Faculdade de Medicina tem cadeira de Espiritualidade. Vai um passe aí?

Meus canais favoritos no YouTube
O Experimento Olhos Azuis

Eu já falei que o Brasil vive na Era Pré-Científica, mas as pessoas não aceitam. Eu digo que no Brasil a população odeia Ciência, me xingam. O mundo real concorda, mas as pessoas tampam os ouvidos e fazem LÁ-LÁ-LÁ-LÁ-LÁ. Eu ja nem falo mais de Homeopatia, já que esta bosta é reconhecida desde a década de 1960. Estamos caminhando para a catequização dos meios científicos. A religiosização dos cursos universitários. Agora, na UFF, temos cadeira de religiosidade na faculdade de Medicina.

De branco, os médicos já andam. Ao invés de tratamentos teremos despachos?

Pegando gente que acredita em fantasminhas de porrada, esta é a sua SEXTA INSANA!

Foi criada a disciplina Medicina e Espiritualidade. Para quê? Eu não sei apo certo, mas segundo os inúteis que ganharão dinheiro público com esta merda,

Ttrabalhamos os sentimentos. Acreditamos que a doença começa na alma, se instala no corpo físico, e que é preciso tratar o paciente de maneira integral. Não basta tratar o efeito da doença, mas os aspectos totais. Muitas pessoas têm mágoas e não conseguem perdoar. Isso as deixa presas em suas dores, o que dificulta a melhora física.

No meu tempo, isso se chamava “doença psicossomática” (aquele diagnóstico que o médico jogava pra frente quando não sabia o que estava afetando o paciente, lavando suas mãos e empurrando o problema para os psicólogos).

Inventaram esta bobagem para ficar de trololo com paciente “ain, você precisa perdoar quem lhe ofende”. Meu amigo, quem me ofendeu é a porra de um agente infeccioso, cacete! Para a vala com ele!

Já na UERJ (conhecida no Rio de Janeiro por formar idiotas), alunos (pois é) criaram a Liga Acadêmica de Medicina e Espiritualidade em 2014, para dar espaço a pesquisas e debates sobre o tema. Aí eu fui ver onde estão as pesquisas. Nada na Nature, nada na Science, nada no The Lancet, nada nem no Plos One. NENHUMA MALDITA PESQUISA! Isso é ciência? Espiritualidade de orifício anal é órgão sexual entumescido!

Lendo a reportagem do Globo parece uma listagem de pseudociência. É Projeciologia, Conscienciologia é um festival de merda, pago com o dinheiro dos cofres públicos, sustentando um monte de enganadores que tirarão pessoas realmente doentes de seus tratamentos que funcionam para ficar de conversinha inútil “ain, você está assim porque você não perdoou seu padrasto por ter lhe violçentado aos 5 anos de idade”. E depois reclamam que o governo corta verba da Ciência?

CORTEM MAIS! CORTEM TUDO!

Eu não quero o meu dinheiro indo para este monte de trapaceiros, falando que são pesquisadores sem uma porra de trabalho publicado em periódico com revisão de pares e fator de impacto maior que o meu blog!

Os pesquisadores bons já não têm espaço mesmo. Assim, quem sabe, é o motivo ultimo para eles pegarem seus panos de bunda e ralarem peito para países de verdade, cujas instituições de pesquisa não tenham este lixo bancado por fanáticos religiosos.

Mesmo porque, o SBPC está preocupado bandido condenado em segunda instância, embora este mesmo foi o responsável por cortar 18% da verba de Ciência e Tecnologia.

E antes que você, seu verme, venha defender este lixo, traga o paper!

Meus canais favoritos no YouTube
O Experimento Olhos Azuis

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!