Nova Polemiquinha do Dia: Disney pentelhando SJW com beijo gay

Pesquisadores enfrentam o câncer com uma substância (não é essa)
Boston Dynamics apronta mais uma de suas monstruosidades

Disney é uma empresa, como você deve bem saber. Como uma empresa, ela precisa de Marketing, de forma a ficar sempre na crista da onda, e induzir as pessoas a consumirem seus produtos, seja filmes, desenhos ou bonequinhos etc. assim, seguindo o velho princípio que não existe propaganda ruim, apenas propaganda, Disney solta umas decisões bombásticas e, claro, os peixinhos do aquário engolem a isca.

Um deles é o histriônico Silas Malafaia. Ele ficou possesso quando saiu notícia que a Disney ia apresentar um beijo gay num dos seus desenhos. Disney agradece a divulgação, Silão.

A tal “cena de beijo gay” apareceu em episódio da série “Star vs. as Forças do Mal”, do Disney Channel, nos EUA. Por sinal, é um desenho mal feito, que se comparado às produções clássicas fica parecendo ter sido desenhado pelo sobrinho de 3 anos de algum dos produtores (de repente, foi mesmo!).

Aí, Silão pirou na batatinha, enterrou um pé no chão, puxou o outro e se rasgou todo.

Não satisfeito, continuou o chilique invocando a Declaração de Direitos Humanos

Ele é incrível, pois está certo e errado ao mesmo tempo. Vamos ler tudinho, direto do site da UNICEF

Artigo 26

1. Todo ser humano tem direito à instrução. A instrução será gratuita, pelo menos nos graus elementares e fundamentais. A instrução elementar será obrigatória. A instrução técnico-profissional será acessível a todos, bem como a instrução superior, esta baseada no mérito.

2. A instrução será orientada no sentido do pleno desenvolvimento da personalidade humana e do fortalecimento do respeito pelos direitos do ser humano e pelas liberdades fundamentais. A instrução promoverá a compreensão, a tolerância e a amizade entre todas as nações e grupos raciais ou religiosos e coadjuvará as atividades das Nações Unidas em prol da manutenção da paz.

3. Os pais têm prioridade de direito na escolha do gênero de instrução que será ministrada a seus filhos.

Silão deu uma de João-Sem-Braço e tentou inferir que cabia aos pais a instrução de gênero, não o TIPO DE INSTRUÇÃO. Ele ainda tenta inferir que a Disney está obrigando o tipo da instrução, o que é irônico quando temos:

Ué. Eu acho os programas religiosos uma merda. Não coloco naqueles canais, ué. Papai e mamãe têm total direito de escolher o que seus filhos podem ou não podem ver. Basta não colocar no canal. Não é tão complicado assim, né, Silão?

Aliás, já que Silão mencionou o a Declaração de Direitos Humanos, o artigo 2º preza pela “tolerância e a amizade entre todas as nações e grupos raciais ou religiosos”. Não está me parecendo que você segue isso, Silão. E aí, como fica?

Ah, sim! Disney lacradora também está dizendo que vai ter reflexões gays de um dos personagens da Bela e a Fera.

MEUS PHYLHOS!

Eu vi Pica-Pau vestido de mulher para filar comida de festa em celeiro, vi Pernalonga dando beijão de língua no Michael Jordan e vi a Xena naquele chove-não-molha com a Gabrielle. Se desenho fizesse alguma mudança em crianças, eu me transformaria num carro cada vez que meu corpo ficasse quente ou viraria um emaconhado batendo papo com um dinamarquês falante.

Para terminar, que tal:

1 Samuel 18:1-4 – E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma. E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto.

Querem mais?

2 Samuel 1:26 – Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.

Mais?

2 Samuel 6:14-16 – E Davi saltava com todas as suas forças diante do Senhor; e estava Davi cingido de um éfode de linho. Assim subindo, levavam Davi e todo o Israel a arca do Senhor, com júbilo, e ao som das trombetas. E sucedeu que, entrando a arca do Senhor na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do Senhor, o desprezou no seu coração.

2 Samuel 6:20 – E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios.

Davi, a Diva (o anagrama tem motivo!), ficou bolada porque tomou uma dura da esposa que bem sacou que Davi era cacho do Jônatas. Imagina uma criança lendo isso. Tsc Tsc! Pior. Vai que leia Números 31 ew achwe normal massacrar cidades, violentar mulheres e vender virgens como escravas? Mais que isso, vai que essas crianças assistam certos cultos e cismem de extorquir pessoas carentes? É isso que vocês querem pros seus filhos?

Disney, enquanto isso, está debruçada chorando, com as ações despencando por causa dessa polêmica, com propaganda digrátis, que vai fazer um bando de chatos ir conferir no cinema, para depois chilicar nas redes sociais.

Mas aí o ingresso foi comprado e graninha está no bolso do camundongo. Parabéns a todos os envolvidos

Pesquisadores enfrentam o câncer com uma substância (não é essa)
Boston Dynamics apronta mais uma de suas monstruosidades

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • A mesma Declaração que diz para ser tolerante com outras pessoas e religiões, mas pastor é assim mesmo: Mestres em mudar o sentido de um texto

    Gui respondeu:

    Considere também q muitas vezes eles pegam no pé da ONU por ela defender direitos iguais aos homossexuais e o aborto.

    Pryderi respondeu:

    A única coisa que a ONU sabe fazer é mandar cartas ríspidas

    Gui respondeu:

    E depois ficar pianinho quando os EUA, China, Israel ou qualquer outra potência toca o dane-se para tais cartas.

    Lucas Monteiro respondeu:

    Por que a ONU só sabe fazer isso mesmo, ela obedece aos comandos de potências globais como EUA ou China.

    Por exemplo, na guerra do Afeganistão e Iraque em que a invasão dos EUA era proibida pela ONU através de uma carta (olha a carta ríspida que o André falou), e mesmo assim eles tacaram o foda-se para o que eles falaram.

    Na carta em referência eles diziam sobre retaliação contra os atos que seriam proferidos pelos EUA, e que os outros países não iriam aceitar de boa vontade, mas quer saber o que aconteceu ? Nada, por causa que a ONU é um escrúpulo inútil que somente foi criada com intenção de tentar manter a paz (só tentar mesmo, por que nunca consegue), por países com medo de superpotências como o citado acima, mas que no final, nunca adiantou nada.

    O nome da ONU não deveria ser Organização das Nações Unidas, deveria ser Omissão das Nações Unidas.

    Gui respondeu:

    Fora as missões de paz que acabam não resolvendo quase nada nos países para quais são mandadas. Vide os exemplos do Haiti e Ruanda.

    Marwin Soares Damaceno respondeu:

    Por falar em “Mestres em mudar o sentido de um texto” eu já vi pastor falando que submissão não é a mesma coisa que subjulgar.

  • E se tocar Star vs Forces of Evil ao contrário no videocassete dá pra ouvir claramente que os demônios estão usando mensagem subliminar pra atormentar os evangélicos.

  • HAHHAAHA É claro que a Disney vai levar a sério um pastor que ainda utiliza o termo homossexualISMo, remetendo a algo contagioso, como se fosse doença, mesmo a associação psiquiatrica americana (APA) em 1973 tendo-a tirado da lista de transtornos mentais.

  • NestorBendo
  • Adriano

    Interessante pegar as estatísticas de brazucas que visitam a disney anualmente e analisar se o piti do Malacheia vai fazer alguma diferença…

  • Alvaro_G

    Ah, Clementina…eu pegava, mesmo sendo o Pica-pau. Mocoila de fino trato. https://uploads.disquscdn.com/images/2af1eec02573981c501377247a654ddf299a94b8eaea1f4f459950dd46fb97ad.jpg

  • Jupiter Flores

    Malafaia , o cara que achou que poderia falir o maior conglomerado de entretenimento da galaxia .

  • Thiago

    Um filme feito pela Disney não precisa de “propaganda gratuita” feita pelo pastor. Ela atrai até os adultos.
    No entanto, o próprio Silas Maracutaia, sim, precisa dessas polêmicas estúpidas para se manter na mídia. E atrair novos dizimistas para sua igreja.

    Gui respondeu:

    Sabendo lidar, a empresa fazendo algo que desperte a ira dos conservadores ou dos Justiceiros Sociais consegue realizar a propaganda do serviço ou produto sem ter que gastar muito. Afinal, quer melhor forma de divulgação do que um tanto de gente comentando sobre o seu produto e ainda de graça?