Projeto de Lei impede implante de chips nas pessoas

Eu adoro nossa classe política. Eles são os verdadeiros representantes do povo, eleitos por sufrágio universal. Estão lá porque o povo decidiu que é o melhor pra nós, apesar de não sabermos bem o que fazem na calada da noite, naquele ambiente mal-assombrado (eu nunca vi um ambiente bem-assombrado. Vocês conhecem algum?). A primeira campanha do Tiririca dizia que ele não sabia o que se faz em Brasília e nem a população, mas ele ia contar. Bem, agora sabemos! O distinto deputado Missionário José Olimpio redigiu uma lei que proíbe o implante em seres humanos de identificação em forma de chips e outros dispositivos eletrônicos. Agora eu posso ficar descansado.

A justificativa é justa:

A Constituição Federal do Brasil, no art. 5º, Incixo (sic) XV, dispõe acerca do direito de ir e vir da seguinte forma: “é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens”.

Sabe-se que o Brasil é um país de homens livres, que podem se deslocar pelo território nacional sem temer a possibilidade de cerceamento de sua locomoção.

A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, diz o seguinte:

“16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”

Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos e facilitem que sejam as pessoas alvo fácil de perseguição e toda sorte de atentados

Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como “rastreadores pessoais” que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores.

Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escodem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada.

Ante a importância da matéria, e objetivando a liberdade de locomoção em nosso País, solicito apoio ao presente Projeto de Lei, para que possamos, com a valiosa colaboração dos ilustres Deputados, aperfeiçoá-lo (sic) e aprová-lo.

Não, eu não estou inventando. Se está no próprio site da Câmara, então é verdade, pois não? Infelizmente, o Missionário (e só num país laico como o Brasil, um congressista se apresenta como "missionário") vem com aquele lenga-lenga de chips, implantes e o chip Mondex, sobre o qual já falamos há muito tempo, junto com outras insanidades.

E, óbvio!, temos que mencionar a Bíblia, já que defendemos um estado de direito que não tem embasamento religioso, com a graça de Cthulhu! Vocês já perceberam como operadoras de telemarketng sabem quem você é, qual cartão tem, onde você tem conta, seu cpf etc, sem você nunca ter passado a eles? Para que chip? Troço mais retrógrado! Então, só terminarei com uma coisa. Vamos ver o que o versículo 15 do mesmo capítulo do Apocalipse citado pelo missionário diz:

Apocalipse 13:15 – E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

3 comentários em “Projeto de Lei impede implante de chips nas pessoas

  1. Ei, Sr Missionário Deputado (ou vice versa), onde fica nesse caso o tal do livre arbítrio dado por Nosso Senhor Odin? Se alguém quiser implantar o “chip da besta” na cabeça, ou tatuar 666 atrás da orelha, o que é que Vossa Excelência tem a ver com isso? Deixe que o Mandatário Celestial puna quem não acreditar ou desconhecer os escritos sagrados, como está previsto.
    E o pior de tudo foi a citação bíblica que fala em “livres e servos”. O nobre representante do povo também vai querer colocar em prática essa distinção entre seres humanos, como propaga o livro de contos do hippie cabeludo?

  2. A citação e a imagem juntos foram de um brilhantismo tão tremendo que já prevejo ondas de comentários raivosos e xingamentos…
    PS.: Eu tava no Votenaweb e vi esse projeto de lei lá. Quando acessei o blog pra sugerir que usasse pra matéria ela já estava pronta… você é rápido, André!

  3. Esse missioneiro não entende nada de bibra. Se está escrito lá e é uma profecia, então, vai acontecer (aleluia) e pronto, ninguém pode impedir (amém?) muito menos ele fazendo uma lei idiota e consumindo nossos recursos. Vai trabalhar vagabundo.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s