Todo professor tem problemas com alunos dorminhocos. Alguns chegam a roncar (sério!). Hoje, por exemplo, um zé ruela estava dormindo. Mandei os outros alunos colocarem os cadernos e livros sobre ele. O lazarento não acordou. Quer dizer, quando acordou tomou um susto. Mas, claro, isso não aconteceu, é uma história fictícia.
Nesse meio tempo, eu fico feliz com meus seguidores, como o Marcelo, que compartilhou uma notícia de um professor que acordou um aluno com um extintor de incêndio.
Eu me dei ao trabalho de editar um pouquinho e guardar para a posteridade.
Como? Isso tá com cara de ser falso? Mas com toda certeza é! (Chupa, E-Farsas! Cheguei primeiro! :D )
Segundo o Daily Mail, kibado pelo UOL, o vídeo parece ser para um trabalho sobre perigos das redes sociais, em que qualquer besteira que você faça poderá ser gravado. Ou sei lá. Pode ser apenas zueira, mesmo. Mas que foi divertido, isso é inegável. Até me deu algumas… cahan… ideias ;)
Abri já esperando que o professor seria o próprio André, professores, a vantagem de trabalhar entre eles é fazer o joguinho de apostar em qual vai surtar primeiro.
CurtirCurtir
Assô!
CurtirCurtir
Embora ele tenha perdido há muito e não achou mais a graça, confesso que ri muito quando foi feita a comparação da atitude do professor com o Didi Mocó.
CurtirCurtir