UNICAMP guarda ET de Varginha a sete chaves. Sim, claro que acredito!

Se já não bastava a maluquice de uma escola brigar com a mãe de um dos alunos, pois esta sem vergonha não entende os processos psiopedagogicocientificometodológicos e querer que o filho de dez anos seja reprovado, porque ele é praticamente analfabeto, uma horda de visigodos, vândalos e blackblocs estão me mandando a notícia pra lá de inusitada: A Universidade de Campinas, vulgarmente como Unicamp e mais vulgarmente conhecida por Unitosqueira, estaria abrigando o ET de Varginha.

Hoje a insanidade parece não ter fim. Felicidade, sim.

A Unicamp, como toda boa e renomada universidade brasileira, é chegada a uma pseudociência, como a USP que tem curso de homeopatia, com um pessoal que fica putinho quando eu pergunto por todo processo bioquímico de funcionamento. A Unicamp, ao que parece, é reduto de seres estranhos (falo de extraterrestres, e não o pessoalzinho meio zureta dos departamentos de "Humanas"). Segundo alguns malucos, a Unicamp seria a Área 51 brasileira[1] [2] [3], em uma alusão à Área 51 dos EUA, onde se faz testes com aeronaves ultra-secretas, mas que conspiracionistas acham ter um ET lá, desde os tempos que um balão meteorológico caiu em Roswell.

Hoje, graças ao Avelino, Breno e mais um bocado de gente, saiu uma matéria no UOL Notícias – Tabloide o prosseguimento desta palhaçada de UFO. Afinal, ET não tem porra nenhuma pra fazer e vem aqui no Brasil assustar velhinha no interior de São Paulo, Minas e Santa Catarina, lugar esse que me disseram que tem muito ET, dede a época de Ipuaçu. Alguns se vestem de gatos e ficam conversando pelo twitter para saber a quantas andam a humanidade. Ele não está muito satisfeito com o resultado.

O laboratório de testes da Unicamp, que teria criaturas de outros planetas mortas e também vivas, ficaria metros abaixo da terra e seria conhecido como Pavilhão 18, afinal, tem que ter nome de local secreto que nem nos filhes da Asylum.. Segundo os malucos ufomerdológicos, soldados do Exército já foram vistos com armas de calibre grosso e também seguranças particulares que rondam o local durante todo o dia.

Numa universidade pública? Não conseguimos fazer nem a merda de um satélite, virando ICBM de assustar pinguim na Antártida. Não dominamos a bosta de uma tecnologia que os alemães usavam na SEGUNDA GUERRA MUNDIAL!!!! Are you fuckin’ kidding me?

Se alguém vai acreditar? Meus queridos, se tem gente a ponto de acreditar que um prato com farofa tem poderes mágicos, acreditar em extraterrestres na Unicamp é fichinha. Maluco é o que não falta.

O problema é que essa gente tem título de eleitor.

19 comentários em “UNICAMP guarda ET de Varginha a sete chaves. Sim, claro que acredito!

  1. Se o Brasil não consegue nem mandar um satélite pro espaço,não consegue manter estações de pesquisa na Antártida ou ainda manter operacional e atualizada as forças armadas, fico imaginando o que será do projeto do submarino nuclear brasileiro. :roll:

    Por outro lado, André, já que tocou no caso de Varginha, o que vc acha da chamada “Operação Prato”, que foi até tema no History Channel ?

    1. @Baal, o propulsor nuclear, do submarino brasileiro, está pronto e funcionando desde 1979. Os motivos de não estar conectado ao submarino já é um mistério guardado a sete chaves em Iperó.

      1. @observer,

        Desconheço se o reator está pronto desde 1979. Pelo que soube, o problema do reator é a sua miniaturização para caber dentro do casco do submarino, que no caso seria um do tipo do Scorpene, um submarino convencional. :shock: Não preciso dizer onde isso vai dar né ? ;-)

  2. O mais insano dessa Operação Prato foi saber que a FAB criou normas para pilotos seguirem em caso de contato com ovnis [1]. OVNIS! FaceFuckerpalm#
    Doeu meu pâncreas ao saber disso. Valeu aí!

    1. @Almeida, Não há nada demais. OVNI significa Objeto Voador Não Identificado e não Disco Voador Interplanetário/Intergalático Extraterrestre com Homenzinhos Verdes e Antenas na Cabeça.

      OVNI é qualquer ocorrência e/ou objeto e/ou aeronave desconhecida, pode ser desde um fenomeno meteorológico estranho até veiculos experimentais.

      1. @JCFerranti,

        Sério que ovini significa isso? Legal, não sabia.
        Bem, de acordo com a notícia, eles não estavam preocupados com veículos experimentais, nem para fenômenos meteorológicos estranhos e sim com naves de outro planeta, ligados diretamente aos ET’S, coisa normal pra quem acredita que ufologia é ciência.
        Eu dei a fonte. Leia-a!

        1. @Almeida, Peraí! Você está se baseando no que diz a noticia que você linkou ou na Operação Prato em si? A operação investigou exatamente isso: OVNIs e não discos voadores. Ela foi séria, tendo conclusões tipicas que não citam extraterrestres!

  3. Depois que eu vi na TV a alguns anos um ufeiro ( como diz o Cardoso) dizer que os homens de preto tentaram matar ele aqui no Brasil…

    Mas a pergunta que sempre me vem à cabeça: Se a área é secreta como os ufeiros sabem que ela existe?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s