Voz dos Alienados 24

Médicos mantém mão ligada à perna de menina antes de fazer implante definitivo
Engenheiros estudam ação do fogo sobre estruturas metálicas

Eu sempre procuro fazer uma distinção entre “crentes” e “religiosos”. Religioso é aquele que segue uma religião, seja ela qual for (não! Sério?). Crente é o babaca que chega aqui crente que soltará palavras proverbialmente sábias, instiladas pela sabedoria de nóssinhô Jay Cee. Eu não me importo com religiosos e até temos dois como comentaristas assíduos, como o Saulo e Kistner. Pelo menos, sabem defender suas ideias com respeito, apesar das conversas ficarem tensas às vezes, mas, que diabos,misso acontece quando se conversa sobre qualquer coisa. Enquanto isso, um bando de retardados analfabetos e completamente alienados (não necessariamente nessa ordem) agem como criaturas histericamente assoladas pelo melhor que a estupidez humana pode produzir. Saulo e o Kistner devem morrer de vergonha por causa deles. Bem, a vida é assim.

Tem início agora a Voz dos Alienados, com o melhor que a espúria parcela humana de imbecis pode nos brindar.

Humberto

LAVEM ESSAS BOCAS SUJAS QUANDO FALAR DE DEUS!!!

Vai rodar a baiana.

Não sei quem é mais tolo, as pessoas que disseram asneiras e blasfemaram contra Deus, ou se são vcs que se julgam estudiosos entendedores das ciências, não acreditam em Deus nem no diabo.

Tem aqueles que escrevem de maneira sofrível e ficam de chiliques.

A final no que vcs acreditam???

Que o São Cristóvão F.C. pode ser campeão brasileiro ano que vem.

difícil essa pergunta né, então me diz uma coisa sabichões, “QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA “, iiiii peguei vcs não é mesmo, por essa vcs não esperavam né.

Eu NUNCA ouvi este argumento antes. Parabéns, você está certo. vejo a beleza das obras de Deus por esta frase magnífica. Sim, Osíris veio nos salvar e… ops! Não era Osíris?

Há acho que vcs são daqueles que acreditam que o homem se originou da evolução do macaco  rsrsrsrs… Acertei né.

Eu acredito que alguns descendem das antas.

Olham não sou seguidor de nem uma ceita religiosa no momento, mas acho que vcs devem tomar um pouco de vergonha nessas caras de pau e não reneguem quem lhes deu a essência da vida viu…

Prefiro de baunilha.

Por e-mail.


arthur

gostaria de sentir em suas palavras menos rancor, raiva, trauma etc. eu poderia muito bem argumetar contra cada ponto questionado da bíblia, eu poderia mostrar por A mais B a prova ontologica de um ser supremo criador, poderia também classificar a religião de vocês, afinal sou inteligente, uso tecnologia etc e tal. no entanto, tudo isso é vaidade! será que não dá pra vê?

Eu posso provar que Abin Sur me presenteou com um anel energético e me tornei o único protetor do setor 2814. Mas seria vaidade de minha parte proar. Quando vocês virem uma luz no céu, Beware my power… Green Lantern’s light!

será que esse véu conrinuará sobre o ímpio?

Será que Carmem Riviera Hernandès falará a verdade para Juan Carlo Domingues Villena?

será que realmente o meu Deus não fará nada?!

Será que a dupla dinâmica será morta pelo Coringa?

continuarão a lutar e lutar sem alcançar paz? a paz em meio a tempestadade?

Será que a Mulher Maravilha salvará o Super-Homem da Kriptonita? Não percam o próximo bat-episódio, nesta mesma bat-hora neste mesmo bat-blog!

teve algo que me imcomodou também. a sitação sobre milagre e o questionamento do caráter de Deus: ora pra começar se Deus não poupou seu filho, ou seja, Ele mesmo, da experiência da morte e morte de cruz será que sou digno de morrer e ressucitar?

Eu bem que gostaria de fazer este teste em você, mas eu seria preso por maus tratos com animais.

enfim…. por ai vai. mas, o que quero tocar hoje é:

Minhas partes pudendas? Não, obrigado.

lutar contra Deus e aqueles que nele acreditam não se privar de experimentar aquela pessoa?

Pronto, começou a se oferecer. Safadeenho.

será que vale a pena lutar contra a úinica coisa de divino na terra o ser humano? a verdadeira religião é a que nos liga com o outro e no outro há algo fora de natural, o sobrenatural, por que aquela pessoa é divina.

E eu que pensei que o nome disso fosse cachaça.

daí a certeza de irmandade, mas isso só é possível conhecendo o amor e o amor é Jesus.

Jesus é Cego… Stevie Wonder… Nah, muito fácil como diz o Cardoso.

Ora, Ele morreu e ressucitou e até me pergunto por que alguns O experimentam e outros não

Homossexualidade?

mas calma lá, não é por que você nunca provou sorvete de cupuaçu que ele não exista!

Uma vez, uma atendente de telemarketing jogou uma dessas pra mim. Perguntei a ela se ela era lésbica e se sofreu dominação. Afinal, ela tinha que provar de tudo, certo? Reação? TU-TU-TU-TU-TU

Agora, por haver algo de divino em mim, tem que haver um respeito pela minha opinião, e o máximo que posso passar é meu testemunho.

Onde vocês estava na noite de 31 de fevereiro, meliante?

Eu também não cria e não tinha fé, no sentido de fidelidade, mas Jesus se apresentou a mim como que para o apostolo Paulo, e eu não lia a bíblia! e comecei a folhear aquele livro distante de mim e simplesmente comecei a perceber a coincidencia com a minha vida e então me perguntei: caraca veio isso é muita coincidencia e aquelas promessas começaram a serem vistas na minha vida e foi indo e tá indo.

E você foi… ou pelo menos deveria ir… Preciso dizer pra onde?

Se tem que provar uma coisa ou outra, bom a biblia é sentido hermeneutico e não racional.

Isso eu concordo. Ela é totalmente irracional.

Afinal a fé é a resposta a altura dessa loucura que é a vida. Vida criada por Deus, mas que Ele mesmo se submeteu a ela.

O bom de crente é que ele mesmo mostra como o deus dele é frágil.

O logos como carne, e padecendo dos maiores sofrimentos dessa vida e o que Ele quis dizer com isso? eu reflito assim: olha meu filho a vida é dificil, vocE^ vai sofrer, mas calma tem bom ânimo Eu estou contigo.

Mateus 27:46 — E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

Cof Cof… O que você disse, mesmo?

o que mais posso dizer?

“André, eu quero me libertar desta vida de crente. Me dê um tiro de 12. Pode ser na cara, pois não quero velório, mesmo.”

para um pecador como eu será que o Espirito Santo não é suficiente pra preencher o vazio da minha vida?

Olha, cara, nos classificados de jornais tem muitos… cahan… sujeitos capazes de preencher o seu vazio.

claro que sim e superabundar!

Ficou interessado, hein? Sabia! Olha, tem um cara que atende na cidade de Monteiro. Leve sua superabundância pra lá.

esse vazio de existência que mais nada pode conter, nem familia, nem dinheiro, nem um bom plano social (caminhando e seguindo a canção)

Quando o cara cita Geraldo Vandré, é porque tá nas últimas.

por que essas coisas não transformam ninguém, mas muito pelo conrário confirmam o que elas são. só o que pode mudar é a fé, essa admiração pelo milagre da vitoria da vida sobre a morte! bom, talvez eu esteja errado, mas volto a repetir, a fé é a única resposta a altura da loucura que é essa vida.

Deus só faz coisa louca, então.

Postado em: A maior farsa de todos os tempos: Jesus Cristo, um mito bíblico


Hellen Crystyaneeh

Genteee
Do que importaa
Essas coisas de filosofia é só pra gente LOUCAA

vcs vão morrer velho, enrrugados, e com o cérebro frito

Se é para ser assim que seja assim

okay

beijocas para todos aíi
e paz e amor para vcs bichoo

Dorgas, mano.

Postado em: O Ceticismo


Um idiota chamado Gilberto que se intitula jornalista e compositor resolver enviar para o Fale Conosco um daqueles emails vegans babacas. Não que haja outro tipo de e-mail vegan. O problema é que a criatura achou que estava respondendo a um artigo MEU. Segue o e-mail dele na íntegra:

Senhor cético, permita-me assim dirigir-me a quem está incógnito
Primeiramente, entendo que o senhor ou senhora tem amplo direito de assim se manifestar.
Eu, honestamente, discordo de suas jusitificativas que me parecem, muito incipientes, em relação à gravidade do abate dos animais.
O atavismo cultural e bestial de milênios outorgou ao ser humano o “arbítrio” de considerar-se senhor do destino do mundo, da destruição da natureza em sua ampla e insofismável manifestação.
O antropoformismo ignaro dos idos dos tempos ainda prevalece em mentes deslumbradas, vaidosas e até um pouco soberbas, considerando-se donos do mundo.
Nada, nada absolutamente justifica o abate dos animais. Somente a ignorância, o desconhecimento e as ideias reacionárias.
Tudo que o senhor ou senhora citou poderia ser simplesmente substituído por outras formas de alimentar e cuidar da sobrevivência da humanidade. Para isso existe a cià ªncia em amplo espectro.
Perdoe-me, senhor ou senhora incógnita, que não tem coragem de se identificar, possivelmente, envergonhado de amparar-se em ideias tão fragilizadas que maculam sua própria consciência.
O ser humano ainda é muito involuído para entender que os animais não nasceram para servir a nossa espécie.
A ninguém foi outorgado o direito de abater um animal para sua alimentação, cientes que somos que há outras fontes de alimentos que podem perfeitamente substituir a proteína da carne.
Já que defende intransigentemente o consumo de carne, por que há imperiosa necessidade de cozinhá-la, temperá-la, para torná-la saborosa, se um bife de soja com o mesmo tempero propicia o  mesmo sabor???
O senhor ou senhora, em seu árido pragmatismo consumista não entende que os animais têm sentimento, emoções, choram quando sabem que serão abatidos.  O ser humano da época da cavernas consumia carne animal por desconh ecer técnicas de plantio.
Qual a diferença de um troglodita para um ser humano contemporâneo que consome carne?
A época apenas. No restante é a mesma prática bestial – mata um animal para alimentar e ainda acha que tem razão.
Bem,eu poderia estender-me um pouco mais. Todavia, essas breves palavras são suficientes para responder-lhe a contento sobre suas  ideias ultrapassadas e desconexas com a realidade de quem estuda e respeita a vida dos animais.  Concluindo, quando escrever algum artigo, por favor, identifique-se, afinal, tudo que é escrito sem assinatura ou identificação do autor não tem valor algum, a não ser para jogarmos na lata do lixo.
Lembro que até papel higiênico tem identicação.
Mas, você não se identiificou.
Prefiro o layout do papel higiênico, pelo menos tem lógica na propaganda
a esse seu artigo infeliz, reacionário e atrasado.


Se você é adepto do vegetarianismo por questões pessoais como simples preferência gastronômica, ok. Também aprecio uma boa salada de vez em quando. Aprendi a comer proteína de soja em função de uma reeducação alimentar pra perder uns quilos. Tenho um amigo que é vegetariano (um dos argumentos dele é que o esperma de quem adota tal dieta tem gosto de avelã. Segundo o próprio, uma amiga que disse…), mas que não se furta a tomar um sorvete de vez em quando ou uma colherada de mel como sobremesa.
Você também pode se sentir desconfortável, e deveria mesmo, com a idéia da quantidade de sofrimento imposta aos animais abatidos, como eu mesmo fico. A ilusão da fazendinha do interior com os animais vivendo felizes não resiste à conscientização da pressão que a humanidade faz no ecossistema, bem como a poluição atmosférica e do solo que imensos rebanhos causam. Mais uma vez bato na tecla: nossa espécie está em número tão grande que arrisca nossa própria sobrevivência. Com um número 99% menor do que hoje estaríamos m uito bem, obrigado. Esse é um assunto pelo qual vale uma militância, mas infelizmente humanos não são fofinhos, a não ser quando são filhotes. Certamente imagens como as do documentário Earthlings chocam por demais, porém uma posição onde se defenda a total abstinência quase monástica à nossa dependência dos animais é uma falácia exagerada.

Não importando a motivação, o abate de gado de corte não se restringe apenas à carne, como muitos insistem em propagar. Grande parte de nosso conforto (palavra que pode soar hedonista nesse contexto) e capacidade de sobrevivência depende das dezenas de subprodutos do gado, como os adubos orgânicos, hormônios, insumos para pesquisas etc. Lembro de ter lido um ditado muito antigo em um Almanaque Globo Rural: do boi só não se aproveita o mugido.

Sou um cara legal, sabem? Por isso, sempre procuro responder aos e-mails que me mandam. Assim, foi imbuído da mais profunda vontade de esclarecer que eu escrevi…

Se vossa senhoria tivesse capacidade cognitiva, oriunda da ingestão de aminoácidos, proteínas e vitaminas que só se encontram em carnes, teria gasto 5 minutos de pesquisa, e visto que em meu site não é mencionado um ataque aos que se acham mais especiais que os outros a ponto de defender animais nos moldes do e-mail que a princesinha revoltada recebeu. Tudo bem, eu lhe perdôo por sua ignorância sobre o conteúdo de meu site.

https://ceticismo.net/ceticismo/veganismo-desmascarado/

Tome, leia tudinho, onde desmascaro o monte de besteiras que vocês defendem. Claro que eu sei que em sua brutal arrogância vegan não me pedirá desculpas (ou sequer lerá o texto e muito menos teria capacidade intelectual e argumentativa para refutar cada ponto abordado). Depois de provado seu total desconhecimento de bioquímica, pois soja não tem gosto de carne, não tem nutrientes das carnes, não serve para nada a não ser enganar a todos vocês, pois vocês QUEREM comer carne, só lhes resta ficar de besteirinha adolescente. Provas de suas alegações? Earthlings? Pode enfiar na gaveta, eu uso periódicos científicos INDEXADOS (que você não sabe o que é, claro).

Ah, e eu não dou a mínima se você quer defender animais. Assim, pegue sua viola, enfie no saco (ou em outras partes de sua anatomia) e ESTUDE antes de falar merda. Como eu digo sempre: jornalista falando de ciência é a mesma coisa que tartaruga tentando costurar. Não é à toa que a pseudoprofissão de vocês tornou-se desnecessária.

Ah, sim. Acabei de comer um delicioso bife, com todos os nutrientes que moldaram o ser humano nos milhares de anos de existência, e tenho capacidade cognitiva de fazer pesquisas. Agora, se encha dos inúmeros suplementos alimentares que você necessita, pois seus vegetaizinhos não suprem sua dieta. Ou continue sendo o que você é: uma pessoa incapaz de ver de onde veio a fonte de um texto. Nem pra jornalista você prestou, veganzinho.

Em cordiais, atenções, subscrevo-me

Então veio a maravilhosa resposta digna de um adulto escrevendo em defesa do que realmente acredita:

Com toda a certeza, os animais são infinitamente melhores que você, bobalhão.
Ridícula tua postura.
A socidade brasileira está adquirindo consciência em relação aos animais.
Você é um pseudoestudioso, um ícone fascinado pela idiotice primária dos intelectualóides.
Vá falar suas sandices na pqp.

Aqui eu agi como sempre: não respondi mais e a princesa defensora dos cavalinhos sarados, touros reprodutores e bichos de trombas compridas começa a surtar me xingando de tudo que é nome, até que o melhor deles é (postando do jeito que foi enviado):

Dispenso suas idiotas palavras.
vÁ FALAR ESSAS SANDICES PARA OS TEUS IGUAIS. BOBALHAO IDIOTA!

Este pessoal tem problemas… Até a próxima, pessoal!

Médicos mantém mão ligada à perna de menina antes de fazer implante definitivo
Engenheiros estudam ação do fogo sobre estruturas metálicas

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Claudinei.Machado

    “Ora, Ele morreu e ressucitou e até me pergunto por que alguns O experimentam e outros não” também me pergunto isso, se bem que os católicos o experimentam toda missa, afinal são canibais.

    O que me chama a atenção é: Os crentes (lembrando que religiosos e crentes embora pareça a mesma coisa, porem tem diferenças grotescas quando se trata de fanatismo) então vamos chama-los de alienados, esses mentecaptos não conseguem formular uma unica frase com concordância. Como o rapaz que quis “argumetar” usando “prova ontologica” eu quase consegui ler odontológica, mas vai javé saber o porque ele nos prova com tanta veemência. Quando aparece alguém pseudo instruído, floreia tanto no texto que eu tive que limpar o regurgito que caiu no teclado antes de continuar a ler. Assim o destemido guardião André do setor 2814 expõem a luz da lanterna onde as trevas achava que a vitória seria iminente a resposta é brochante, a classe se perde completamente e a vontade de florear também passa a usar palavras de baixo calão e apelando para “A socidade brasileira “.

    É André, você merece mesmo o anel cedido por Abin Sur.

    att.

    Administrador André respondeu:

    Só espero que o filme não seja uma bosta.

    Renato Kistner respondeu:

    @André,

    Administrador André respondeu:

    Eu já tinha visto. Vi e não gostei do trailler, que parece ser de um filme com efeitos especiais bem porcos. A propósito, quem foi o imbecil que escolheu Ryan Reynolds? Carol Ferris é interpretada por Blake Lively e, como sempre, os idiotas NÃO LERAM os quadrinhos. Carol Ferris é MORENA, for God sake!!! Preciosismo? Sim, é. Coloca o Super-Homem como sendo norte-coreano, então, ora.

    Lista completa do elenco no IMDB.

    Renato Kistner respondeu:

    @André, O que dizer então de Alice em Resident Evil?

    Administrador André respondeu:

    Resaident Evil é um saco de filme. Só a Mila Jojovic para deixá-lo palatável. Se bem que ela estava melhor no Quinto Elemento (uma produção “pobrinha”, mas competente)

    Claudinei.Machado respondeu:

    @André,
    É não botei muita fé no trailer também não, sempre fico receoso quando tentam adaptar HQ em filmes, ainda mais com o lanterna, onde o poder dele o limite é a imaginação do guardião haja efeitos especiais. Acho que deveriam ter tentado animação, porque tenho quase certeza que o filme vai decepcionar muitos fãs.

    att.

    Administrador André respondeu:

    http://www.imdb.com/title/tt1384590/

  • Hugo L

    No primeiro alienado: Como sempre é muito difícil entender o que eles escrevem. Me impressiona como seu texto não tem lógica, tanto no conteúdo quanto na forma.

    No segundo alienado:

    “mas calma lá, não é por que você nunca provou sorvete de cupuaçu que ele não exista!”

    Pergunta pra Aretuza o que ela acha de sorvete de cupuaçu.

    Sobre o vegan maroto:

    Eu tenho uma prima vegan, um dia na pizzaria ela saiu pra atender o telefone e eu escondi uma calabresa no meio do queijo dela (sem 2ªs intenções). Acho que finalmente ela voltou a ter cor de ser humana e deixou de parecer o vampirinho do Crepúsculo.

    Quanto ao movimento vegan brasileiro, isso eu apoio, quanto menos pessoas comprando carne menor o seu valor =)

    Administrador André respondeu:

    Vegan que come queijo? Mas queijo é de procedência animal, subvencionado pela indústria da morte.

    Ajude um vegan: convide-o pra um churrasco, mas só lhe sirva molho à campanha (farofa tem bacon). Vamos ver qto tempo o veganismo dele dura.

    Hugo L respondeu:

    @André, Realmente, esqueci desse detalhe do queijo.

    Administrador André respondeu:

    Também esqueceu do leite usado na massa. 😉

  • Spy

    André, tu tem algum macro pra grifar os erros ortográficos da espécie crente ou tu contratou um anão pra fazer o job?

    Administrador André respondeu:

    Olha, quando eu caminhava pela Palestina, encontrei um pessoal vagando por lá. Coloquei-os sob custódia e eles fazem todo o serviço pesado. Um deles até tentou bancar o adivinho de sonhos, mas cortei-lhe a língua e atirei aos chacais.

  • Eu escrevo mal, não sou lá essas coisas mas este voz dos alienados me deu um pouco de auto-estima existe gente muito mas muito pior.
    Como podem dizer que lêem a bíblia se são incapazes de escrever?

  • marcelusmedius

    Fanáticos desgraçados: Perdi 10 anos nessa merda. Pra sustentar a estórias eles precisavam me contar outras cada vez mais mirabolantes, até que não aguentei (Torre de Babel e os zigurates que o digam). Eles acham que suas estorinhas são o supra-sumo da sabedoria, e quando aparece um esperto e bota-os no bolso, eles dizem que a sabedoria do homem é loucura pra deus, e que G-zuis veio para os ignorantes e desprezou os sábios.
    Parece que temos muitos ex-crentes aqui. Seria o André um exemplo?

    Administrador André respondeu:

    Parece que temos muitos ex-crentes aqui. Seria o André um exemplo?

    Não. Eu era obrigado a ler a Bíblia na escolinha dominical, e bem sabemos que o melhor método de não se acreditar na Bíblia é lê-la inteirinha. A bem da verdade, eu fui “convidado a me retirar” da escolinha dominical pq fui considerado presença perniciosa. Eu fazia muitas perguntas, vc sabe…

    marcelusmedius respondeu:

    @André, Problema eu tive quando perquntei ao professor: já que os anjos são anteriores ao povo hebreu, porque seus nomes são hebraicos?

  • Peraí! Ô André, o cara lê meu blog e manda email pra você?
    Somos dependentes do abate animal. 😕

    Administrador André respondeu:

    O distinto é um gênio, não?

  • MXuinguel

    Engraçado a fixação com esse negócio de “experimentar Jesus”!!
    O André tem razão em imprimir conotação sexual à paranóia: mesmo que se referisse a esse Jesus, a coisa ainda continuaria estranha!

    Administrador André respondeu:

    Eu não imprimi nada. As palavras falam por si mesmas. Crente sempre tem essa frases de conotação ambígua, como deixar Jesus entrar nele várias vezes por dia.

    Demente respondeu:

    Acabei de lembrar que conheço uma evangélica casada com um afrodescendente chamado Jesus, e tive um ataque de riso! 😆

    Administrador André respondeu:

  • Demente

    Essa foi hoje, quando fui ao supermercado.

    Na entrada do estacionamento, tinha uma crente oferecendo aqueles papeizinhos com uma foto do entardecer e uma oração.

    Na porta do supermercado, um outro crente me deu mais um igual.

    Na saída, o mesmo crente me ofereceu de novo o mesmo papel, e eu disse “não obrigado, já tenho dois”. Foi o suficiente pro crente surtar, gritando pra zeus e o mundo que “quem não é de deus é do diabo” e besteiras do gênero.

    Quando ele acabou a ladainha, voltou ao modo “religioso simpático” e me ofereceu o papelzinho novamente. 😐

    Aceitei respondendo “claro! Seu médico me pediu para não contrariar!”. :mrgreen:

  • Icarus

    Seria, por acaso, esta “voz dos alienados” uma homenagem a um certo mamífero, da ordem dos artiodáctilos, pertencente à família Cervidae, famoso no Brasil por conta de uma ilegal bolsa de apostas criada pelo ilustre barão de Drummond?

    Talvez uma infeliz coincidência sequencial, mas este negócio de ficar experimentando Jesus, não sei não …. 🙄

    Icarus respondeu:

    @Icarus,

    ou feliz coincidência.. depende do referencial adotado. Sem preconceitos :mrgreen:

  • Rafael-PE

    :mrgreen: Gostei da Parte “os animais têm sentimento, emoções, choram quando sabem que serão abatidos”
    Malditos vegetarianos extremistas!!!Deixem-nos comer carne em paz!

    Samael respondeu:

    @Rafael-PE, Brother isso que é picanha boa para a churrascada.

  • RonanVargas

    O @Quim_Neto botou em pauta uma questão interessante: Como os crentes (pseudo) leitores da Bíblia podem cometer tantos erros gramaticais? Será que a resposta está entre parênteses?

    voix69 respondeu:

    @RonanVargas,

    Navalha de Ockham.

    Eles não lêem a bíblia (nem nenhuma outra coisa).

  • Breno Bernardes

    Outro dia vi a foto de uma vaca no pasto e embaixo estava escrito: vegetarianos, minha comida caga na sua comida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato Kistner

    Saulo e o Kistner devem morrer de vergonha por causa deles. Bem, a vida é assim.

    Nem me fale.

  • Mari.

    Mas a galinha não seria Hórus? o_o

  • Thiago

    Caramba, comparem o “discurçu” dos crentes com os dos chamados vegans. Não há diferença alguma. Veganismo não passa de um mero modismo com tendências religiosas enrustidas, cujo os “dogmas” se baseiam em dados equivocados e falaciosos.

  • Eu odeio soja porque tem gosto de carne…
    Não nego que não como carne, detesto carne, tenho nojo e tudo mais. Mas calma ai, eu não sou vegana, e nem me acho melhor do que ninguém por não comer carne. Ao contrário… Às vezes eu tenho pena de mim mesma por detestar carne. Mas em fim, gosto é gosto fazer o que…
    Sei que não tem muito a ver com o tópico, e sei que os jornalistas não são fontes tão confiáveis por assim dizer; mas uma vez eu assisti uma reportagem em um canal aberto que dizia que a soja era mais rica em proteína do que a carne. No outro dia, o mesmo canal noticiou que a soja não era suficiente como alternativa à carne. Pra mim é indiferente porque eu não como nenhuma das duas (bem, eu confesso que gosto de leite de soja só…), mas fiquei curiosa.
    Qual a real diferença entre a carne vermelha e a soja?

    PS.: O colega ai viajou grandão, hein?
    “O ser humano da época da cavernas consumia carne animal por desconhecer técnicas de plantio.”
    Puta merda, é um chute na canela isso, hahaha!
    Tenho um amigo vegano que alimenta seu gatinho com ração à base de frango… Vai entender, né?

    Administrador André respondeu:

    Qual a real diferença entre a carne vermelha e a soja?

    Soja não tem vitaminas e aminoácidos necessários para a dieta humana. Eu respeito quem não come carne por preferência do paladar. Eu ODEIO quiabo e ninguém me obrigará a comer aquilo. Sei que muitos vegetais contém nutrientes necessários, mas eu tb não como. Aí, eu complemento as necessidades alimentares com outras fontes. Mas não encho o saco de ninguém dizendo: PAREM DE COMER QUIABO! QUIABO TAMBÉM É GENTE! SALVEM OS QUIABOS!

  • SAULO NOGUEIRA

    “Eu não me importo com religiosos e até temos dois como comentaristas assíduos, como o Saulo e Kistner. Pelo menos, sabem defender suas ideias com respeito…”
    Caramba, vindo do Mr. André, senhor de todos os surtilégios,é um baita elogio.
    “Thank’s pela consideración”

    Comentário de Hellen Crystyaneeh:

    “Genteee
    Do que importaa
    Essas coisas de filosofia é só pra gente LOUCAA 😯

    vcs vão morrer velho, enrrugados, e com o cérebro frito 🙄

    Se é para ser assim que seja assim

    okay

    beijocas para todos aíi
    e paz e amor para vcs bichoo”

    Resposta do André :Dorgas, mano. ❗

    Reação do Saulo: rachei de rir 😆

    Me lembrei disso hoje no trabalho e fiquei rindo sozinho. Acharam que eu estava ficando doido.

    Administrador André respondeu:

    Caramba, vindo do Mr. André, senhor de todos os surtilégios,é um baita elogio.
    “Thank’s pela consideración”

    Iureuélcome!

  • Hugo L

    Como dizia um amigo cuja família é vegetariana:

    “Sou vegetariano não praticante”