nunca justificável. Lembro que uma vez quase peguei porrada de uma mina marxista da universidade, porque disse isso p/ ela, mesmo explicando o contexto da Alemanha pós primeira guerra, a situação do povo e a consequente raiva que eles tinha de todo o mundo, não adiantou, ou é bonzinho ou é malzinho, fim de papo.

  4. esta situação me fez lembrar que na época da escravidão haviam negros contratados para caçar outros negros.
    Como se não fossem todos escravos do mesmo jeito

    1. @reinaldo, Nem tanto. Não se esqueça que os negros trazidos para as colônias em sua maioria eram vendidos por outros negros em suas terras de origem, depois de guerras tribais. Mas isso o pessoal do “Orgulho Negro” não gosta de lembrar.
      Além disso, os negros que caçavam negros fugitivos, acho que eram chamados Capitães do Mato, tinham várias regalias, da mesma forma que os negros que serviam na casa do Senhor e não eram bem vistos pelos demais escravos!

  5. Essa foto desse menino me lembrou um episódio, uma vez vi um cidadão negro com uma camiseta com a estampa da bandeira dos confederados, e a bandeira era gigante, por acaso eu o conhecia e perguntei se ele sabia da historia dos confederados sobre a secessão, ele respondeu que não. Penso que se soubesse ele não a usaria.
    Mas isso foi a muito tempo no ano de 1891.

    A bandeira é linda mas a simbologia é triste.

    É como tatuar no corpo a cara do che guevara, não vi ninguem até hoje tatuar a cara do bin laden ou de qualquer outro pseudo terrorista assassino.

  6. Isso é idiota, nenhum desses retardados podem se dizer nazistas.
    por mais branco que seja, ariano é uma raça unica germânica, nem os britânicos podem se dizer arianos porra.

    1. Hitler tentou provar a pureza da raça ariana mas nunca conseguiu… todos viemos da África… todos temos os mesmos ancestrais em comum

  7. Ui, fiquei com medinho do defensor de neonazista que disse que vai me enfiar um processo.

    Vai estudar que a prova de Geografia é amanhã, garoto.

  8. Os negros podem ser perseguidos por neonazistas, que não conhecem a história, mas negros não estavam na lista de Hitler. De fato, a Wehrmacht, o exército alemão tinha alguns soldados que eram negros. Poucos, mas tinham.

  9. Essas coisas seriam compreensíveis (não justificáveis). Mas quando você “é negro e/ou nordestino, algo fica meio fora de tom.”

    Tipo, pensa preconceituosamente também mas só age diferente dos caras. Preconceito é preconceito não importa quem pratique. Você deixa entender que negros e nordestinos, por serem inferiores, não podem ser preconceituosos.

    E a propósito, o carinha da primeira foto acima é indu. E esse símbolo conhecido no ocidente como “suástica” na verdade é o símbolo da principal divindade do induísmo, Vishinu. Religião que tem mais de 10 mil anos de existência, ou seja, na verdade era Hitler que nunca poderia ter usado esse símbolo!!

    1. Acho que o sentido da frase é que negros e nordestinos não deveriam ser preconceituosos por fazerem parte dos discriminados e não por serem inferiores. Assim como nosso colega acima, você ligou as duas classes a seres inferiores e não a afirmação do texto.

      André: Não querendo lhe corrigir, mas já o fazendo, Se não me engano a foto de abertura não é photoshop. Ela está presente a muito tempo na Internet. Lembro que a vi pela primeira vez em um forum em 2003/2004. Mas o mané nela nem fazia idéia do que era o desenho, só achou bonita. Aliás, se me lembro bem, afirmavam que ele é brasileiro!

    2. “(…)Você deixa entender que negros e nordestinos, por serem inferiores, não podem ser preconceituosos.”

      Se vc entendeu que negros e nordestinos são inferiores o preconceito está em VOCÊ!

      Além, é claro, de ter faltado às aulas de interpretação de textos…

      Então, cuidado aí, cara, que os puliça te pega, já que, como vc disse:
      “Preconceito é preconceito não importa quem pratique.”

  10. Síndrome de Down é apenas um cromossomo 21 a mais. Temos 23 pares e eu não disse qual cromossomo era.

    Ah, e eu ainda disse “cromossomo a mais ou a menos”. Assim, se ao ler retardo mental ligou a portadores de síndrome de Down, o preconceituoso é VOCÊ!

    Sempre caem nas armadilhas. heheheh

  11. eu até concordo com algumas coisas, mas toma cuidado tbm
    quem faz a postagem pq quem tem cromossomo a mais são pessoas de necessidades especiais que têm Síndrome de Down, talvez não tenha sido a intenção, mas pode parecer ofensivo. :-D

    1. Minha cara imbecil. Síndrome de Down é apenas trissomia de um único par de cromossomos: o 21. Vc tem mais 22 pares, dos quais devem faltar uns 15 no seu caso.

    1. PQP! Sério? Sério mesmo que você lê e recomenda essa merda de site? Vai estudar, mas em outro lugar, por favor!

  12. Raça pura? Negros? Meu filhotinho, vc sabe quantas etnias diferentes os negros formam? Cada trino lá é uma etnia diferente. Vai estudar.

    E não, seu analfabeto científico, europeus não vieram de cruzamentos com neandertais.

  13. “Mas quando você é negro e/ou nordestino”… Por que nordestino? É “raça”? É cor? Por gentileza esclareça, que eu não entendi o que você quis dizer.

  14. Como disseram nos comentários anteriores, chamar de idiota não é ofensa, é um diagnóstico. Será que isso também vale para o termo “mentecapto”? Pois esse Júlio é um mentecapto idiota. Combatendo racismo com xenofobia.

  15. Hey, seu bosta, eu sou gaúcha e não tenho nada de nazista!

    “O cara é do rio grande do sul o que esperar de uma desse estado.”

    Bom, de mim vc pode esperar completo nojo e desprezo pelo fato de vc existir. Faça-nos um favor e recolha-se a sua insignificância, seu verme.

  16. Retardado nunca pos os pés no RS tá falando.. de que estado eram os nazistas da matéria? ?? Fique sabendo que nossa história é de igualdade. .. um dos motivos da revolução farroupilha era a abolição e os farrapos só assinaram a paz quando o império aceitou libertar os negros que lutaram…. fala outro estado que fez algo assim se não cala a boca

  17. Vocês falam e nem sabem a verdade.

    Cansado de tantas mentiras, cansado do domínio de uma elite minoritária que se julga dona do mundo e da verdade, cansado da imprensa manipulada e mentirosa que a tanto tempo vem cuspindo seu veneno nos povos do mundo. Por isso façamos nossa parte e mostremos a verdade doa a quem doer. “Posso apenas lhe mostrar a porta, caberá a você abri-la”.

    Mentem quando falam em 6 milhões de judeus mortos. Mas tanto faz. Porque ninguém fala do número de massacrados e assassinados pelos comunistas na Russia e em Cuba. Proibiram a suástica e não proibem a foice e o martelo.

    1. Obrigado pelo comentário típico de portal de notícia, condimentado com filosofia de buteco com essa frase de filme que diz ser de ficção científica e, como não poderia deixar e ser, com ataques à imprensa-golpista-burguesa-conservadora-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis. Ser-me-á muito útil para o Tumblr.

      E o trouxa ainda acha que vai ganhar dinheiro com estes programas de afiliados que há na Internet. Afinal, vai esperar o que de neonazista?

      1. Esqueceu de citar que na mente distorcida dele a melhor ideologia é a que matou menos pessoas.
        “Nós matamos seis milhões!? Mas os outros mataram um monte também!”

    1. Okay, faz assim então, faça uma releitura sobre seu texto sobre o excerto que evidenciei, depois leia esse link [http://goo.gl/7QxcXO], foi o mais simples e direto que encontrei, para que vossa excelência possa compreender mesmo comendo alfafa acredito que não será dificil, tenha um bom dia! ;)

        1. Bem já vi que você não irá argumentar sobre sua postura errônea, detalhe que momento algum critiquei sua abordagem no texto sobre os acéfalos “neonazistas” apenas elucidei que o fato de colocar nordestinos e negros como uma mazela étnica estaria sendo minimalista para um país como este. Caso ainda assim não tenha compreendido, levantei o ponto sobre a extensão territorial do Brasil como um país miscigênico mas se tu acredita mesmo que exista nesse Brasil que exista Eugenia avaliando todos os processos de migração e colonização do país, e que apenas sua observação é a certa, continua com seu número campeão! ;)

  18. Recomendo vigorosamente que o “autor” “André” revise seus conceitos e se livre de seus preconceitos. Tais preconceitos estão evidentes em seu texto pretensamente engraçadinho: “O ser humano é estúpido. Disso não há sequer sombra de dúvidas, mas
    alguns exageram na idiotice. Tudo começa quando os retardados nascem.
    Sei lá, algum problema de cromossomo a mais ou a menos. Segundo, os
    imbecilóides resolvem ser preconceituosos.” Desfaça-se de preconceitos com pessoas que nascem com um cromossomo a mais ou a menos. Elas não tem culpa disso, nem têm os seus pais, e todos sofrem muito com isso. Criticar nazistas como preconceituosos e ser um preconceituoso, insensível, agressivo e maldoso com as famílias que precisam lidar com a deficiência é mais que contraditório, é maldoso, propagador de preconceitos e incentivador da reprodução dos preconceitos. Livre-se disso.

  19. Igualmente excêntricos são os socialistas de Iphone que preferem Paris e Reino Unido e não Cuba ou Coreia do Norte…rs

  20. Véio… não sei de onde tirou esses dados mas sei que existe skinheads aqui como existe no Rio, São Paulo etc… mas nunca conheci nenhum. Os alemães imigrantes sei que estavam alvoroçados durante a segunda guerra (talvez esses tenham trazido professores como disseste). Mas minha vó que era filha de alemão disse que nem entre eles era unanime… Andei e morei em todo estado nunca vi um skinheads, se fosse como o tal do Julio ali disse os negros não teriam oportunidades eu ja tive gerente negro ja fui colega de trabalho de negro também tive patrão negro…. Não vejo como o maluco ali escreveu que SÓ tem nazista e defensor de nazista se tivesse 10% eu teria conhecido algum (até ja ouvi falar certamente) …. Onde realmente tem preconceito (admito) é justamente as cidades de imigração italiana e alemã , mas principalmente entre os mais velhos…. Também CLARO que existe gente como aquela loca torcedora do grêmio que fez aquela cagada famosa, infelizmente em todo lugar existem essas pragas…. Mas cara… no interior do estado (tirando como disse as cidades de imigração italiana e alemã) é MUITO mais difícil de se ver isso (podes não acreditar mas nas cidades em que tem os gaúcho mais tradicionalistas os “da fronteira” como falamos cara é muito raro mesmo… no centro e no sul também) … Nossa muito colégio o cara mais legal era negro e ninguém ligava.

    Eu falei de algo da nossa história que nos passam até não escola… Infelizmente (como em todos os estados) temos o lado negro de nossa história (não pesquisei mas acredito em ti)… o que não pode é fazer como o tal de Julio e dizer que somos todos nazista por causa de uns retardas que existem aqui (e que existem no Brasil todo)

    1. Concordo também que todo estado tem o seu “lado negro”: voltando ao Ceará, aqui tem vários pequenos exemplos de preconceito, mas o que mais me lembra escrotidão no Ceará é o maníaco do Padre Cícero, ou as inúmeras trocas de favores políticos que há e haverá por aqui durante longos anos.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s