Instaurada a CPI para investigar fosfoetanolamina. Começou a época eleitoral

Estamos chegando em ano de eleição. 2018 tem eleição para presidente, governadores, deputados, senadores e outros parasitas. Isso implica em cair na graça da população (para em 2019 continuar sacaneando esta mesma população). Sobre o que poderíamos chamar a atenção? Ah, sim! Que tal ressuscitar a bosta da fosfoetanolamina? Bem, foi criada uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Fosfoetanolamina na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Motivo? Investigar porque os Illuminatis estão escondendo a verdade do povo. MUAAAAAHHAHAHAHAHA

A CPI vai ser presidida por Roberto Massafera (PSDB), e esta palhaçada foi criada para “apurar as razões que motivam o Estado a não realizar pesquisas para a liberação da substância fosfoetanolamina, produzida por cientistas no Campus da USP de São Carlos”.

Não entendi. O governo gastou uma grana para analisar esta merda e o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo concluiu que esta bagaça não serve para nada, já que foram estudados 72 pacientes. Destes, 59 pacientes foram reavaliados, só para ter certeza, e desses 59 pacientes, 58 não tiveram NENHUMA evidência de resultado. Só um paciente, que tem melanoma, apresentou uma resposta ao tratamento, com uma redução de mais de 30% do tamanho das lesões tumorais. Só um, em 72 pacientes.

Os idiotas que defendem esta bosta de pseudo-remédio soltaram um migué alegando que o suposto mecanismo de ação da droga requer um sistema imunológico preservado para gerar resultados positivos. No caso, os voluntários já estariam debilitados e não teriam condições de exibir tal resposta.

Traduzindo: só indivíduos saudáveis com um sistema imunológico perfeito podem usar fosfoetanolamina, na velha receita de sopa de pedra. Em outras palavras: se você estiver doente, fosfoetanolamina não serve para porra nenhuma!

Os deputados da CPI também almejam colocar em xeque a escolha da dosagem e do modo de administração do estudo do Instituto do Câncer de São Paulo. Hummmm quem são os integrantes dessa CPI?

Nenhum é médico ou químico/bioquímico. Nem mesmo farmacêutico. 3 inúteis que só visam o pleito do ano que vem, sendo o presidente da CPI cria da própria USP de São Carlos, onde aquela merda de fosfoetanolamina era fabricada num laboratório imundo, pior que laboratório clandestino de traficante.

A CPI, torrando dinheiro público com pouca coisa, se presta a “focar nos buracos no princípio da história da fosfoetanolamina”, como os relatos de gente que viu OVNI, presenciou possessões encontrou com Saci Pererê engravidou de caveirinhas de plástico que alega que a substância foi testada em seres humanos em hospitais do interior de São Paulo em meados da década de 1990, cujos dados magicamente nunca foram publicados, já que ninguém quer ganhar um prêmio Nobel. Talvez porque aí outros pesquisadores iriam querer testar e evidenciar que era tudo uma grande cascata.

Mas tudo bem. Isso agrada ao populacho ignorante que odeia a ciência, mas corre para a farmácia quando tem dor de cabeça. Se houvesse justiça no mundo, esse pessoalzinho eu acha que há um grande complô, quando precisasse de um hospital ou remédio, checariam o dossiê da figura e não permitiriam que fosse tratado e muito menos que lhes fossem vendidos quaisquer remédios. Afinal, é um grande complô certo? Mastiga umas folhinhas de urtiga e tá tudo certo.

Vamos acompanhar esta palhaçada mais uma vez.


Fonte: Folha.

18 comentários em “Instaurada a CPI para investigar fosfoetanolamina. Começou a época eleitoral

  1. “Traduzindo: só indivíduos saudáveis com um sistema imunológico perfeito podem usar fosfoetanolamina”

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

    Lembrei daqueles shakes milagrosos para emagrecimento que só funcionam se a pessoa se alimentar direito.

    Curtir

  2. Uma vergonha para a minha categoria… Dois Engenheiros Civis fazendo tamanha presepada, em terreno alheio, só pra aparecer.

    Curtir

    1. Mas até o momento o dr. Paulo Hoff, não publicou o relatório informando que dosagem que ele usou…
      Dizer que somente químicos, médicos e afins podem questionar esse ponto é a velha falácia de apelo a autoridade.
      Qualquer um que tem o mínimo de conhecimento, deveria esta questionando isso, inclusive que se diz defensor da ciência…

      Curtir

      1. Chamamos “revisão de pares”. Qual a capacidade de um SOCIÓLOGO entender reações bioquímicas? Sociólogo não é capaz nem de discutir sociologia, já que essa merda não serve para porra nenhuma além de formar sociólogos que dirão que sociologia é importante. Que tal CPI sobre NENHUM resultado publicado pelo Chierice e o Menegelo?

        Curtir

        1. Talvez um SOCIÓLOGO tenha mais conhecimento que muitos químicos, que PARECEM não se incomodar de verificar a dosagem e outras variáveis… se é assim que vcs fazem revisão dos papers que são publicados nos periódicos da sua área, precisa muito mais que uma CPI para por ordem nisso.
          “Que tal CPI sobre NENHUM resultado publicado pelo Chierice e o Menegelo”
          Se não tem resultado publicado oq vai se apurar?

          Curtir

          1. Talvez um SOCIÓLOGO tenha mais conhecimento que muitos químicos, que PARECEM não se incomodar de verificar a dosagem e outras variáveis.

            Tipo as dosagens que o menegelo publicou? NÃO, PÉRA! Ele não publicou nada.

            se é assim que vcs fazem revisão dos papers que são publicados nos periódicos da sua área, precisa muito mais que uma CPI para por ordem nisso.

            ,b>Pois é. Taí o problema, 92%. Não dá pra fazer revisão de pares DE ALGO QUE NÃO FOI PUBLICADO, mulinh.

            Se não tem resultado publicado oq vai se apurar?

            Está começando a entender. Até 2050 você entenderá tudo.

            Embora eu duvide

            Curtir

  3. Um “remédio” que só funciona em pessoas saudáveis… SEN-SA-CIO-NAL!

    Melhor que isso, só a piada do japonês chamado Manuel…

    Curtir

  4. Neil Degrasse Tyson uma vez disse: “Quem saber se o próximo Einstein não esta nesse momento morrendo de fome em algum lugar da África?”
    Talvez ele possa ter tido o azar de nascer no Brasil,

    Curtir

  5. Mas até o momento o dr. Paulo Hoff, não publicou o relatório informando que dosagem ele usou…
    Dizer que somente químicos, médicos e afins podem questionar esse ponto é a velha falácia de apelo a autoridade.
    Qualquer um que tem o mínimo de conhecimento, deveria esta questionando isso, inclusive que se diz defensor da ciência…

    Curtir

  6. A diferença é que Yervoy, Keytruda e Opdivo possuem pesquisas e resultados publivcados em periódicos indexados. Ninguém diz “Yervoy,Keytruda e Opdivo curam câncer”|, como falam da fosfetanolamina

    Agora, você vai me listar todas as publicações que PROVAM que fosfoetanolamina cura câncer. Ela é pesquisada desde a década de 50 e… NÃO, PÉRA! O Chierice disse que é pra ser usada como suplementinho que nem esses polivitamínicos comuns.

    SHOW ME THE PAPER!

    Curtir

    1. “Agora, você vai me listar todas as publicações que PROVAM que fosfoetanolamina cura câncer”
      Não, nunca até o momento, eu disse qualquer coisa em relação a eficácia dessa substancia, simplesmente pq não há NENHUM estudo publicado até agora, mostrando resultados sejam positivos ou negativos em humanos…
      Vc realmente, sabe ler e interpretar textos?
      Sei não cara, tu tá muito bitolado e paranoico ta vendo até coisas que não estão escrita, nos comentários dos outros …

      Curtir

      1. Não, nunca até o momento

        COMO? Não tem NADA publicado? Ok, então não há o que discutir.

        eu disse qualquer coisa em relação a eficácia dessa substancia, simplesmente pq não há NENHUM estudo publicado até agora, mostrando resultados sejam positivos ou negativos em humanos.

        COMO? Não tem NADA publicado? Ok, então não há o que discutir. 2

        Vc realmente, sabe ler e interpretar textos?

        ,b>Você criticou a ÚNICA pesquisa feita alegando que não foi divulgado os dados, sendo que é melhor do que a pesquisa que o Menegelo NÃO apresentou.

        Sei não cara, tu tá muito bitolado e paranoico ta vendo até coisas que não estão escrita, nos comentários dos outros …

        Estou citando as suas próprias palavras. Paranóico? Melhor do que ser um imbecil tentando arrumar uma justificativa para esta merda.

        Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.