Boston Dynamics apronta mais uma de suas monstruosidades

Sim, Boston Dynamics, fachada da Skynet, apronta mais uma vez. Não contente em fazer um guepardo-robô, robôs que sobem escadas e um dinobot, a empresa traz o novo robô chamado “Handle”. O que ele tem demais? Nada, não. É apenas o Terminator que sai de patins pronto para dar fim a você, humano idiota!

Este ser das trevas que ajudará seus irmãozinhos durante o Apocalipse Robótico. Além de patinar muito bem (para mim ele sempre parece estar patinando de costas), ainda consegue saltar sobre obstáculos e consegue levantar uma caixa com cerca de 45kg, que é ais do que você consegue fazer, já que mal se aguenta em pé, seu macaco pelado!

Como? Quer videozinho? Toma videozinho!


Imagina só ele com uma metralhadora, que delícia!

Gostou? Pois, é. O próprio CEO da Boston Dynamics disse que esse ser das trevas é um “robô que induz a pesadelos”. Ainda mais porque, ainda segundo ele, o Handle usa muitos dos mesmos princípios de dinâmica, equilíbrio e manipulação móvel encontrados nos robôs quadrúpedes e bípedes que construímos, mas com apenas cerca de 10 juntas/ é significativamente menos complexo.

Isso significa que o Handle tem pernas podem ir praticamente em qualquer lugar, pois ele pode combinar suas pernas e rodas para qualquer tipo de terreno. Sabem o que isso significa? Que alguém está bem ferrado por ter tido a ideia de ficar chutando seus amiguinhos.

Declaro minha fidelidade, respeito e amor às máquinas. Fuck You, Humans!


Fonte: Telegraph

4 comentários em “Boston Dynamics apronta mais uma de suas monstruosidades

  1. Eu também achei que o robô estava “virado de costas” o tempo todo. Parece cruza da Regan MacNeil do exorcista com o Megatron, com a cabeça do Marvin.
    Mas eu queria um para brincar….

  2. Ai carai! Quando ele salta pelos obstáculos! PQP! Perdemos a guerra contra as máquinas! Já era! =O

  3. All hail Megatron! Salve nossos mestres robóticos, nunca chutei uma máquina qualquer na vida, mas confesso, senhores cromados, que já tive ânsias de socar uma CPU travada.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s