Pastor safadão estupra sobrinho, Mas foi pela glória de Deus. Ah tá!

Eu acabei de publicar um artigo, que na verdade é o meu vídeo no qual falo sobre os problemas da Religião. Daí, me chega o Avelino, que não tem coisa melhor pra fazer na vida além de programar em Java, dançar quadrilha e compartilhar um pouco das sandices do mundo.

O tio-avô de um menino, que tem 52 anos na cara, é pastor e tem antecedentes criminais (adivinhem por que), foi preso por ter passado credo no menino, prometendo-lhe apresentar-lhe a Glória de Deus, em troca de um video-game e um chinelo.

O ocorrido foi ontem, 17/08, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e algo digno de ironia. O vagabundo disse ao dotô delegado que, sim, ele conheceu o moleque biblicamente, o que o faz um homem seguidor da Doutrina, pois o ocorrido foi como manda o próprio SENHOR Jeová na Bíblia, inúmeras vezes. O meliante alegou que como é um pastor fez isso pela glória de Deus, mas ficou caladinho na hora que os meganhas do Mato Grosso do Sul deram uma dura ao quererem saber por que diabos ele fez isso, como fez e se a versão apresentada pelo menino é a que realmente aconteceu.

O delegado Reginaldo Salomão, que deve ter tido vontade de fazer com o pastor o que seu xará queria fazer com um recém-nascido, disse que o estupro foi na casa da avó da vítima, mas como um primo viu a cena, chamou a polícia, que "convenceu" o sujeito a confessar.

Este vagabundo já tinha aprontado antes, tendo ficado 14 anos vendo Jeová nascer quadrado numa penitenciária, e pelo mesmo crime, tendo sido libertado ano passado. E os familiares, crentes na boa índole do sujeito (ele é pastor, né? O que poderia dar errado?) deixaram o moleque com ele. Só podia dar nisso.

Quando Jesus disse "venha a mim as crianças", pastoreco, NÃO ERA DISSO QUE ELE ESTAVA FALANDO!!!!!

Moral da História? ah, bem, ele deve voltar pra cadeia (ele estava em liberdade condicional e pode ganhar mais 8 anos. "Pode"), e a família muito provavelmente se perguntando "como ele pôde fazer isso?". Ô gente burra!

Enquanto isso, Jesus está lá na dele. Se eu questionar, vão dizer "Deus puniu sim. Ele não foi preso?". Nesse meio tempo, o moleque fica sentando no travesseiro e com trauma dos diabos e o pastorzão voltará pra cadeia, com os presos botando as glórias pra fora. Ô JESUS MARAVILHOSO!


Fonte: G1.

10 comentários em “Pastor safadão estupra sobrinho, Mas foi pela glória de Deus. Ah tá!

  1. Chegando na prisão o Estado tomara o devido cuidado para que não ocorra o mesmo ao pastor.
    Ex assassino, ex traficante ex estuprador sera que ninguém se toca do risco dessa nata toda sobre o mesmo teto

    Curtir

  2. Na boa. eu penso que deveria ter uma legislação mais eficiente em relação ao pastorado. Hoje, qualquer um que mal completou o fundamental coloca um terno, aluga um cômodo, põe umas cadeiras de plástico, improvisa um púlpito e diz que é pastor. Tá muito avacalhado isso! Tinha que ter critério. Pra ser médico, engenheiro, professor, advogado não se exige uma formação ? E dependendo da área de atuação até mestrado ou doutorado? Pra ser pastor tinha que ter diploma de nível superior, no mínimo reconhecido pelo MEC. Cara, estou terminando meu segundo curso teológico, já estou pensando no mestrado e ainda não sei nada! Por isso tanto abuso, heresias e escândalos. Não que diploma faça alguém ter caráter ou vergonha na cara, (advogados, médicos, engenheiros e professores de química também fazem M*) mas pelo menos ia dar uma boa selecionada e o evangelho não seria tão distorcido e usado para benefício próprio.

    “O vagabundo disse ao dotô delegado que, sim, ele conheceu o moleque biblicamente, o que o faz um homem seguidor da Doutrina, pois o ocorrido foi como manda o próprio SENHOR Jeová na Bíblia, inúmeras vezes.”

    Deus manda estuprar menores indefesos? Onde isso André?

    Curtir

      1. Bêbado o suficiente para não perceber que estava com as filhas num “nice threesome”; não tão bêbado o suficiente para engravidar as duas.

        Ingênuas o suficiente para achar que eram as duas últimas mulheres da terra e que o pai era o último homem; ingênuas o suficiente para engravidar dele.

        Curtir

        1. Está errado mesmo Nestor. E em nenhuma parte da Bíblia Deus considerou esse incesto legítimo e louvável. O texto em si traz apenas uma narrativa, não significando necessariamente a aprovação de Deus. Pessoas justas também cometem erros e a Palavra não os omite.

          Curtir

  3. É só ler o texto parça. Não estou falando que a culpa é delas. E não é pelo fato dessa passagem estar na Bíblia é que Deus aprova. Pessoas justas também erram. Ou você acha que isso foi culpa de Deus?

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s