Livro didático paulista vem com link para site com mulheres peladas

nakednews.jpgOs militares andam aprontando novamente. Os membros integrantes do Projeto Flecha Quebrada andaram mexendo em átomos diferentes e abriram mais um portal dimensional. Dessa vez não foi nenhum polvo com tentáculos carnívoros, pois não estamos falando de japoneses. O que saiu do portal foi a insânia e total loucura que só o pior dos mundos, o sistema educacional público do Brasil, poderia prover. Em livros de inglês distribuídos pela Secretaria de Educação de São Paulo, voltados para o 1º ano do Ensino Médio, veio um link para notícias via Internet. O problema é que o site em questão é apresentado por beldades nuas, peladas, totalmente despidas, sem roupa e com as vergonhas de fora. Garanto como este livro está fazendo sucesso entre a gurizada.

Os psicopedarretardados devem estar em polvorosa. Ainda mais porque em suas notocordas adolescente não faz sexo, não se masturba nem gosta de ver foto de beldades (ou nem tão beldades assim) peladinhas da silva. Outra coisa que psicopedobear, digo, psicopedagogos não sabem é como funciona o dinamismo da Internet. A questão é que tempos atrás, o site http://www.newsonline.com remetia a um site noticioso. Só que como tudo acontece no mundo internético, a coisa mudou rapidamente, e hoje ele redireciona seu visitante para o site Naked News Anchors que, como o próprio nome diz, as âncoras (âncora é aquele cara ou dona que comanda o telejornal) apresentam as notícias fazendo um strip tease básico, até ficarem totalmente sem roupas. O site garante a seriedade e correção das notícias, e eu acho que é muito mais… atraente ver uma notícia sobre a política norte-americana quando a deliciosa âncora está demonstrando sua isenção e total comprometimento ao mostrar que não tem nada a esconder. É o que eu chamo de verdade nua e crua. Mais nua do que crua.

Dei uma olhadinha no site (afinal, eu tenho que pesquisar as coisas de forma a oferecer conteúdo de qualidade aos meus leitores), vi que o serviço é pago, mas pode-se acessá-lo por 3 dias gratuitamente, desde que registre seu cartão de crédito. O site oferece notícias em blocos diversos, como política, moda e até mesmo uma seção só para nerds, falando sobre games, informática, quadrinhos etc. O site tem até tomadas externas, onde podemos ver bem o exterior das repórteres. Além disso, ainda conta com o auxílio de amadoras (a expressão é deles, mesmo), onde cidadãs respeitáveis contribuem com notícias.

Voltando à questão dos livros, o que mais me deixou impressionado com nossa qualidade educacional foi que os livros distribuídos a mais de 600 mil estudantes não podem ser recolhidos. De acordo com Valéria de Souza, coordenadora de estudos e normas pedagógicas da secretaria, a saída foi acionar o Ministério Público para tentar o fechamento do site, numa clara amostra de como funciona a democracia totalitária de uma perfeita republiqueta vagabunda de 5ª categoria. Por enquanto, o site continua funcionando, mas a Educação do Brasil está totalmente f… ferrada!

Como conclusão, comunico que a partir de agora, todos os artigos do Cet.net terão uma foto minha em que mostro minha total isenção nos artigos, mostrando que eu não tenho como esconder nada, dada a certas… bem, melhor continuar com o sistema antigo. Isso garante a fidelidade de meus leitores e a integridade de minhas partes anatômicas, sujeitas a serem extirpadas por um machado na mão de uma esposa ciumenta.


Fonte: Folha de São Paulo

8 comentários em “Livro didático paulista vem com link para site com mulheres peladas

  1. Esse site não só é bom para aprender inglês como também para aprendermos sobre a cultura americana. Precisamos divulga-lo nos países islâmicos. :grin:

    Bem que o Cet.net poderia contratar aquela romena Cristina Rad para apresentar as notícias. :mrgreen:

  2. Deus salve a américa… e o ensino no brasil também. PQP! São tão incompetentes que nem revisam o conteúdo que põem na mão dos outros.

    Por questões didáticas, vou agora esgotar um pouco meu cartão de crédito.

  3. Interessante, tratasse de um site com conteúdo eminentemente focado nas necessidades culturais da população masculina, como tenho sede de saber, creio que vou pesquisar mais uns 6 meses para acompanhar o desenrolar dos fatos e informar ao companheiros do cet.net, chá comigo meus caros, farei esse sacrifício sem vacilar!

  4. Fazer essa criançada desenvolver o dever de casa e estudar que é bom?!!…Nada!! É uma grande piada a educação do Brasil!!!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s