Mamãe tosca vai em cana por se negar a vacinar filho

Como ter um doutorado e verba fácil? Participe de orgia gay
A reação venenosa do cloro com vinagre

Existe gente burra, gente estúpida, gente absurdamente idiota, gente com QI de Archeas, gente que elege o Bolsonaro e o pessoal do movimento anti-vacina, só perdendo em retardo mental para criacionistas. Já tem um certo tempo que a Justiça dos Estados Unidos está se tocando a imensa cagadas que estes imbecis fazem (enquanto isso, você prefere bater boca com terraplanista). Esta semana uma mãe tomou na cabeça por ser processada pelo pai do seu filho, porque a imbecil não queria vacinar a criança.

Claro, ela chiou feio, chilicou muito e estou rindo sadicamente aqui.

Rebecca Bredow é uma inútil que mora no estado norte-americano do Michigan, nem de longe legal como Nova York a ponto do pessoal de Governador Valadares querer ir pra lá. Esta imbecil bem que está disposta a assumir o risco de ir em cana por não querer vacinar os filhos.

Esta imbecil mora num subúrbio de Detroit, que não é lá essas coisas e não foi escolhido para a história do Robocop à toa. Ela se cruzou com o ex-marido nas barras dos tribunais (gostou da frase, hein?) porque James Horne (sem R no final, porque ele não é músico) meteu a dona no pau duas vezes. A segunda foi pela custódia do filho. A primeira foi a origem do filho, mas mais não falarei a esse respeito.

No ano passado, o tribunal do condado de Oakland deu ganho de causa ao marido, porque a esposa retardada não queria vacinar a criança. Até hoje ela não fez isso. Segundo ela “não posso ceder contra a minha própria crença religiosa (…) Isto é sobre escolha. Isto é sobre ter minhas escolhas como mãe para poder fazer escolhas médicas para meu filho “.

NÃO, SUA RETARDADA! Não tem essa de escolha. Você escolhe o que comer no almoço. Não sobre como proteger seus filhos de doenças e proteger as demais pessoas. Não é uma questão no que você acredita e dane-se a sua religiãozinha vagabunda. Se bem que NENHUMA religião traz algum livro religioso dizendo para você não vacinar os filhos. Imagino a merda de igreja que você frequenta, junto com outros celenterados.

Mas, claro, uma coisa devemos admitir: Rebecca pelo menos é honesta ao dizer que é por questão religiosa. Não veio com dados tirados da bunda tentando forçar a relação entre vacinas e autismo. É apenas crença, apenas fé, apenas uma forma imbecil de ter opiniões com embasamento nulo, totalmente tiradas do reto. Obrigado, Rebecca. Ao menos nisso você foi superior a todos os imbecis como você que defendem este retardo mental chamado anti-vaxxer


Fonte: Washington Post

Como ter um doutorado e verba fácil? Participe de orgia gay
A reação venenosa do cloro com vinagre

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • E o fosso entre Brasil e outros países acabou de ficar ainda mais fundo.

  • Inacio Santos

    O Bolsonaro não é criacionista, seria melhor eleger o Marcelo Freixo para presidente??? É mais fácil o Bolsonaro convidar o Marcelo Greice para o ministério da Ciência, que João Doria. O que falta ao André, pra abrir um canal de tratativas científica com o o deputado Eduardo Bolsonaro?

    Pryderi respondeu:

    Você é burro assim mesmo ou está se esforçando para passar por analfabeto funcional?

    Lucho respondeu:

    E a sua bostejação tem a ver com o texto exatamente na parte…?

    CarlosBaldim respondeu:

    Esses fanboys do Bolsonaro são uma piada.

    O (ex)Datilógrafo da AEB respondeu:

    Lol

    Celso F. Trucolo respondeu:

    As pessoas querem ler o cet.net sem antes aprender a ler?! Ai fica complicado!!