Voz dos Alienados 60

Mais cinco e terei direito a viajar em ônibus, trem e metrô de graça!

60 edições do que o melhor do ‘pensamento" religioso pode propor, além de idiotices em geral. Não se se é "in" ou "felizmente" que ainda teremos muitas outras edições, como é o caso das MULAS que insistem em sua verborragia retardada para provar que suas alucinações são reais. Como eu não estou com saco de esperar até amanhã, declaro mais uma edição da VOZ DOS ALIENADOS!

Fernanda
fernandaamaral_25@hotmail.com
187.20.153.248

Não existe acreditar em Deus, e não acreditar em Jesus. Se você não acredita em Jesus, não acredita no que diz a Bíblia, posteriormente não acredita em Deus, pois a Bíblia é a sua Palavra. Para quem realmente crê, essas três coisas se sobressaem e andam juntas, sempre: Deus, Jesus e Espírito Santo (triuno).

Ela conseguiu colocar judeus, muçulmanos, zoroastristas, hinduístas, xamãs, druidas e ateus dentro do mesmo balaio. Quero ver a coragem dela de chegar numa mesquita e berrar lá dentro que o iman é ateu.

Postado em: Jesus e o tempo


paulo
paulo.henryquecardoso@gmail.com
201.23.163.19

No comentario o escritor da pagina disse q Jesus é um personagem desmoralizado, mais na verdade O personage desmoralizado é o criador dessa pagina é só ler os comentarios dos internaltas

A maior desmoralização de alguém é ter sido professor de português desta criatura.

Postado em Jesus Cristo, um mito bíblico


marco antonio dias ferreira
marcodiasferreira@gmail.com
200.97.184.150

bacana…. o mais importante e que A Biblia e o livro mais lido e respeitado

Qual versão? Sim, porque o Livro de Mórmon é completamente diferente da Bíblia de Jerusalém, que é diferente da Bíblia Espírita, que é diferente da João Ferreira de Almeida, que é diferente da Nova Tradução na Linguagem de Hoje, que é diferente…

E não, você nunca a leu inteiramente.

até nos tribunais e posto como juramento certo

ERRADO! No Brasil não há esta frescura. Se usar a Bíblia em tribunais prova que ela está certa, então nas sharias, os tribunais islâmicos, fica-se provado que o Alcorão é a única e verdadeira palavra de Deus.

Ela aberta e sabendo ser lida modifica vidas e fala principalmente de justiça.

Como matar homossexuais, por exemplo, ou apedrejar mulheres estupradas que não gritaram alto o suficiente.

E segundo seu livrinho mágico, Jesus disse que não ia abolir aquelas leis.

Fico pensando que estas pessoas que nem se quer plantou uma semente , fala do que lhe e próprio não fez e nem vai fazer nada, é en quem teremos que acreditar

Hã?

olhe não estou respondendo a eles por que seria perca de tempo

e sim aos leitores, que observem nos escrito destes o vazio e sem algum contesto falam de si mesmos tentando provar o que ja esta selado, o tempo e muito importante de valor a quem tem valor

Se eles se basearem em capacidade de escrita…

Postado em Jesus Cristo nos Evangelhos


phelipe sampaio
felipe525@yahoo.com
37.228.107.128

otimo site estou imprecionado porque encontrei pessoas que pensão igual a mim.

CORRÃO!

Postado em Jesus Cristo, um mito bíblico


Rafael augusto
raffa.augusto@hotmail.com
189.82.163.145

UM CÉTICO PERGUNTA A UM SÁBIO; SEMPRE FALAS DE “DEUS” ,MAS TENS PROVAS DA SUA EXISTÊNCIA? O SÁBIO APONTOU PARA LUZ; -SABES O QUE É ISTO? – É UMA LUZ RESPONDEU O CÉTICO. – COMO SABES QUE É UMA LUZ? – PERGUNTOU O SÁBIO. – EU VEJO,PORTANTO,NÃO HÃ NECESSIDADE DE PROVAR!!! – ENTÃO O MESMO SE DAR COM A EXISTÊNCIA DE “DEUS” .EU VEJO EM MIM,EU VEJO DENTRO DE MIM E ATRAVÉS DE CADA COISA,NÃO HÃ NECESSIDADE DE PROVA!!!! PENSE E REFLITA JESUS NOS AMA. ESSA É A HORA .ALELUIA…ALELUIA…EU SEI VAI VOLTAR…ALELUIA,ALELUIA…EI SEI …VAI VOLTAR.

O cético disse: "eu posso usar um espectrofotômetro para medir o grau de absorbância do meio em que a luz está se propagando. Posso usar filtros para enxergar em diferentes comprimentos de onda. Posso usar um espectrógrafo para analisar quais faixas do espectro foram absorvidas e identificar quais substâncias químicas estão envolvidas. Posso usar telescópios para enxergar comprimentos de onda de radiações eletromagnéticas com uma densidade de energia similar a uma pluma caindo no chão. Posso estudar planetas e saber do que ele é feito. Mostre agora como examinar e analisar seu deus".

Postado em Jesus Cristo, um mito bíblico


PÉROLA HIPERMEGABLASTER DA SEMANA:

IvoneAndrade
ivonnept@gmail.com
200.203.222.247

A atividade pedagógica deve ser a de “cortejamento” entre professor e aluno. Há uma atividade erótica freudiana entre alunos e educadores! Esse é o segredo da boa atividade pedagógica, o que leva ao êxito da relação entre professor e aluno e ao sucesso de cada um dos envolvidos na relação.

Por isso que tudo que é professor acaba se fodendo em sala-de-aula…

Postado A-Q-U-I

12 comentários em “Voz dos Alienados 60

  1. “O Sábio e o Cético”. Com essa historinha edificante do Rafael Augusto, finalmente consegui me convencer: Deus existe. É só fazer uma ultrassonografia, e ele estará lá, dentro de você.
    Obrigado por esse VA 60. Ele me fez ver “a luz”!

  2. “Fico pensando que estas pessoas que nem se quer plantou uma semente , fala do que lhe e próprio não fez e nem vai fazer nada, é en quem teremos que acreditar”…..

    Aí EU fico pensando: a criatura que escreveu aquilo, pensa?

  3. Esta da atividade erótica Freudiana tava fazendo toda força pra vir pro voz dos alienados. Eu não sabia que durante minhas aulas estava numa atividade erótica. Acho estranho isso porque como fica a situação dos alunos frente as alunas? Já que sou hétero por definição a atividade deve ser apenas com as aulas.

  4. A ultima foi demais!!!! Hahahahaha! Fiquei tentando achar algum termo que combinasse com “erótica” no contexto, num fio de esperança do autor ter confundido as palavras…..mas não, ele quis dizer isso mesmo. Hahahahaha!

  5. Atividade erótica freudiana… Hm! Isso me lembra uma certa opus de um grupo de grandes musicistas, responsáveis por enaltecer essa lógica no âmbito social.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s