Inaugurada primeira mesquita liberal na Alemanha

Defensora de vaquinhas diz que quem come bife deve ser enforcado
Ancestrais de bactérias já eram hiperresistentes antes de aparecerem animais

Tem alguns princípios que eu acho muito errado. Religião Liberal, por exemplo. Não faz sentido. Ou você segue a religião, ou não segue a religião. Parece brasileiro e seu “católico não-praticante”. Bem, se você não pratica, você não é católico; ou então crente me xingando de todos os nomes, quando o deus deles diz para não fazer isso. Se bem que esse mesmo deus diz que quem reza em igreja e faz orações repetidas é apenas um hipócrita, mas não nos foquemos nisso hoje.

Daí, eu vejo uma notícia que foi inaugurada o que pode se chamar de primeira “mesquita liberal”. Ela fica na Alemanha e foi aberta dentro de uma igreja protestante em Berlim. Como classificar isso senão SEXTA INSANA?

A organizadora dessa “mesquita” é Seyran Ates, uma imigrante que saiu da Turquia e foi parar na Alemanha. De acordo com a sua ‘”mesquita”, ela está aberta a todos, já que é liberal, mas como todo sonho liberal, ele morre na praia quando diz que é proibido entrar com niqabs ou burkas.

Liberal, pero no mucho.

Mas não é só isso. Nessa igreja, homens e mulheres também poderão rezar e pregar juntos, em vez de separadamente. Os membros da comunidade LGBT também serão bem-vindos. Muçulmanos sunitas e xiitas também são encorajados a orar juntos na mesquita. Ates espera, na sua ingenuidade que isso possa alcançar muçulmanos mais conservadores, acreditando piamente que isso só é alcançado através de um exemplo, abrir portas, em um espaço onde cada pergunta pode ser feita.

Já começa que se você quer seguir uma religião, SIGA a religião, de acordo com todos os dogmas dela. Você arrumar um espaço liberal mas que obriga a você não seguir sua religião (como usar a bosta da burka), não é liberal, é apenas mais um sistema ditatorial. Acham que assim vão conseguir atrair os conservadores? HELLOOOOOOOOOOOOOOO, conservadores, saca?

Ates, em toda sua ignorante ingenuidade, ficou abismada porque no decorrer da inauguração ela recebeu algumas ameaças “muito violentas e obscenas” que a levaram a solicitar proteção policial na abertura da sexta-feira da mesquita.

Sim, sexta-feira. Dia sagrado pros muçulmanos. Muito esperta ela.

Eu posso sugerir que na semana santa uma igreja católica faça um churrascão e nas sinagogas sirvam feijoada. Por que não, né? Aí, depois, reclamará do que efetivamente vai acontecer.

Se o Alcorão manda matar infiéis, manda punir homossexuais e mulheres devem andar cobertas e coisa e tal, fazer uma mesquita “liberal” não é simplesmente violar os princípios da religião? Chama logo de “Igreja Ecumênica” que é mais certo, ora bolas, mas chamar de “mesquita liberal” soa mais chique e aparece nos jornais, não é mesmo?

Sim, sunitas e xiitas no mesmo espaço, com homens e mulheres rezando junto. Sim, claro que vai dar muito certo!


Fonte: Russia Today

Defensora de vaquinhas diz que quem come bife deve ser enforcado
Ancestrais de bactérias já eram hiperresistentes antes de aparecerem animais

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • cloverfield

    “Olha! Uma estrada asfaltada de boas intenções! !
    Vamos seguir ela é ver onde ela vai dar?”

  • Asuna-chan

    Religião é bizarro.
    Os liberais falam que os radicais não são religiosos de verdade, pois o Papai No… digo o deus deles prega amor e paz e aceita todo mundo.
    Os radicais falam que os liberais não são religiosos de verdade, pois não seguem à risca tudo o que está escrito no livro mágico. Embora 99% dos radicais também não seguirem tudo.
    Enfim.

  • Filho, aqui católico vai em terreiro de umbanda, judeu come bacon e muçulmano toma cerveja.

  • Gui

    E como já era de se esperar, os crentes verdadeiros do Islã puro demonstram todo o seu amor e compreensão à senhorita Ates.

    http://freethinker.co.uk/2017/07/11/disgusting-and-sinful-new-mosque-blasted-by-turkey/