Voz dos Alienados 46

Ah, ouço o cantar dos esturjões, o volitar dos macambúzios, o voo dos lêmures e a inteligência retardada dos imbecis que~fazem de tudo para postar suas sandices aqui. Não satisfeitos, eles tentam refutar artigos que refutam os argumentos que eles postam tentando refutar o artigo que refutara o mesmo comentário antes que visava refutar alguma coisa que eles mesmos não sabem o que é. Complicado? Assim funciona a mente fanática dos débeis mentais. Clever Hans tentou argumentar com eles e na segunda frase ele fez o melhor que podia fazer: deu-lhes um coice e saiu pra comer uns torrões de açúcar.

Quanto a mim? Que me resta senão decretar mais uma edição da VOZ DOS ALIENADOS!

gisele
lrodrigues.gisele@gmail.com
189.45.152.26

E lá vamos nós…

Prezado André Zé Ninguém,
pseudo doutor em nada,

Com todo o meu respeito, perdoe meu neologismo, mas você está BOSTEJANDO!

Você devia respeitar seus pais e não demonstrar que eles gastaram dinheiro com colégio à toa. Isso se você frequentou um, é claro.

Você e todos os outros nerds sem vida social que te acompanham nesse pensamento retrógrado, sem embasamento científico, e totalmente preconceituoso e irracional de que espécies detém mais ou menos valor no mundo. Você é só um produtor de lixo, nunca vai produzir nada que te qualifique como ser superior.

Sua mãe também e não fui na casa dela xingar. Seu pai devia pedir os 5 reais de volta.

Espero que você, quando morra, dedique seu corpo, que aliás, deve ser horripilante, a sua amada pesquisa científica.

Sou doador de sangue e de órgãos. Obrigado.

Tomara que cada pedacinho seja muito bem estudado.

Creio que não. Eles usarão para estender o tempo de vida de alguém. Muito provavelmente alguém tão "esperto" quanto você.

E que o estudo do seu cérebro, sim, traga um futuro melhor para a humanidade.

Acabei de receber um telegrama do museu de Madame Tussaud. (André ajeita o óculos e arruma  a gravata). Registro o meu muito brigado pela homenagem.

Você é um inútil.

Postado em É mesmo necessário usar de experimentação com animais?


julio
(e-mail não publicado para proteger o idiota de si mesmo)

pão tem gosto de pão, aparência de pão, cheiro de pão… O vinho tem gosto de vinho, aparência de vinho, cheiro de vinho…

Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado.
— Falcão, o Filósofo.

Mas são o Corpo e o Sangue do Senhor.

Ei! O que eu tenho com isso?

O que os nossos sentidos(visão, tato, gosto…) percebem são os "acidentes". A essência (a substância) é que muda.

Malditos flavorizantes artificiais!

Daí o termo correto para exprimir esta mudança é TRANSUBSTANCIAÇÃO.

Eu chamo de merda. É quase a mesma coisa, principalmente com o que tem na cabeça de gentinha como você!

E nós cremos, porque foi o próprio Jesus que garantiu: "Isto é o meu CORPO,"(Lc 22,19); "Este cálice é a Nova Aliança em meu SANGUE"(Lc 22,20).

Segundo Lucas, Jesus mandou odiar os pais.

Enquanto os protestantes negam descaradamente esta Verdade, até os satanistas acreditam, pois furtam as Hóstias nas nossas igrejas, para seus rituais sacrílegos.

Ainda hoje vi um pastor enfiando um branquinho no nariz. Devia ser uma hóstia esfarelada.

—> segue-se um cópia/cola da postagem da wikipédia e de um site tosco de crente retardado.

Eu já visitei um site de um padre. Muito bem escrito por sinal e com boa redação e uma apologética sólida. Ok que eu não acredito naquilo que ele tinha escrito, mas a defesa bem estruturada e com boa argumentação (ainda que fosse citando a Bíblia, mas de forma inteligente) merece respeito. Estas mulas crentais que fazem blogs toscos (lembrando que tem muito site ateu tosco também) só sabem escrever merda e, pior!, tem gente que faz cópia e cola dessas merdas e não de uma defesa inteligente. Por isso que eu gosto quando o Saulo aparece por aqui para comentar (muitas vezes divergir) em meus textos, mas com educação e equilíbrio. Se os pais da Igreja tivessem escrito as insanidades que estes imbecis que mandam comentários pra mim via e-mail/comentários, o Cristianismo não teria durado mais que uma semana.

Enviado por e-mail, a respeito do Milagre de Lanciano Desmascarado


carlos
carlosalexandre_korud@hotmail.com
189.12.105.74

Olha, achei muito interessante o quanto vc é conhecedor da história, principalmente, as dos judeus e cristãos

O tipo de coisa que você nunca chegará perto!

isso mostra a grande capacidade, e interesse de vcs na vida de Jesus. Esse é o primeiro passo pra se chegar a fé e ao Único Deus digno de louvor.

Ah, claro. Eu posto artigos mostrando o ser mitológico que foi seu Jesus milagreiro e isso é uma prova que eu estou virando cristão. Ok, como poderei refutar uma argumentação tão sólida, inteligente e bem centrada como esta? Jesus! Jesus! Jesus, porra, tu é surdo? Vai tomar banho, menino!

Não julgo sua pagina e acho que é legal porque isso fortalesse cada vez mais a fé das pessoas

Devia fortalecer a vontade de estudar língua portuguesa.

mas concordo em uma coisa com vc

Que você é idiota?

as religiões são responsaveis por muita alienação neste mundo, mas lembro também que o cristão não serve as religiões, mas sim a Cristo! .

No comments.

ATÉ MAIS OBRIGADO PELO ESPAÇO E VOU ORAR POR VCS ….!

Deuteronômio 5:20 — Não prestarás falso testemunho contra o teu próximo.

Postado em: Judaísmo e cristianismo

21 comentários em “Voz dos Alienados 46

  1. Shuashuashua! Adoro o “Voz dos alienados”. Mas parece que os seus “fãs” estão meio tímidos agora né? Rsrsrs :D Pq eu já vi mais sandices nas outras edições.

  2. sou o que sou
    amc-1980@hotmail.com
    201.88.30.10

    Esse caras perdem o maldito tempinho deles em se ocuparem de falar aos outros que Deus e jesus é um folclore.Esses caras falam que a bíblia é apenas um meio de alienaçao em massa inventado no passado para manobrar as pessoas.muito bem,pois se vcs os donos do conhecimento inventarem um outro meio dessa mesma alienaçao que supere a bíblia eu deixarei de crer nela e no seu autor,Deus.Comecem por aquele livrinho chamado de:”A origem das especies”,façam com que ele se torne mais interessante do que a bíblia para a maioria das pesssoas no mundo.
    Ter conhecimento teórico e cientifico do mundo nao é errado nao aos olhos de jesus,ele mesmo disse:busquem a verdade e ela os libertará.o que nao se pode é querer colocar isso acima de Deus. Toda sabedoria humana para Deus é como se fosse 1/4 de um grao de areia perdido no saara.
    jesus também disse que todos os que nele crer serao ridicularizados e perseguidos,por tanto isso que tem aqui neste site nao é nenhuma novidade.

    1. Esse caras perdem o maldito tempinho deles em se ocuparem de falar aos outros que Deus e jesus é um folclore.

      Yep.

      Esses caras falam que a bíblia é apenas um meio de alienaçao em massa inventado no passado para manobrar as pessoas.

      E muito mal escrita por sinal. Deviam ter pedido para o Alan Moore escrever algumas das estórias.

      muito bem,pois se vcs os donos do conhecimento inventarem um outro meio dessa mesma alienaçao que supere a bíblia eu deixarei de crer nela e no seu autor,Deus.

      Resumindo: Ele quer ser alienado. Seems legit.

      Comecem por aquele livrinho chamado de:”A origem das especies”,façam com que ele se torne mais interessante do que a bíblia para a maioria das pesssoas no mundo.

      Aquele que vc nunca leu? (e estou me referindo tanto à Bíblia quanto ao livro de tio Darwin).

      Ter conhecimento teórico e cientifico do mundo nao é errado nao aos olhos de jesus,ele mesmo disse:busquem a verdade e ela os libertará.

      Para depois mandar os cabras matarem quem não concordasse com ele e que odiassem os próprios pais.

      o que nao se pode é querer colocar isso acima de Deus.

      Thor castiga!

      Toda sabedoria humana para Deus é como se fosse 1/4 de um grao de areia perdido no saara.

      Acho que não. Acho que Zeus aprecia muito os artistas, pesquisadores, cientistas, escritores, autores e gente incrivelmente inteligente como eu. Pena que ele não liga para “gente” como vc.

      Que Shiva o abrace com todos os seus braços.

      jesus também disse que todos os que nele crer serão ridicularizados e perseguidos,por tanto isso que tem aqui neste site não é nenhuma novidade.

      Jesus disse “Dai a César o que é de César”. Ou, pelo menos, foi o que disseram que ele disse. Logo, se vcs são ridicularizados, é por serem um bando de ridículos, mesmo.

      1. “E muito mal escrita por sinal. Deviam ter pedido para o Alan Moore escrever algumas das estórias.”
        .
        É mesmo,não me diga!ela é tao mal escrita que é o livro mais lido e conhecido do mundo e se fosse bem escrito hein?Mas como eu lhes disse,escrevam um LIVRO que seja mais bem escrito do que a bíblia,que convença mais do que ela que e passo a não crer mais nela e sim no livro de vocês.
        JÁ LI SIM AQUELA PORCARIA “ORIGEM DAS ESPECIES” E OUTRAS DE ALGUNS BÊBADOS IMUNDOS QUE MATAVAM SEU TEMPINHO CRIANDO COISAS SEM NENHUM FUNDAMENTO.
        ZEUS THOR É coisa de gente infantil,eu creio no único deus sr. do universo,Jeová e no seu filho Jesus o resto para mim é invenção de bêbados e imorais como já disse antes.
        E nem preciso da bíblia ou de religião para saber da existência do meu deus cristão.Pq a partir do momento que eu não crer na existência do meu deus cristão eu vou está de acordo que matar,roubar,practica gay e tudo que é ruim não são coisas erradas.
        Mas se eu nao tivesse nenhum conhecimento sobre deus ao matar alguem mesmo assim minha consciencia me reprovaria e sta consiencia que nos ajuda diferenciar o errado do certo é o que chamamos de Deus.
        Foi exatamente isso que aconteceu com caim quando matou o irmao e Deus o falou com ele reprovando seu ato,ou seja, a consciência dele falou com ele.Pq quem somo nós para encarar pessoalmente um ser que fez este universo infinito?

        1. É mesmo,não me diga!ela é tao mal escrita que é o livro mais lido e conhecido do mundo e se fosse bem escrito hein?

          Big Brother tb tem bastante audiência. Até aí…

          Mas como eu lhes disse,escrevam um LIVRO que seja mais bem escrito do que a bíblia

          Tio Patinhas.

          que convença mais do que ela que e passo a não crer mais nela e sim no livro de vocês.

          Tao Te King, Alcorão e o livro da Cozinha Maravilhosa da Ofélia.

          Agora, deixa eu te perguntar: há um sem número de traduções diferentes da Bíblia, alguns com textos que não estão em outras edições. Qual que vc leu? Pq não foi em hebraico e muito menos grego.

          JÁ LI SIM AQUELA PORCARIA “ORIGEM DAS ESPECIES” E OUTRAS DE ALGUNS BÊBADOS IMUNDOS QUE MATAVAM SEU TEMPINHO CRIANDO COISAS SEM NENHUM FUNDAMENTO.

          Leu não.

          ZEUS THOR É coisa de gente infantil,eu creio no único deus sr. do universo,Jeová e no seu filho Jesus o resto para mim é invenção de bêbados e imorais como já disse antes.

          Jeová e Jesus é coisa de gente infantil,eu creio no único deus sr. do universo, Osíris e no seu filho Hórus o resto para mim é invenção de bêbados e imorais

          E nem preciso da bíblia ou de religião para saber da existência do meu deus cristão.

          Acredite em algo e este algo existirá.

          Pq a partir do momento que eu não crer na existência do meu deus cristão eu vou está de acordo que matar,roubar,practica gay e tudo que é ruim não são coisas erradas.

          Números 31 e Oséias 13:16. Isso sem falar na pederastia de Davi que a própria mulher dele censurou. Enquanto isso, Jonatas andava dando uns pegas no viadão do Davi.

          Mas se eu nao tivesse nenhum conhecimento sobre deus ao matar alguem mesmo assim minha consciencia me reprovaria

          Se vc precisa do seu deusinho mequetrefe para não matar, é sinal que não passa de um psicopata. Claro que quando vemos seu Jesus mandar executar as pessoas e odiar os pais, vemos em que se lastreia sua pseudomoral.

          e sta consiencia que nos ajuda diferenciar o errado do certo é o que chamamos de Deus.

          Isaías cap 45

          5. Eu sou o Senhor, sem rival, não existe outro Deus além de mim. Eu te cingi, quando ainda não me conhecias,
          6. a fim de que se saiba, do levante ao poente, que nada há fora de mim. Eu sou o Senhor, sem rival;
          7. formei a luz e criei as trevas, busco a felicidade e suscito a infelicidade. Sou eu o Senhor, que faço todas essas coisas.

          O mal existe. Deus fez o mal. Ok, crentinho. Vc ta no caminho certo.

          Foi exatamente isso que aconteceu com caim quando matou o irmao e Deus o falou com ele reprovando seu ato,ou seja, a consciência dele falou com ele.

          Deus sabia que Caim ia fazer aquilo. Logo, e como é dito na própria Bíblia, Caim fez o que Deus quis.

          Pq quem somo nós para encarar pessoalmente um ser que fez este universo infinito?

          Eu não posso encarar pessoalmente algo que não existe. Vc consegue encarar o dragão em minha garagem?

          ===============================

          Viram o que eu falei sobre apologetas idiotas?

        2. @sou o que sou,

          É mesmo,não me diga!ela é tao mal escrita que é o livro mais lido e conhecido do mundo e se fosse bem escrito hein?

          Argumentum ad populum (argumento à popularidade): dizer que algo é válido ou real apenas porque é poupular.

          Pq quem somo nós para encarar pessoalmente um ser que fez este universo infinito?

          Aqui temos uma afirmação sem prova: você precisa PRIMEIRO provar um deus e depois PROVAR que o mesmo fez o Universo.

          “Alegações extraordinárias precisam de provas extraordinárias” – Carl Sagan.

          “O que é afirmado sem comprovação, pode ser refutado sem comprovação” – Christopher Hitchens.

          Como pode alguém guiar sua lógica através de uma discussão científica só pelo simples senso-comum e por lendas?

          Simples, crédulos em lendas SEMPRE se guiam por outra falácia: argumentum ad consequentiam (apelo à consequência).

          “Se A implica B”
          “Eu adoro B”
          “Logo, A existe”

          “Acho que Deus criou o Universo e o Homem”
          “Adoro a ideia de um deus criando o Universo e o homem”
          “Então deus existe”.

          O que guia o sou o que sou e muitos outros crédulos em lendas é a vaidade, o sentimento de se achar a “cria de um deus”.

          Aliás, toda a argumentação de um crédulo nas lendas do deus de Abraão é emocional, nunca racional.

          1. @Avelino de Almeida Bego,

            Errata:

            Onde se lê

            O que guia o sou o que sou e muitos outros crédulos em lendas é a vaidade, o sentimento de se achar a “cria de um deus”.

            Leia-se

            O que guia o seu pensamento e o pensamento muitos outros crédulos em lendas é a vaidade, o sentimento de se achar a “cria de um deus”.

        3. @sou o que sou, JÁ LI SIM AQUELA PORCARIA “ORIGEM DAS ESPECIES”

          Só pra te elucidar, jeovista: Ler frases da obra de Darwin criticadas pelo ‘corpo governante’ naquela porcaria de livreto chamado Sentinela não conta.

    2. @sou o que sou, sua afirmação carece daquilo que você dize ser a “dádiva de um deus”: inteligência.

      A lenda na qual acredita não tem confirmação.

      Ela é UMA das lendas que existem no Mundo, dentre todas as outras que AFIRMAM ser únicas e verdadeiras.

      Mas devo lhe parabenizar: se você se faz e ignorante, ou É ignorante, pouco importa.

      Realizas o papel com extrema maestria!

  3. Sinto que logo logo teremos o famoso “Argumento Cosmológico” sendo dito como se fosse a última novidade!

  4. Ouvir argumento do tipo: “isso mostra a grande capacidade, e interesse de vcs na vida de Jesus. Esse é o primeiro passo pra se chegar a fé e ao Único Deus digno de louvor.”

    É pior do que um chute nas partes baixas….

  5. Ow, tô meio sumido, porque as enchentes aqui em Minas detonaram a nossa cidade. Agora que eu consegui um computador. A enchente estragou o meu.
    Mas tamo aí mano.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s