Padres italianos aparecem nus em sites gays

Executivo do Google saltou de paraquedas de órbita geoestacionária, diz Jornalista
Preocupado com desperdício, morador de Goiás economiza água e é punido por isso

Verdade se diga: durante o reinado de Chicão I, a ICAR andou um tanto sossegadinha. Mesmo porque, o Hermano-Pontífice mandou um arcebispo pro xilindró do Vaticano, para ver a Virgem Maria nascer quadrada. Diferente de Bento the 16th, Francisco mandou prender Josef Wesolowki, acusado de pedofilia. Sério, eu gosto do Papa Tio Chico.

Agora, outros idiotas irão ter uma conversinha com o chefe do BOPE de Jesus. Motivo? Meh, pouca coisa: suas fotos apareceram em sites gays, de forma pura, pia e totalmente peladões, nus com a mão no bolso.

Tendo abandonado o mundo religioso antes de ser apresentado às chaves do céu ou o apito de chamar anjo, esta é a sua SEXTA INSANA!

Caiu nos ouvidos de Chicão, Primeiro e Único, que o pessoal de uma diocese no Norte da Itália andava jogando água fora da bacia, pisando no tomate e marcando bandeira. Como bem aprendeu em seus anos na Companhia de Jesus (aka, BOPE de Cristo), o lance é não facilitar com esses ímpios, e aquele pessoal está pensando que Catolicismo é bagunça. Sendo assim, o Pontifex Maximus mandou um representante ter uma conversinha com o pessoal lá para saber que merda estava acontecendo por lá, e fazer uma proposta que os manda-chuvas locais não poderiam recusar.


Imagem meramente ilustrativa do ocorrido!

De acordo com Il Secolo XIX, o bispo já está na marca do penalty. E isso porque os espiões de Jeová soltaram a língua e levaram a denúncia ao padrinho Papa. Algumas delas falavam que os padres de lá trabalham como barman, o que não seria nada demais, pois, até Jesus andou misturando uns rabo-de-galo du bão nas Bodas de Canaã. O que Jesus não fez foi postar fotos suas, inteiramente peladão, nas interwebs. A sim! E parece que alguns passavam umas cantadas nas fiéis e nos fiéis também, que não queriam se fidelizar nisso.

Chicão ficou bolado e disse "Not On My Watch!". Mandou um enviado (pun not intented) saber que bagaça estava acontecendo. Ao saber, mandou trancar a ferros, apesar de não existir mais aquelas masmorras maneiras quando o Vaticano era o mais temido, e não era por causa da religião. As denúncias estão chamando de "`Padres Playboys" que fazem tatuagens e desviam verbas das paróquias. Claro, algum espertinho alegará que fazem isso por serem gays. A parte do "padres" será esquecida. Ou afirmarão que a Grande Prostituta mostra suas garras ou que isso é obra de Satã para desviar os homens pios e santos para o caminho da perversão, luxúria e sacanagem.

Dom Mario Oliveri, bispo do local, está em maus lençóis, tendo que ter uma conversinha com o Poderosão de Roma. Aos jornais ele não comenta, coisa que o Vaticano também não está fazendo, preferindo cozinhar todo mundo (metaforicamente. O Vaticano não cozinha mais ninguém em óleo fervente, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, amém, graças a Deus).

Mas já teve padre que teve sua honorável bunda chutada, depois de ter se satisfeito com a bunda de um coroinha. D. Mario fingiu que não viu e o Vaticano mostrou o que tinha atrás do armário. Já Josef Wesolowki não teve "ai-ai, minha nega". Ele está prestando uns esclarecimentos ao Tribunal do Santo Ofício para Manutenção da Fé, vulgarmente conhecido como Inquisição, num lugar que poderíamos chamar de Lubyanka de Cristo. Espero que estejam fazendo umas perguntinha daquelas do tempo do Torquemada.


Fonte: O Globo

Executivo do Google saltou de paraquedas de órbita geoestacionária, diz Jornalista
Preocupado com desperdício, morador de Goiás economiza água e é punido por isso

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας