Sim eu sei que estou meio que distante, dado os poderes mágicos de empresas vagabundas. Mas se isso foi alguma praga crental, perderam seu tempo, pois nem mesmo isso será capaz de impedir que a insânia e o retardo mental tenham seu espacinho na coluna favorita de todos.
Pegando o telefone para ligar para a minha casa, trago mais um VOZ DOS ALIENADOS!
Spinup
valtervieira@rocketmail.com
187.56.93.121
‘Professor de engenharia ambiental não entende porra nenhuma de bioquímica” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai está a prova, pessoal!
Deve ser mais um imbecil pseudo-intelectual que quando não tem mais argumentos fica "salivado" como se fosse um produtor agrícola encontrando uma mata virgem kkkkkkk
E ainda corrige erros de digitação para demonstrar sua "sabedoria superior" e intelectualidade (se é que tem alguma) perante os "meros mortais" kkkkkkkkkkk
A velha risadinha histérica de retardados mentais. Se eu fosse uma pessoa boa teria pena.
Como já diziam, "O cético de boca fechada é um poeta" kkkk
Eu divido que esse site seja administrado por professores universitários.Que universidade ? Unip ou anhanguera ? kkkkkkkkk
É só você que "comanda" esse lixo né ? kkkk MENTIROSO !
Interessante. Não por este débil mental consiga falar sem cuspir, igual a uma lhama, mas pelo fato de ele achar que só porque saiu do interiorzão e torce pro Carajazinho do Oeste, ele acha que eu sou paulista ou paulistano. E por quê? Porque eu ofendi o coraçãozinho dele ao dizer que engenheiro ambiental não entende de bioquímica, mas parece que eu estou equivocado. Engenheiro ambiental entende de bioquímica e pode provar que veganismo é muito mais saudável. Vou até dar uma olhadinha no curso de Engenharia Ambiental da UFRJ.
Estranho, não achei nada sobre Bioquímica. Ah, ok, deve ter várias disciplinas que ensinem Bioquímica no curso. Vamos dar uma olhadinha na ementa do curso.
Acho melhor deixar pra lá, não é mesmo?
VSF ! céticos questionam a veracidade de tudo, e para isso usam a ciência instrumental, mesmo que nunca tenham visto uma lente de aumento em sua frente, ou seja, são charlatões que entre si se alimentam da charlatanice alheia.
Pelo menos não falo besteiras como citar engenheiros ambientais, quando falo sobre nutrição.
Cara, você o lixo da pior espécie que existe. Olhe só pra você. Tentando ser uma coisa que não é HAHAHA E ainda por cima gera essa "contra-informação" absurda e "lesada" formada a partir de mentes imbecis como essa sua. E isso até atrapalharia e confundiria algumas pessoas. O que seria verdadeiro se alguém desse ouvido a esses babacas como você…
Artigos científicos com peer review. Uns postam, outros preferem engenheiros ambientais.
Olha newbie, eu sei que você, como perfeito imbecil e atrasado, como certeza irá responder a esse comentário só pra se sentir por cima da situação. Mas saiba que não recebo mais emails seus e nem visitarei mais esse lixão de asneiras kkkk
Ah, mas sabemos que você voltará para ler, minha cara ameba. Você voltará.
Até mais ! E vê se começa a estudar para poder entrar em um universidade e parar de ficar postando asneiras e burrices como estas que você publica nessa porcaria de site…
Entrar numa universidade, até você entra. Nem que seja para limpar o banheiro.
Postado em Veganismo Desmascarado
Goncalves
felipelegalscienc@hotmail.com
189.122.208.254
Estezinho aqui é um caso de uma idiotice curiosa. Acompanhem e entenderão.
Sobre o argumento da casa em chamas, "Quem eu salvaria?" Irrelevante, pois independente de quem eu salve isso não implica que aquele que não foi salvo não tem direitos ou que eu esteja justificado a escravizá-lo.
Não, por dois motivos. Primeiro, se existe escravidão de uma espécie por outra, é o próprio mundo natural que faz. Vide as formigas. No máximo, boizinho não serve de escravo e sim pra bife. Nham, nham!
Digamos que eu resgatasse o ser humano, isso NÃO nos leva à conclusão de que animas não merecem respeito ou que não devemos ser veganos.
Mas depõe contra sua pseudoética. Você SALVARÁ a criança humana. Simples assim.
No máximo, se a atitude correta a ser tomada fosse salvar o animal e eu salvasse o ser humano, isso só provaria que eu errei, não que o especismo é justificável ou que não devemos ser veganos.
As princesas não entendem que não há resposta certa neste experimento mental. Ele apenas demonstra que as pessoas reagem segundo princípios bem enraizados em suas psiques. Porque, queridas, se vocês preferirem salvar o cachorrinho bonitinho e não a criança, é quase certo que você será um sociopata.
Por exemplo, poderia ser você e alguém que eu ame, e eu salvaria quem eu amo, mas isso não implicaria que estou justificado a escravizá-lo.
As formigas fazem isso o tempo todo. Chimps guerreiam e golfinhos são outros bons FDP. Não existe serzinho bonzinho na Natureza. Mas a veganzada quer que sim.
Esse argumento (péssimo e refutado inúmeras vezes) não oferesse nenhuma objeção ao Veganismo. Além disso, este texto foi refutado pelo Robson Fernando de Souza do Consciência.Vlog.
Robson… conheço ele. Aliás, ele saiu daqui com o rabinho entre as pernas para fazer mimimi em comunidades do Orkut, demonstrando perfeita capacidade argumentativa.
(agora vamos para outro comentário que ele colocou no mesmo artigo)
Já foi refutado pelo Robson Souza do Consciência.vlog e Vegetariano da Depressão, mas vou refutar novamente.
Carência de vitaminas, proteínas e aminoácidos de origem animal causa depressão. Interessante.
Argumento da casa em chamas… É irrelevante quem eu salvaria, pois quer eu salve o ser humano, quer eu salve o animal não humano, isso não nos levaria à conclusão que aquele que não foi salvo não merece respeito ou podemos escravizá-lo.
(onomatopeia de um burro zurrando)
No máximo mostraria que (caso fosse um dever salvar o animal e) eu salvasse o ser humano eu errei. Não que o especismo é justificável ou que não devemos ser veganos. Essa pergunta não oferece nenhuma objeção ao Veganismo.
O restante do artigo oferecem nas claro que ele não leu (ou fingiu não ver).
Postado em Veganismo Desmascarado
Agora vem a cereja do bolo, pois o mesmo brilhante comentarista escreveu:
Como você sabe o motivo pelo qual as pessoas crêem em Deus? Lê mente? Como você sabe a forma que será o futuro, pode prevê-lo?
Um vegan crente. Curioso. Em outro comentário ele escreve:
Se a religião ou crença em Deus é bobagem… PROVE, refute os argumentos de C. S. Lewis, William L. Craig, Anselmo ou Aquino. Generalizar e refutar argumentos de Fulano, ou Não-sei-quem-lá, ou o-internauta-desconhecido é muito fácil. E só demonstra desonestidade intelectual, em suma seu texto soa assim: "O refuto os fracos, mas corro dos fortes."
Argumentação de Willian Craig: "Jesus existe porque está escrito na Bíblia. Os evangelistas eram discípulos de Jesus pois está na Bíblia. Deus existe porque está na Bíblia."
O tipo de argumentação que tomou um piau logo de saída de Bart Ehrman já na abertura do debate. Foi vergonhoso! Aliás, não entendi. O cara lê o que o Robson escreve, sendo que o Robson é ateu e admira tanto o Willian Craig quanto eu. Pegar o que uma pessoa escreve e ignorar o restante que não lhe interessa não é muito honesto. Uma pessoa assim deixaria uma criança morrer queimada só para salvar seu poodle.
Postado em A Necessidade de uma Crença
Atenção para o ganhador de Comentarista do Ano com o troféu Sou Alienado Sim e Vou Pro Inferno Feliz da Vida:
Fernando Nicolau
fernandoseixascosta@ig.com.br
177.40.204.217
Me registrei apenas para comentar…
Que sujeito pedante esse Sr. André!!!!
Postado em Hidroponia
(estou convicto que este pessoal escreve estas asneiras só para melhorar meu ânimo)
