Em Moçambique, é dos carecas que gostam mais. Demais até

Parker Solar Probe investigando o nosso Sol
O Telescópio James Webb cai na estrada

A Tanzânia é uma bosta de lugar. Só não é tão ruim PARA MIM porque não sou albino. Lá pessoal gosta tanto de albinos, mas tanto, que querem e fazem de tudo para ficar com eles nem que seja a prestação, arrancando pedaços para rituais mágicos. Achou loucura demais? Calma, estamos falando de África! A polícia de Moçambique está alertando pessoas sobre as possíveis vítimas de ataques de membros de seitas em busca de… Carecas.

Este é mais um exemplo de como as religiões são um problema cabeludo na sua SEXTA INSANA!

Sim, meu caro aeroporto de mosquito, pouca-telha, bola de boliche, bola de sinuca, pai-do-Pinduca, cabeça-de-ovo. Você é uma vítima em potencial. Por que alguém ia querer usar vocês, carequinhas, eu não sei, mas eu também não muito muitas das motivações das outras religiões.

Os dois carecas foram encontrados mortos, um deles decapitado e sem órgãos internos. Lá, tal qual na Tanzânia, também se persegue albinos;. Agora, se o cara for albino E careca, aí que está ferrado de vez!

Dois suspeitos foram ver o Zé Jacaré Vodu nascer quadrado, de acordo com o porta-voz da polícia nacional, numa entrevista coletiva na capital, Maputo. E o cara parecia estar maputo da vida com esta situação. Segundo ele, a população, muito culta e antenada, acha que quem é careca é rico. Logo, tem mais.

Eu fico muito contente por ver as pessoas cada vez mais bem informadas, deixando para trás práticas do tempo do Paleolítico, achando que órgãos internos de um sujeito careca irão melhorar a sua vida. Como é bom termos tantos avanços. Porque muitos lá tem smartphones com acesso à internet. Como seriam selvagens, não é mesmo?


Fonte: Telegraph

Parker Solar Probe investigando o nosso Sol
O Telescópio James Webb cai na estrada

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • cloverfield

    Esse artigo me fez pesquisar sobre Moçambique… agora vou ler mais sobre países africanos.

  • Gui

    Já que estamos tratando de pérolas proporcionadas pela religião, a
    última Sexta Insana foi prosseguida por um sábado igualmente insano.

    http://freethinker.co.uk/2017/06/11/death-sentence-for-man-who-blasphemed-on-facebook/

    As autoridades paquistanesas realmente andam desocupadas.

  • Lismar Cardoso

    Ê localzinho porquera…