Final de semana e de mês. O pessoal tá sem dinheiro, mas como andam com energia pra gastar (só energia mesmo), resolveram voltar às raias da Idade Média e partir pra porrada. Não que pessoas brigando seja novidade; o inusitado é saber ONDE a desavença começou: O Facebook! Os dois resolveram partir pras vias de fato, onde um saiu com uma facada na perna e outro quase teve a casa queimada. Esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA!
O caso teve lugar nas plácidas e calmas ruas francesas. Não sei se foi ao som de La Vie en Rose (odeio esta música e detesto Charles Aznavour). Só sei que dois desocupados de 25 anos foram mandados pro xilindró pela Justiça Francesa, embora possam cumprir a pena em liberdade (afinal, eles têm que comprar o seu queijinho e aquela baguete sem graça que francês adora). As informações são do nosso CII – Centro de Informações Insanas (vulgarmente conhecida como BBC).
Segundo fofoqueiros fontes da Justiça, o conflito, que ocorreu na cidade de Étampes – localizada nos arredores de Paris; algo como um favelão ou “comunidade”, para ser politicamente correto. Sabem que tudo na França tem que ser “chique” e fazer biquinho na hora de falar (saudades da minha professora de Francês no colégio, Mademoiselle Helène). A brigalhada começou depois que um deles criticou, no Facebook, as festas dirigidas à comunidade africana e antilhana organizadas pelo outro, fazendo comentários irônicos e afirmando que o número de participantes era pequeno. Algo como “Todos os participantes cabem dentro de um fusquinha, e ainda sobra espaço pra levar um cara gordo”; ou algo como “Poxa, conseguiram montar um time de Vôlei com o pessoal ou faltou gente?”. Isso sem falar nas piadinhas levando em conta a cor da pele do pessoal. Quem já viajou pra França sabe como eles “adoram” estrangeiros. Cheguem lá falando francês com sotaque e vejam a recepção “calorosa” que eles darão a vocês.
Como a discussão ainda não tinha partido (muito) pras esferas do ridículo, os dois cabras resolveram fazer uma espécie de duelo, como aqueles dos filmes do Gary Cooper (acho que estou ficando velho), com o sol poente e a Grace Kelly segurando um lencinho. Só que francesas não são tão frescas assim, apesar de terem lábios incrivelmente provocantes e… Cahan. Vamos continuar com a notícia.
Os dois Zé Ruelas se encontraram em frente a um prédio na referida fav… cidade na última terça-feira (22/08), e ambos estavam armados. Só que a tosqueira ainda não chegara no ápice. Ao invés de usarem Colts ou Winchesters, eles resolveram que isso seria violento demais. O tal organizador de eventos tentou bater no outro com uma barra de ferro, mas acabou sendo esfaqueado duas vezes na coxa. Foi pro hospital, mas,logo após sair, foi com a perna enfaixada à casa do outro manezão e invadiu o local. Pegou gasolina e começou a jogar pela casa, afim de atear fogo no local (a mona realmente tava de TPM esse dia).
O seu arquiinimigo viu e foi mais esperto: chamou o Inspetor Clouseau a polícia. Num momento dramático (vocês não fazem idéia do esforço que estou fazendo pra escrever isso enquanto rio), o Talebã de Biquinho ralou peito dali.
Como a polícia lá não tão incompetente como a daqui, ambos acabaram sendo presos e admitiram a briga, mas o organizador de festas negou a tentativa de incêndio, já que a estupidez dele não chegava a tanto. Os investigadores, no entanto, encontraram vestígios de produto inflamável no local, segundo fontes policiais e o resultado é a garantia de terem uma estada digrátis às custas do povo parisiense, com o lindo deleite de ver le soleil nascer quadrado. O mané metido a incendiário ganhou de presente seis meses de prisão, com direito à suspensão da pena, por “violência armada e tentativa de destruição por incêndio”. O babaca desocupado que criticou as festas foi condenado a quatro meses de prisão por “violência com arma” e também poderá cumprir a pena em liberdade.
Adoro redes sociais por causa disso: Sempre podemos encontrar amigos e influenciar pessoas. Eu que o diga! Dependendo do amor cristão demonstrado em e-mails e mensagens, seria bem provável que acontecesse coisas piores.
Acho que vou num Centro Espírita pedir pro John Wayne voltar à Terra pra me dar segurança…

A imagem de Beavis e Butt-head foi a melhor! huahauahuahauahauhauahauhua
CurtirCurtir
ao entrar numa lan house, preste atenção aos frequentadores e nas paginas abertas nas telas…..só orkut, hi5 ou bate papo, e por ae vai….se envolvem em comunidades que pregam qualquer besteira …olha é melhor pedir para baixar o charles bronson do terreiro para nossa proteção
CurtirCurtir