É Natal? Party Hard!

365 dias se passaram neste ano. Ano bom, para falar a verdade. Não sou daqueles que vivem se lamentando, vivem reclamando, vivem dizendo que o ano foi ruim, que o ano foi péssimo, que esperam que o ano seguinte seja melhor. Eu não tenho estes problemas, pois acho que reclamar – mesmo que tivesse algo errado – é perda de tempo.

Mas é véspera de Natal, e eu sempre adorei Natal. Sempre gostei dessa época, como qualquer um que me acompanha há mais de um ano sabe muito bem.

Se você é novato aqui e acha estranho um blog cético desejar "Feliz Natal", bem, aqui não é apenas um blog cético. É um blog cético gerenciado POR MIM, e eu não tenho mais de 12 anos e virei ateu de fim-de-semana.

Usamos as datas para representar eventos, representar símbolos e estes símbolos nos guiam e nos fazem refletir sobre as coisas, desde a Era Axial. Assim, pouco importa se o Natal é dia de venerar o Carpinteiro Mágico, se é dia de Mitra ou apenas um dia de meter a cara na comidarada. Se podemos um dia nos reunir em família (e por "família" eu me refiro a parentes e amigos), então vale muito. Podia ser no dia 16 de agosto, 9 de março ou 31 de fevereiro.

Assim, desejo Feliz Natal a todos os leitores, seguidores do Facebook e do Twitter. Um Feliz Natal ao xará @Poteusso e suas entidades psicológicas como a xaroa @annieoliver, @FBSLikan, ao Gilmar do E-Farsas, o único site que eu julgo tão bom quanto o meu, Tiago @tcmedeiros; e cada um de vocês, leitores; desde os mais ferrenhos ateus, até o pastor Saulo, um dos poucos religiosos que chegam aqui sem falar merda, mesmo quando a gente acaba levando o debate para algo mais intenso, mas sem perder o respeito em nenhum dos lados.

Espero que o Natal de todos vocês, e você também, que começou a nos visitar hoje, seja excelente. São os votos de toda  equipe do Ceticismo.net, que deseja que a Força esteja convosco.

6 comentários em “É Natal? Party Hard!

  1. Reclamar de datas que nos lembram sempre de festas, alegrias e comilanças entre entes qeridos seria uma loucura desvairada.
    Que muitos ateus e céticos se unam e parem de falar asneiras por aí, afinal de contas, somos seres superiores (hehehe).
    Boas festas a todos.

  2. Quem reclama ? Não trabalhar, comer, renovar o estoque de meias, cuecas ,perfumes e outros produtos vagabundos que servirão para o banho do cachorro, enfim, feliz hanuka, natal, newtal, dia de nascimento de Órus, Rá ou qualquer outra entidade do gênero, vamos curtir nossa curta vida, e os momentos ainda mais curtos que temos para o lazer, bora pra festa!

  3. Muito obrigado pela menção Xará!!! Um feliz natal deste Andre aqui pra voce tambem, que é ateu desde os 12 anos, ou seja, nada mais nada menos que 28 anos de ceticismo pra dar e vender. E sem frescuras!

    Feliz natal pra voce e sua familia toda. Obrigado pelo serviço que prestas àqueles que precisam de uma luz na escuridao.

  4. Feliz Natal, muitíssimo atrasado pra você também, André. Desculpe a demora, pois em dezembro visitei muito pouco seu site. Sempre nessa época, vou aí pro Rio, comer ás custas da minha sogra, e fico um pouco alienado. Mas desejo a você e toda sua família (se existe alguém que te tolere), um ano novo de saúde e felicidade e que possamos elevar ainda mais o nível dos nossos debates, (para delírio dos fãs), pois ainda eu não desisti de você. Rsrsrsrsrs…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s