Vegans Assassinos: Plantas sabem quando serão comidas

Eu não gosto muito de implicar com a religião dos outros, por mais imbecil que seja., Normalmente eu mostro apenas as incongruências, mas se vagabundo insiste em vir tirar onda comigo, o que posso fazer? É mais ou menos o que acontece com os seguidores da religião da N. Sª da Alface e os Adoradores do Brócolis Sagrado.

Agora, cientistas descobriram que sim, plantas sabem quando serão comidas e soltam sinais químicos. Vegans! Vocês não têm ética! São pessecopatas!

A drª Heidi Appel é pesquisadora sênior do Departamento de Ciências Botânicas da Universidade do Missouri. Não,a ela não canta pras plantinhas, mas sabe que quando for colher alguma para fazer uma salada, estará afetando um ser vivo que tem consciência do que está acontecendo.

Ou quase!

Heidi – que nunca teve um anime em sua homenagem – realizou um estudo analisando o agrião, parente próximo do brócolis, da mostarda, couve etc. Foi a primeira planta a ter seu genoma sequenciado e é muito bom em salada. Assim, lady Appel resolveu testar se uma planta sabe que está prontinha pra ser comida. O resultado vai deixar muita gente abalada. Menos vegans. Eles colocarão os dedos nos ouvidos e dirão LÁLÁLÁLÁLÁLÁ!!

Os resultados? Bem, Heidi e seus colaboradores descobriram que o agrião produz óleos de mostarda que são levemente tóxicos quando ingerido. Estas toxinas são enviadas a todas as suas folhas para tentar manter os predadores afastados. A pesquisa também revelou que, quando aos agriões perceberam "vibrações de mastigação" de lagartas, eles enviaram toxinas extras para ver se se livraram daquele ser das trevas. Mas a referida plantinha feliz não reagiu quando outras vibrações estavam presentes. A pesquisa foi publicada no periódico Oecologia, e sim! Temos videozinho!

Agora, eu quero ver como os vegans encararão isso. Sim, porque os facínoras resolveram "libertar" os chinchilas de um criadouro em Itapecerica da Serra. Afinal, chinchilas são encontrados facilmente na Natureza (SQN). Infelizmente, os chinchilas encontraram o Ilustre Mestre Chinchila Estelar ao serem devorados por cães. Valeu, veganzada!

Agora, quero ver como a veganzada vai alegar que plantas podem ser comidas por não serem sencientes. Vão se alimentar de água, sais minerais e luz solar? Boa sorte!

20 comentários em “Vegans Assassinos: Plantas sabem quando serão comidas

  1. Tem que ser muito imbecil para escrever uma merda dessas. Veganismo é sobre nao matar seu SEMELHANTE. Bem, um boi, um porco, um frango, um peixe sao meus semelhantes: têm olhos, boca, sangue vermelho. Mas talvez palhaços como você sejam mais semelhantes mesmo a uma samambaia, ou quem sabe a uma erva daninha.

    1. 1) Posso comer siris, então? Siris têm sangue azul por causa dos sais de cobre.

      2) Eu concordo plenamente com você. Você é muito semelhante a uma mula

      1. Siris têm olhos e boca, vc esqueceu ou está querendo bancar o espertinho e usar só o fator do sangue para denotar semelhança? Nao me ofende ser comparado a uma mula. Me ofenderia ser comparado a gente intelectualmente desonesta ou incapacitada como vc demonstra ser. Carnívoros comem suas presas cruas, inteiras, vivas, ou cadáveres. Se vc conseguir comer um siri vivo, vá em frente.

          1. Claro, faça como um leão: coma o animal ainda vivo, com sangue, pequenos ossos, vísceras e pelos, ou então em decomposição, como as hienas. Assim fazem todos os animais carnívoros. Todo animal carnívoro tem direito a comer carne crua, como é de sua natureza.

          2. Ursos comem peixe cru. Temaki tá liberado, então?

            Btw, vocês que comem plantinhas. Vocês as comem cruas? Comem capim? Afinal, analogia serve pros dois lados. :)

          3. A questao nao se resume a isso. O consumo de peixe está destruindo os mares. Caso nao saiba, para capturar os peixes do temaki se capturam também vários outros peixes e animais marinhos sem valor comercial que morrem e sao descartados. O consumo desenfreado está tornando os mares ácidos. Da mesma forma, o consumo de carne (que é indiscutivelmente desnecessário) está destruindo ecossistemas diversos. Sao fatos científicos. Poder comer carne em situaçoes extremas nao quer dizer nada. O ser humano é onívoro e pode comer inclusive carne humana em situaçoes extremas, o que nao é o caso de pessoas civilizadas com acesso a produtos agrícolas de todo tipo. E se vc insiste em equiparar plantas a animais, ignorando que sao inclusive reinos distintos, o reino Animalia e o reino Plantae, eu sugiro que você coma um churrasco ou hambúrguer assistindo a cenas de bois sendo mortos nos matadouros industriais, enquanto eu como meu almoço ou jantar assistindo cenas de colheita de arroz, de soja, de aveia etc.

          4. O consumo de peixe está destruindo os mares. Caso nao saiba, para capturar os peixes do temaki se capturam também vários outros peixes e animais marinhos sem valor comercial que morrem e sao descartados.

            Você sabe quantos animais morrem durante a colheita de seus preciosos grãos?

            O consumo desenfreado está tornando os mares ácidos.

            Artigos científicos, please.

            Da mesma forma, o consumo de carne (que é indiscutivelmente desnecessário) está destruindo ecossistemas diversos.

            Deixe-me adivinhar: vc não leu meu artigo sobre essa bobajada vegan, né? https://ceticismo.net/ceticismo/veganismo-desmascarado/

            Sao fatos científicos.

            Quero as publicações da Science, Nature etc. Não, site vegan não é fonte.

            Poder comer carne em situaçoes extremas nao quer dizer nada.

            Porque vc nãoi quer que queira.

            O ser humano é onívoro e pode comer inclusive carne humana em situaçoes extremas

            E?

            o que nao é o caso de pessoas civilizadas com acesso a produtos agrícolas de todo tipo.

            Pessoas civilizadas matam animais para terem seus grãos? Usam pesticidas?

            E se vc insiste em equiparar plantas a animais, ignorando que sao inclusive reinos distintos, o reino Animalia e o reino Plantae

            São seres vivos, ué? Tão seres vivos quanto mosquitos e baratas. Aqueles que vc mata sem dó nem piedade.

            eu sugiro que você coma um churrasco ou hambúrguer assistindo a cenas de bois sendo mortos nos matadouros industriais

            Pode ser picanha? Não que vc tenha visto algum matadouro industrial. Só os videozinhos vegans que lhe mostraram no Facebook.

            enquanto eu como meu almoço ou jantar assistindo cenas de colheita de arroz, de soja, de aveia etc.

            MANÍACO ASSASSINO! PSICOPATA! As plantas sabem quando ser]ao devoradas, seu psicótico!

    2. Bem, um boi, um porco, um frango, um peixe sao meus semelhantes: têm olhos, boca, sangue vermelho.

      Os animais que você salva, eu como. :D

    3. Lembram do que eu falei sobre o veganismo parecer cada vez mais com uma religião? Estão vendo a hermenêutica?

      Seguinte, filho: semelhante a mim, só quem é da minha espécie. Os outros, viram bife. E aí, como fica a sua lógica?

      1. Esperando aqui pra ver como ele escapa dessa.

        Aliás, minha refeição hoje, foi inteiramente não-vegana! :P

    4. “Veganismo é sobre nao matar seu SEMELHANTE.”
      Já vi isso em algum lugar…

      Estou com uma dúvida: você é semelhante a um ornitorrinco? Se for, agradeça por ser comparado a uma mula.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s