Idiota e preso por bater em muçulmana com pedaço de bacon

Lâmpada Quebrada + Nitrogênio Líquido = DIVERSÃO
YouTubeiro usa um livro como colete à prova de balas. Darwin diz: "not this time"

Existem ideias burras, ideias estúpidas, ideias completamente retardadas e ideias boçais, imbecis e retardadas, mas que faz cínicos como eu rir, mesmo sabendo que é errado, mas que continuamos rindo. Um exemplo de autor desse tipo de atitude é um imbecil chamado Alex Chivers, um inglês estúpido que tinha que ser engraçadalho e expor seu lado xenófobo ao atacar mãe e filha por serem muçulmanas, chamando-as de “Escumalha do Estado Islâmico”.

Ok, atacar pessoas não é legal. Eu estava me sentindo pesaroso, até que eu li a parte que ele as atracou usando um pedaço de bacon.

Desperdiçando ingredientes de feijoada, esta é a sua SEXTA INSANA!

O caso aconteceu em 8 de junho e Chivers, o imbecil que mora em Waltham Cross, na província de Hertfordshire, na área metropolitana de Londres, estava acompanhado de outro estúpido, o qual estava filmando tudo. YouTuber zueiro? Não duvido. Chivers meteu a mão numa manta de bacon e começou a bater nas duas mulheres. Eu gostaria de não ter rido da situação, mas eu ri e sei que não sou uma boa pessoa. Ainda assim acho que agredir pessoas e ser xenófobo é uma atitude errada e quando a hilaridade da situação peculiar passa, vemos o quando Chivers não passa de um cuzão retardado, sendo acompanhado por outro imbecil igual a ele.

O companheiro só não é mais imbecil, porque picou a mula e ainda está sendo procurado pela polícia. Já Chivers agora está vendo tomou uma sentença de ficar 26 semanas como convidado de Sua Majestade, além de ter que pagar uma indenização de £ 115 e ter que ficar sob supervisão da Justiça por 12 meses, depois da sua libertação, e acho pouco provável que ele responda em liberdade. Parabéns, seu imbecil! Espero que no bloco que ele está tenha Hassan, um muçulmano de 3 metros de altura, doido para introduzir Chivers nos caminhos de Allah, mostrando o Maomé pra ele, quando o inglesão engraçadalho estiver prostrado naquela posição de oração muçulmana

Eu até ri com a parte de ser bacon, mas não sou idiota de agredir pessoas, e mulheres não devem apanhar com bacon, pois não devemos brincar com a comida.


Fonte: Guardian

Lâmpada Quebrada + Nitrogênio Líquido = DIVERSÃO
YouTubeiro usa um livro como colete à prova de balas. Darwin diz: "not this time"

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Porra blasfêmia isso! Onde já se viu profanar o bacon?

    Slade respondeu:

    Pow, tanto hambúrguer sem bacon no mundo, e o cara me faz uma coisa dessas, absurdo!

  • ALEMÃO

    Cara sorry mas…. Achei a idéia maravilhosa vou começar a ameaçar os adventistas que batem à minha porta.

    Silvio Soares da Silveira respondeu:

    Sim, mas não use bacon, use algo muito mais ofensivo, tipo, uma bela peça de chouriço de sangue de porco.
    Boa Sorte!

  • Slade

    “Eu até ri com a parte de ser bacon, mas não sou idiota de agredir pessoas, e mulheres não devem apanhar com bacon, pois não devemos brincar com a comida.”

    Há certa ambiguidade no final desta oração, ou minha mente é extremamente maligna?

    Pryderi respondeu:

    My sweet summer child

    Silvio Soares da Silveira respondeu:

    Foi só uma piada de quádruplo sentido.

  • Gui

    O que o engraçadinho da notícia fez é o de menos. Há casos recentes na Europa de caras que resolveram imitar os alahhu akbar da vida e jogar carros contra muçulmanos. O último ocorreu na França.

    http://www.independent.co.uk/news/world/europe/paris-mosque-incident-attack-car-muslims-cr-teil-man-arrested-police-a7815641.html

    Pryderi respondeu:

    Ok, só que PARA MIM, a minha notícia é mais importante. Lamento, mas sacumé, né? Sendo o dono do blog, eu que decido

  • Alessandro Bornato

    “…mulheres não devem apanhar com bacon, pois não devemos brincar com a comida.” Se refere ao bacon? Sorry pela piada, estou de bacon a vida hoje…