As taras de uma vidente fraudulenta

O mundo não está ficando melhor. O número de idiotas que pensam que são espertos aumenta a cada dia. Para contrabalançar isso, o número de gente estúpida aumenta numa taxa muito maior, o que acarreta no aparecimento do primeiro tipo. P. T. Barnum salivaria se conhecesse o mundo digital, tendo verdadeiros orgasmos ao se deparar com a Internet. Recebi por estes dias uma "ofertas" de uma vidente de nome Tara. Ela prometeu resolver todos os meus problemas. Ela é tão boa vidente que conhece meus problemas, principalmente os problemas que eu sequer sabia que tinha! Depois ela até me mandou uma "vidência gratuita" e realizando um "estudo aprofundado em sua [minha] intenção durante várias horas, para a ajudar o mais depressa possível…"

Estamos num mês especial, no qual passamos à edição decembrina da sua SEXTA INSANA!

Eu não sabia quem diabos é essa Tara, Vidente, Consulente, Insolente e Clarividente, mas é claro e evidente que boa coisa não poderia sair daí. Ela me envia um outro e-mail dizendo que fazia questão de me agradecer pela minha confiança (sic). No que diz respeito ao meu pedido (a criatura é excelente, mesmo. Eu nem sabia que tinha feito um!), o meu problema parecia a ela (junto que a profusão de mesóclises, tão importante que ela não descansou até me ver feliz novamente. Como sou um cara legal e um deus bondoso (não, não sou legal e nem mesmo bondoso. Sou pior que o Deus do Vulcão), eu imprimi em PDF o site que trazia altas revelações sobre mim.

A tal médium visionária tem sérios problemas com a língua portuguesa e só o modo como me chamou mostra que, provavelmente, algum trollzinho andou se regozijando na santa paz do Senhor, já que nem sua mão quer ter contato físico com suas partes pudendas. Não obstante, é curioso ver como em toda a página a "médium com pão e manteiga" me confundiu com uma mulher. Mesmo porque, dificilmente homens procuram médiuns videntes para resolver seus problemas. E se o problema é resolver com taras, o negócio é se dirigir para outras profissionais, que cobram por um serviço mais eficaz (ou não). E já que o lance é rir da insana ideia de perder tempo com aquele monte de besteiras, por que não compartilhar um pouco com vocês?(e destruir a produtividade de hoje)?

O seu problema pareceu-me tão importante que realizei um estudo aprofundado em sua intenção durante mais de 13 horas, para lhe trazer a minha ajuda o mais depressa possível. Tomei nota do seu desejo mais importante : Dinheiro

Aqui vemos que a médium com pão e manteiga vai direto ao ponto: Dinheiro, a mola mestra de idiotas que querem ficar ricos sem fazer esforço. Estatisticamente falando, este é o primeiro motivo que leva incautos a procurarem este tipo de "ajuda profissional". Você nunca viu o Eike Batista junto de um desses videntes de internet, viu?

Isto pode parecer surpreendente, mas tenho todas as razões para acreditar que ele vai realizar-se mais depressa do que previsto. Vou dizer-lhe quando e como isto vai acontecer. Você tomou uma excelente decisão ao pedir-me ajuda. Efectivamente, vejo que, nas próximas semanas, o seu problema deverá ter uma solução positiva. Vou revelar-lhe em pormenor dentro de momentos tudo o que vi para si. É por isso que é importante para si anotar a vermelho a data abaixo indicada : O 30 de Dezembro de 2011 !

Estou mantendo a grafia original, e eu até me sinto feliz por saber que estará tudo resolvido no Reveillon.

A partir deste dia preciso, você vai estar NUM MOMENTO DECISIVO DA SUA VIDA. Posso anunciar-lhe que VOCE VAI VIVER DENTRO EM BREVE UM PERIODO DE SORTE astral que deverá tornar-se, com certeza, NO MAIS IMPORTANTE DE TODA A SUA VIDA. Vejo mais precisamente 3 MESES MARAVILHOSOS QUE VÃO TRANSFORMAR O SEU DESTINO. Bem como outros 3 meses muito bons que vão marcar o seu destino, André. TENHO OUTRAS NOTICIAS UM POUCO MENOS AGRADAVEIS. Mas não deve preocupar-se mais do que o necessário. Porque, mesmo se é verdade que pode acontecer algo que não é muito bom para si, estou aqui para a ajudar.

Muito lenga-lenga, sem dizer nada. Mas você esperava que ela dissesse algo? Mas ela vê grande potencial em mim (ou na minha contraparte feminina). Pois Tara, a Vidente, diz:

Actualmente, elas estão felizes por verificarem até que ponto A SITUAÇÃO FINANCEIRA E PESSOAL DELAS TRANSFORMOU-SE DE MANEIRA TOTAL E VERDADEIRA. O que consegui para as outras pessoas, também vou conseguir para si. Tenho agora de lhe falar de certas informações que lhe dizem respeito e que têm actualmente uma grande importância : A sua data de nascimento é no dia 25 de Dezembro de 1900.

Meu Deus! Eu não sabia a data do meu próprio nascimento. E, cá pra nós, até que estou conservadinho para um cara de mais de 110 anos… Ela até reconhece que "na sua idade, 110 anos, vejo-o bem, você ainda tem boas perspectivas de felicidade ao seu alcance. Você pode ter a certeza absoluta disso". Terei boas expectativas num cemitério, isso sim!

Vocês podem continuar lendo aquele monte de besteiras, feito para pessoas com baixa auto-estima e que reconhecerão qualquer merda que a médium com pão e manteiga escreva. Mas fica a pergunta: Quem é essa Tara?

Dando uma pesquisada no domínio, eu descobri algo MUITO legal: Tara não é mulher, é um chinês HOMEM. Sua vidente é xing-ling! :mrgreen:

Domain: TARA-CLARIVIDENCIA.COM
Registrar: Eurodns S.A.
Registrant:
Company: Head Web Ltd.
Name: LAM Dickson
Address: Unit 1101 Sai Wan Ho Plaza, 68 Shaukeiwan Road
City: Hong Kong
Country: HONG KONG
Postal Code: 0000
Administrative Contact:
Company: Head Web Ltd.
Name: LAM Dickson
Address: Unit 1101 Sai Wan Ho Plaza, 68 Shaukeiwan Road
City: Hong Kong
Country: HONG KONG
Postal Code: 0000
Phone: +85297820438
Fax: 
Email: headweb.hk@gmail.com

Pesquisando mais sobre o distinto LAM Dickson (que eu aposto a alma de todos vocês como não é o nome verdadeiro dele), vejo que ele tem mais de um domínio. E não é só isso. O china não é muito bem falado por aí afora. Um monte de idiotas pobres desconsolados caiu na conversa mole da médium com pão e manteiga e pagaram por seus poderes mágicos em busca de ajuda. Eu sinceramente não consigo entender como alguém que está passando por dificuldades financeiras gasta dinheiro com essa gente. Estatisticamente falando, é mais fácil você ir num hipódromo e apostar em um cavalo usando uma técnica científica chamada uni-duni-tê.

P. T. Barnum estava certo ao dizer que um otário nascia a cada minuto, mas com a velocidade da Internet, isso foi multiplicado por 1000. Essa vidente é ridícula e não faz nenhuma previsão que realmente seja previsão. Ela nunca previu o terremoto no Japão, o 11/9, o ataque no colégio, assaltos nem nada. Por isso que eu dou vivas por ter alguém tão honesto aqui no Brasil, como o senhor professor doutor Jucelino da Luz.

7 comentários em “As taras de uma vidente fraudulenta

  1. André, tenho pra mim que foi uma ovelhinha do senhor que fez essa para te trollar.
    Mas isso é só o começo da pentelhação, a não ser que você denúncie tais mensagens como spam.

  2. taí 2 coisas que eu só acredito que exista gente desse tipo eu mesmo vendo…
    é o pagador de videntes…
    e o de sites pornô.. :mrgreen:

    falando em videntes…
    vou fazer uma consulta rápida aqui…parece q júpiter alinhou com saturno..
    deixa eu pegar meu credicard international.. ;-)

  3. Sacras palavras tuas,quando dissestes que so existem esses mensageiros da lux, porque tambem tem uma turba ignara que acredita que o bondoso deus esta muito preocupado com tua conta corrente…Cigano da tribo de Hong Kong , è DUCA…
    PS desculpe pelo sacra.

  4. “Você nunca viu o Eike Batista junto de um desses videntes de internet, viu?”

    Não me interpretem mal, please, mas conheço um cara, dono de agência de publicidade em SP, muito rico, que anda 16 horas (estimativa minha) por dia com um Pai de Santo a tira-colo… acreditam?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s