Twitter do Ceticismo apagado. Ó o Ceticismo de volta aí!

Se você me segue no Twitter, é capaz de não ter percebido, já que isso dependerá da frequência que você acessa. Bem, o Twitter volta e meia me sacaneia suspendendo a minha conta. Na última vez, eu fiquei puto e criei uma conta de backup.O problema é que não pode dizer que pessoal lacrador está errado e que índios saem caçando a torto e a direito, inclusive causando extinção de espécies.

O curioso do Twitter é que ele mesmo já falou que o viés dele é mais pro lado esquerdista. E não se pode questionar índio, mesmo quando o “índio” é o pessoal com arqui8nho e flechinha no perfil, mas é branco que mora na cidade e pede comida pelo iFood. Moral da história, tomei ban de vez, e o ban da conta de backup que eu não usava.

Depois que inventaram bots e DDoS para detonar com quem pensa diferente (sim, eu sei em que você está pensando, mas está errado. Isso acontece dos dois lados da Ferradura).

No Brasil Orwelliano, você tem que se submeter à realidade que pessoal cria. O pessoal de arquinho e flecha que anda de Uber mas diz amar a Natureza. Eles vem em massa te chamar de racista, quando você mostra que índios caçam e fazem queimadas. Se denuncia, mas você é o banido. Ótimo. Lindo mesmo. Mas quem disse que liberdade de opinião é algo palpável para todos os grupos? Se fosse assim, não viveríamos na ditadura em que cada pessoa é um pequeno ditador, e quando uma plataforma claramente prefere apoiar esta gente, o certo seria o que? Se calar? Apagar a conta e tocar o bonde? Talvez!

Uma pessoa sensata pensaria que é hora de parar. Qualquer pessoa pensaria “ok, vamos desistir e tocar a vida”. Sim, qualquer pessoa desistiria e eu não a culparia. Só tem um probleminha nisso e é no tocante a um pequeno traço da minha psicologia:

Eu continuo lá no Twitter. Se vc me seguia lá, passe a seguir @skepticism_net e não se preocupe. Eu posso fazer quantas contas forem preciso. I can do this all day!


PS Enquanto estava escrevendo este artigo, o Twitter trancou temporariamente a conta nova e só posso falar via DM. Assume logo quem você quer lá, Twitter.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s