Compre a sua água do ar da Amazônia. Incluso terreno na Lua

Ainda ontem eu disse que se tem gente imbecil o suficiente achando que o Facebook vai dar 700 contos só por usar aquela bosta de rede social, o cara tem mais que se ferrar mesmo. Fui criticado, como sempre, mas ainda defendo que pior que gente burra é gente burra que se acha esperta. Isso inclui um bando de idiotas hipsters (desculpem o pleonasmo) que vai gastar uma boa grana comprando "água gourmet". Os enganadores, digo, os engenheiros que a criaram juram de pés juntinhos e mãos postas que é uma água condensada dos céus amigos da Amazônia. Como assim isso não pode ser verdade?

Os inventores desta enganação prometeram que vão lançar o treco em março. E ele usa a mais moderna tecnologia: eles condensam umidade do ar da Amazônia, mas não temam. Como tem muita chuva lá, a umidade do ar não será comprometida. Claro, qualquer criatura que tenha 2 neurônios (que não é o público-alvo desta bosta) vai saber que é mais fácil recolher água da chuva. Ou, melhor ainda, levando em conta o ciclo da água e que a água é sempre a mesma, vão pegar da primeira torneira, mesmo.

Este produto, sendo tão idiota, precisa ter um nome imbecil, para que agrade aos retardados. O nome escolhido foi (não riam) Ô Amazon Air Water, garantida como tendo sido retirada da umidade do ar no município de Barcelos, às margens do rio Negro, na Amazônia.

Tá, pode rir. Nem eu estou me aguentando!

O preço sugerido deste mijo reciclado será de 6,5 euros (cerca de R$ 21,00). E GARANTO que vai vender, porque o bando de babacas quererão tirar onda. Se tem gente que ganha dinheiro em cima de otários alugando iPhone pra bancar riquinho, e as pessoas podem fazer qualquer merda, só para se sentirem diferentes. E eu que serei contra serem enganadas? Já falei: gente assim tem mais.

Tem mais que se ferrar!

Essa história me lembrou do chinês espertalhão que vendeu "ar puro" enlatado. Teve gente que comprou, porque com quase 2 bilhões de habitantes, é muito certo de ter gente burra que dê dinheiro ao cara.

No caso da água Ô (estou escrevendo isso rindo), será vendida lá fora porque tem pouca gente rica pra beber água só pra ostentação. Preferem cachaça, mesmo. Lá fora? Sucesso garantido.

Mas curiosamente, ninguém fala "com tanta criancinha passando sede na Áfricas e no Sertão Nordestino", por que esses picaretas não levam pra lá? A resposta é simples: brasileiro odeia Ciência, mas adora picareta safado. Haja vista a quantidade de escória que é eleita.


Fonte: Folha, via @Cardoso

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s