Cai o número de pessoas se apresentando em postos de vacinação

O Telescópio James Webb cai na estrada
O Experimento do Arroz Sensível

Eu sempre digo para qualquer chato que venha me importunar com link de terraplanista que o tempo que se perdeu com o referido imbecil, anti-vaxxers estão fazendo a festa. Pessoal adora divulgar lixo e qualquer um que venha me passar links dessas bobagens no meu blog ou canal no YouTube não terá o comentário aprovado, sendo colocado direto como SPAM, já que eu tenho por filosofia não espalhar merda sem motivos.

Mas, quando eu falo, eu sou o errado. Que mané anti-vacina nada! Isso não acontece aqui. Mas acontece. Acontece e já estamos vendo os frutos: A adesão a vacinas para crianças está caindo tanto que pessoal já está ficando preocupado.

A população do Brasil, em larga maioria, é burra, estúpida e iletrada, além do fato de odiar ciência. Não conseguem entender coisas básicas como não deixar acumular água em pneu velho, quanto mais como vacinas funcionam. Seguem a regra de “se está erradicada, para que vacinar? Não conheço ninguém que pegou sarampo, HPV etc”

Vacinação só funciona em largos grupos, de forma que não fique um mané que sirva como meio de cultura, em que o lindo organismo, através da lindíssima seleção natural, evolua para uma cepa mais resistente. Daí, a vacina será inútil para todo mundo, e maiores esforços terão que ser empregados para desenvolver OUTRA vacina, que por sinal será ignorada pela população burra, sequer se dando conta que vacinação é obrigatório, mas a impunidade não é só para grandes empresários e políticos corruptos.

Então, é preciso transformar algo em obrigação, pois a população não tem maturidade para ver quando algo é para seu próprio bem, isso sem falar nas exigências de receber de sistemas assistenciais ou mesmo matricular os filhos em colégio. Deu para perceber aonde isso leva, certo?

Várias crianças sem escola, zoando ainda mais com as estatísticas, o que faz aparecer mais gente iletrada, estúpida e burra, que terão filhos e não os levarão para serem vacinados, o que afetará VOCÊ e seus filhos, pois todos vocês ficarão expostos a agentes infecciosos cada vez mais fortes, trazendo do túmulo doenças já esquecias e que matavam milhões.

Com o aumento de número de casos em que pessoas não levam seus filhos para serem vacinados, muitas dessas vacinas, que têm prazo de validade serão jogados fora. desperdício de dinheiro, e um gasto maior ainda quando estas pessoas ficarem doentes e dirão que é tudo culpa das indústrias farmacêuticas que de qualquer forma não cobrarão por vacinas que são dadas de graça nos postos de saúde. mas isso não acontecerá, e as pessoas farão um favor ao mundo servindo de meios de cultura, a única cultura que jamais terão em todas as suas miseráveis vidas.

Darwin está só observando todos esses idiotas; e como a rede é grande, vai carregar eu e você também.


Fonte: Folha

O Telescópio James Webb cai na estrada
O Experimento do Arroz Sensível

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Johnny

    A ignorância dessas pestes é um lixo! O grupinho deles no facebosta já tem mais de 5.000 pessoas (mandava todo mundo lá pro pau da prisão, se pudesse). Tiveram a pachorra de divulgar um caso de volta do sarampo dizendo “ué, mas a vacina não eliminou magicamente?”, enquanto esse bando de manés vai começar a trazer até a varíola de volta.
    Tem gente que diz que a ignorância é uma bênção, enfiem a bênção na bunda!

  • Ricardo

    André, já não era obrigatório o curso de vacina, até para cadastrar aluno em escola, não pode haver denuncia no conselho tutelar contra pais que se negam a vacinar os filhos?

    Pryderi respondeu:

    Sim, mas vc sabe que o Brasil nada em corrupção, né?

    Ricardo respondeu:

    É foda mesmo, obrigado por divulgar :.

  • Gabriella

    Pessoal inventa merda e faz um monte de rodeios e problemática sem noção pra pagar de questionador do mundo.

  • Pirata Espacial

    Preocupante, se for analisar, a quantidade de pessoas da Terra pizza, não chega alcançar 1% (comparando com anti-vaxxers e medicinas alternativas) são muito poucos patetas que creem nessa bobagem. Mas não deixa de ser uma preocupação, eles englobam a mesma conspiração “anti-sistema mundial”, principalmente, em relação à saúde, no caso, vacinas e conspiração “indústria farmacêutica”.
    Eu encontrei pela net, um site sobre naturalismo, também sobre notícias do meio, o site é infestado por “artigos” contra vacinas, e afirmam aquele papo de sempre, “vacina causa autismo, causa infecção, sangramento, etc.,” sem falar na constante apologia à homeopatia, e como sempre, os comentaristas: “minha vó tinha isso e foi curado com vinagre, meu pai tinha aquilo e foi curado com limão congelado”. Que futuro promissor!!!…

  • Adriano

    Na terra do Tio Sam há uma grande quantidade de pessoas sendo influenciadas por pastores a não vacinar seus rebentos….

    Sabem se aqui há essa influência da igreja também?

    Lucas Monteiro respondeu:

    Sim, também há influência religiosa aqui no Brasil, acho que nem é necessário dizer o quão óbvio isto é. Sempre em que há algum assunto progressista pró-científico, não fique na dúvida, saiba que sempre terá religiosos contra tais assuntos.

    Links :

    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-03-12/hpv-a-resistencia-religiosa.html

    https://www.portalpadom.com.br/igreja-assembleia-de-deus-contesta-polemica-sobre-vacina-da-gripe-suina-h1n1/

    https://noticias.gospelmais.com.br/maes-evangelicas-boicotam-vacinacao-filhas-contra-hpv-65014.html

    Gui respondeu:

    “A base da polemica estaria em informativos e vídeos na internet divulgando uma conspiração internacional, onde o objetivo seria exterminar em massa parte da população mundial.”

    Décadas utilizando vacinas, drogas sintéticas, transgênicos, fluoretação da água e trilhas de aviões. E tudo isso para a população mundial acabar chegando a 7bi de habitantes e ter uma maior expectativa de vida. Tá serto!

  • Carlos Alberto Santos

    Mas, vocês creem mesmo na eficácia de tais vacinas distribuídas por este governo corrupto brasileiro??

    Pryderi respondeu:

    Brasil erradicou a pólio, o sarampo, a difteria, coqueluche e varíola

    O QUE VOCÊ ACHA?

    Lucho respondeu:

    O que porra de merda de caralho tem a ver uma coisa com a outra?

    Já se sente de longe o cheiro de usuário de facebosta.

    Antonio Esteves respondeu:

    Beleza, o governo é corrupto, mas e os papers provando que as vacinas não funcionam, cadê?

    NestorBendo respondeu:

    Isso dito pelo cara que não teve nem conhece ninguém que teve sarampo, poliomielite, varíola, coqueluche, difteria, tétano…

    Pirata Espacial respondeu:

    Osvaldo Cruz, se vivo hoje, morreria de desgosto, com esse comentário!!…