Médicos mantém mão ligada à perna de menina antes de fazer implante definitivo

Mais uma vez, cientistas sádicos tentam torturar pessoas. Estes psicóticos de Direita pegaram uma doce menina chinesa e só porque não podiam reimplantar a mãozinha dela, que foi decepada quando ela foi atropelada por um trator quando voltava da escola, em julho. Os maníacos acharam que a menina, só por ser chinesa, oriunda de Zhengzhou, na província de Henan, não podia ter a mão reimplantada imediatamente, pois a mesma estava muito ferida. Assim, eles a colocaram na panturrilha por um tempo, até ter condições de reimplantar.

O caso foi tão vilipendiado pela Imprensa Golpista, que eles não quiseram publicar nada, pois a menina é chinesa, vermelhinha e, possivelmente, filiada à CUT. Mesmo que isso não tivesse sido provado, os não quiseram saber de nada disso e partiram para uma cirurgia radical. Então, deixaram a mãozinha de Ming Li se recuperar do trauma por três meses, mas agora a mão de Ming Li está no lugar devido e completamente funcional. Obviamente, não está 100%; o que você esperava?

O único nome que podemos dar a isso é Milagre. Um milagre chamado “medicina”, com milagreiros de jaleco branco e abnegação, mas que não ficaram passando mãozinha sobre a menina “dando passe” nem ficaram de mão juntinhas rezando pra Javé das Candongas. Mesmo porque, ele gosta de dilacerar crianças com ursas esfomeadas.

Xièxiè ní, dàfú.


Fonte: POP , que copiou a notícia do Orange News (prestem BEM atenção à imagem no site do POP).

4 comentários em “Médicos mantém mão ligada à perna de menina antes de fazer implante definitivo

  1. Os “jornalistas” do Pop ainda colocaram: “Da redação”. Eles devem ser igual aos caras do hypesciencie, que até quando eu ainda lia, só apareciam com artigos traduzidos de outros sites, e muitas vezes errôneos.

    E a cada dia me fascino ainda mais pela medicina. Viva aos Men in White!

  2. Com certeza o que salvou essa menina foi a novena que fizeram pra ela.

    Falando nisso, fui ver o significado de novena no Wikipédia:

    “O número 9 possui ainda um significado especial no culto católico, [b]por ser a raiz quadrada de 3[/b], número esse considerado perfeito por estar relacionado à Trindade (o deus católico composto por três personalidades: o Pai, o Filho e o Espírito Santo).”

    Ainda por cima não sabem matemática…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s