Cai o número de pessoas se apresentando em postos de vacinação

O Telescópio James Webb cai na estrada
O Experimento do Arroz Sensível

Eu sempre digo para qualquer chato que venha me importunar com link de terraplanista que o tempo que se perdeu com o referido imbecil, anti-vaxxers estão fazendo a festa. Pessoal adora divulgar lixo e qualquer um que venha me passar links dessas bobagens no meu blog ou canal no YouTube não terá o comentário aprovado, sendo colocado direto como SPAM, já que eu tenho por filosofia não espalhar merda sem motivos.

Mas, quando eu falo, eu sou o errado. Que mané anti-vacina nada! Isso não acontece aqui. Mas acontece. Acontece e já estamos vendo os frutos: A adesão a vacinas para crianças está caindo tanto que pessoal já está ficando preocupado.

A população do Brasil, em larga maioria, é burra, estúpida e iletrada, além do fato de odiar ciência. Não conseguem entender coisas básicas como não deixar acumular água em pneu velho, quanto mais como vacinas funcionam. Seguem a regra de “se está erradicada, para que vacinar? Não conheço ninguém que pegou sarampo, HPV etc”

Vacinação só funciona em largos grupos, de forma que não fique um mané que sirva como meio de cultura, em que o lindo organismo, através da lindíssima seleção natural, evolua para uma cepa mais resistente. Daí, a vacina será inútil para todo mundo, e maiores esforços terão que ser empregados para desenvolver OUTRA vacina, que por sinal será ignorada pela população burra, sequer se dando conta que vacinação é obrigatório, mas a impunidade não é só para grandes empresários e políticos corruptos.

Então, é preciso transformar algo em obrigação, pois a população não tem maturidade para ver quando algo é para seu próprio bem, isso sem falar nas exigências de receber de sistemas assistenciais ou mesmo matricular os filhos em colégio. Deu para perceber aonde isso leva, certo?

Várias crianças sem escola, zoando ainda mais com as estatísticas, o que faz aparecer mais gente iletrada, estúpida e burra, que terão filhos e não os levarão para serem vacinados, o que afetará VOCÊ e seus filhos, pois todos vocês ficarão expostos a agentes infecciosos cada vez mais fortes, trazendo do túmulo doenças já esquecias e que matavam milhões.

Com o aumento de número de casos em que pessoas não levam seus filhos para serem vacinados, muitas dessas vacinas, que têm prazo de validade serão jogados fora. desperdício de dinheiro, e um gasto maior ainda quando estas pessoas ficarem doentes e dirão que é tudo culpa das indústrias farmacêuticas que de qualquer forma não cobrarão por vacinas que são dadas de graça nos postos de saúde. mas isso não acontecerá, e as pessoas farão um favor ao mundo servindo de meios de cultura, a única cultura que jamais terão em todas as suas miseráveis vidas.

Darwin está só observando todos esses idiotas; e como a rede é grande, vai carregar eu e você também.


Fonte: Folha

O Telescópio James Webb cai na estrada
O Experimento do Arroz Sensível

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας