Há um certo preconceito contra as chamadas “ciências humanas” e seus serguidores, também chamados “Humans of Humanas”. Eu não acho certo isso! Tanto é que eu vivo em busca de saber para que servem as áreas de Humanas. Tendo lido muito, estudado muito e observado, qual um zoólogo observando uma nova espécie de animal, eu cheguei a profundas conclusões que me permitem dizer que entendi perfeitamente para que servem esse grupo de seres vivos.
Pensando em disseminar informação e educar meus seguidores, gravei um vídeo para explicar, com muitos detalhes, para que servem as ciências humanas. Assim, você pode parar de postar bobagens e mostrar a todos este perfeito discorrer de usos dessas carreiras tão importantes.
Inscreva-se em nosso canal.
https://apis.google.com/js/platform.js
function onYtEvent(payload) {
if (payload.eventType == ‘subscribe’) {
// Add code to handle subscribe event.
} else if (payload.eventType == ‘unsubscribe’) {
// Add code to handle unsubscribe event.
}
if (window.console) { // for debugging only
window.console.log(‘YT event: ‘, payload);
}
}

Concordo quanto à teologia e aos cursos astrais. Acho impressionante o fato de haver pessoas dispostas a pagar para aprender mentiras, em vez de atuar em uma área útil à sociedade.
Já em relação à filosofia e sociologia, creio que muitas vezes acabam sendo contraproducentes(charlatães como William Lane Craig, que são massacrados por cientistas verdadeiros como Sean Carroll, são prova disso), mas, ainda assim, têm uma importante função como referenciais teóricos auxiliares de outras áreas do conhecimento, como a História(na qual sou graduando) e o Direito.
CurtirCurtir
Me diga uma utilidade da Filosofia
CurtirCurtir