YouTubeiro usa um livro como colete à prova de balas. Darwin diz: “not this time”

Idiota e preso por bater em muçulmana com pedaço de bacon
Pedagogos pedagogueiam e fazem festa com crianças vestidas de faveladas

Nada pior que YouiTubeiro zuão. Eles se acham incrivelmente divertidos. Aí, apelam para pegadinhas e experimentos idiotas. Para ser rápido, porque estou com pouca paciência para blábláblá, um imbecil resolver se esperto bagarai. Este inútil chamado Pedro Ruiz olhou um livro, olhou uma arma e disse algo como “segura minha cerveja e me dá um tiro enquanto seguro este livro, pois ele vai segurar a bala”.

Versão TL;DR? O livro não era A Origem das Espécies, mas mesmo assim Evil Darwin selecionou o miserável. E esta é a segunda edição da QUINTA INSANA!

Ele e a namorada, Monalisa Perez, moram em Minnesota. Quer dizer, ele mora definitivamente lá. Quando ele teve esta ideia retardada, Monalisa (estou rindo cada vez que escrevo o nome dela) meio que pressentiu que ia dar merda, tanto que postou no Twitter.

A parada deu ruim, e Monalisa chamou a Emergência. Quando os meganhas chegaram lá, ela contou pros canela preta que eles (os namorados, não os policiais, que não são imbecis assim) estava gravando uma bosta de vídeo pro YouTube para descolar uma graninha junto ao adsense, sendo visualizados por outros acéfalos iguais a eles (só tinham 300 inscritos).

Os meganhas não engoliram a história e deram uma prensa nela que acabou confessando que era para atirar no livro que o imbecil do inútil de seu namorado estaria segurando à sua frente. Bem, o livro não parou a bala e Pedrão está batendo um papinho com outro Pedro, agora.

Monalisa? Foi em cana por homicídio. Se der sorte o juiz vai entender que ela é outra retardada mental, mas isso não é muito certo. Vai depender do malabarismo que o advogado dela fizer.

A moral da história? Bem, um conselho:


Fonte: O Globo

Idiota e preso por bater em muçulmana com pedaço de bacon
Pedagogos pedagogueiam e fazem festa com crianças vestidas de faveladas

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Pensei que tinha sido algum youtubeiro brasileiro famosinho. 🙁

  • Luis Fernando

    Quanta imbecilidade esses youtubeiros têm.

  • Silvio Soares da Silveira

    Cara… essa coisa aconteceu mesmo.
    Putz, como pode?

    Pryderi respondeu:

    As pessoas…

    Elas são idiotas.

  • Johnny

    Se eu não me engano, o cara já tem um filho e a namoradinha dele está grávida, ou seja, Darwin falhou dessa vez já que os genes do toscão ainda vão prosseguir.

    Lucas Monteiro respondeu:

    https://media.giphy.com/media/sS8YbjrTzu4KI/giphy.gif

  • Gabriel Giovani

    Pensar em testar antes de atirar em alguém acho que seria esperar de mais…

  • Narciso

    Segundo o Buzzfeed ela usou uma Desert Eagle .50, sim isso mesmo.

    Slade respondeu:

    Não creio, quis testar tal teoria com a pistola mais poderosa do mundo? Não sei pq não tentaram logo uma escopeta…

  • Gustavo Torres

    Veja só, André, o que os grupos anti-vaxxers, estão causando:

    https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/mae-desabafa-contra-movimento-antivacina-minha-filha-foi-parar-na-emergencia-21539436?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

    Pryderi respondeu:

    Vi isso na semana passada,

    Lucho respondeu:

    Será que aprenderão a lição?

    SPOILER: Não. Não aprenderão.

    Lismar Cardoso respondeu:

    Grupos antivacinas ganhando força, “leitores “sensíveis” atuando como censores de livros, e gente se matando para ganhar views no YouTube.
    Praticamente uma miscelânea de Fahrenheit 451 e Idiocracia.

  • Slade

    Se fosse aqui no Brasil dava pra jogar o caô que ela é inimputável pelo alto nível de retardo mental, e sujeita-la à medida de segurança, internando em manicômio judicial por uns 30 aninhos. Mas, como é nos EUA, vai pegar uma bela perpétua, tendo bastante tempo para refletir como foi idiota.