Por que as pessoas odeiam a Química?

Química virou sinônimo de tudo o que é errado. São venenos que colocam nas plantações, nas nossas bebidas, artigos de limpeza e higiene pessoal, alimentos etc. Se tem química é ruim Bom mesmo é orgânico (até copo de plástico é orgânico!)

A mentalidade pequena das pessoas faz com que elas pensem tudo de ruim da Química, porque elas tiveram aulas chatas no colégio, porque colégios têm que atender a currículos que lhes são impostos, e preparara alunos para o vestibular.

É sábado e dia de mais um vídeo. Divirtam-se.

Inscreva-se em nosso canal.

https://apis.google.com/js/platform.js
function onYtEvent(payload) {
if (payload.eventType == ‘subscribe’) {
// Add code to handle subscribe event.
} else if (payload.eventType == ‘unsubscribe’) {
// Add code to handle unsubscribe event.
}
if (window.console) { // for debugging only
window.console.log(‘YT event: ‘, payload);
}
}

9 comentários em “Por que as pessoas odeiam a Química?

  1. A algum tempo atrás estava conversando com um dos chefes do trabalho e o cara falou que a ciência é “demoníaca”,que só traz destruição e que esses caras que ficam pensando demais morrem cedo.Detalhe,ele falou tudo isso com um notebook pendurado no ombro e com o Iphone na mão,tive vontade de fazer como o Dr. André falou,jogar o telefone e o notebook dele longe,infelizmente se fizesse isso seria demitido.Tentei argumentar com mostrando as bobagens ele falou,a resposta foi: “você não tem trabalho para fazer?” Pois é,lógica e coerência não é o forte desse pessoal.
    Vida longa e próspera.

    Curtir

  2. Pior que isso aconteceu no Japão,mas em uma prestadora de serviços onde só tem brasileiro e esse cara é chefe por ter um bom domínio da língua (falar e escrever).

    Curtir

    1. Está explicado por que ocorreu esta situação,somente tem brasileiros nesta prestadora de serviços.
      E também,só por que uma pessoa tem domínio em uma linguagem não quer dizer que ela serve para ser chefe,no máximo serve para dizer que ela pode se comunicar de forma plena no local em que ela vive.

      Curtir

  3. E isso aconteceu no Japão, mas em uma prestadora de serviços onde só tem brasileiro,é a mentalidade tupiniquim cruzando fronteiras.

    Curtir

  4. Bom, por vastos 16 anos de experiência, boa parte concursado, posso inferir que tal chefe era de uma empresa pública certo?
    Digo isso porque nas públicas que trabalhei, vi muita gente incompetente chefiar e, quando acontecia o mesmo em empresas privadas, o reinado não durava tanto.

    Curtir

  5. O circo dos vagabundos-medíocres é algo sem fim e dirigido a outras disciplinas também, como a aulas de estatística na Unicamp. Aparentemente querem que todo mundo se torne medíocre igual a eles. Veja-se a que nível a coisa chega: interrompe-se com um samba (mais uma vez) uma aula de gente que quer aprender alguma coisa e um vagabundo de carteirinha começa a apagar até o que o professor (Serguei Popov do dep. de estatística) tentava explanar: “Aluno da UNICAMP impedindo professor de dar Aula” (https://www.youtube.com/watch?v=txvaAacboXE)
    Pelo que aparece nos comentários do vídeo, o idiota em questão é do DCE-unicamp e faz geografia no período noturno (que surpresa, não?)

    Curtir

  6. Lembrei desse vídeo quando apareceu um vídeo para mim mostrando como limpar a privada sem usar produto químico algum, mas que no lugar usava… bicarbonato de sódio e vinagre.

    Perguntei a distinta dona do canal se bicarbonato de sódio e vinagre não eram produtos químicos. Estou esperando a resposta até hoje.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s