Agora, Ceticismo.net passará a dar conselhos… er… sexológicos. Amigos, vocês sabiam que algumas mulheres (e homens) têm o hábito de falar durante as relações sexuais? Vocês TAMBÉM sabiam que, além de falar, elas(es) gritam? Sabiam? Que ótimo! Se não sabiam, não se envergonhem, pois não estão sozinhos. Um rapaz foi surrado na cidade de Torrington, Connecticut (EUA). O motivo? Adolescentes ouviram a gritaria da garota com quem ele estava transando no momento, pensaram que ela estava sendo assaltada, invadiram o quarto e baixaram a porrada nele.
Senhoras e senhores, tenho o (questionável) orgulho de apresentar-lhes mais uma SEXTA INSANA!
Em notícia trazida pela CNews, ficamos sabendo que uma garota de 16 anos, que mora com uma dona de 34 anos, ficou estarrecida com a gritaria da moça que tava bela e placidamente seguindo os mandamentos do Senhor e procriando (ela já tinha crescido). Junto com outros quatro marginaizinhos que nem ela, invadiram, o quarto, onde um dos moleques surrou o coitado, que só queria revirar os olhinhos um pouco. Ah, sim, o cara meteu a porrada no sujeito usando um bastão enquanto os outros entraram de soco, mesmo.
Obviamente, o pobre coitado foi parar no hospital e a vagabundada parou na delegacia. O homem não corre mais risco de morte e o tenente da polícia Bruce Whiteley disse que a vítima não tinha que dar satisfação a ninguém.
A garota, dois marmanjos de 17 anos e Dilyen Langdeau de 19 anos, foram detidos terça-feira à noite e comparecerão ao Superior Tribunal de Bantam na quarta-feira (01/07). Langdeau foi acusado de agressão e de conspiração, os adolescentes enfrentam acusações semelhantes. O quinto adolescente não foi acusado e eu só queria ter visto a cara do juiz dizendo algo como “bando de estúpidos, nunca ouviram falar de sexo , não? Bando de acéfalos!”. Obviamente, ele usou de juridiquês. Em seguida, o meritíssimo selou o relatório policial.
Os nomes da menina e os dois rapazes não foram liberados por causa da sua idade. Os repórteres não conseguiram contactar a vítima, que deve pensar que realmente sexo faz mal à saúde e se tiver que transar com alguém, será uma muda.
Isso me lembra o caso que foi divulgado em 2004, onde um casal alemão ficou estarrecido de saber o motivo da esposa não conseguir engravidar: eles tinham que fazer sexo. A Fox News não me deixa mentir.
O mais hilário é a parte onde os médicos perguntam com qual freqüência eles faziam sexo e o casal responde: “Hã? O que isso significa?”
Voltando à nossa notícia, o que temos? Um exemplo de sexo selvagem? Garotos tão inexperientes que não sabem o que se faz durante o coito? Não sei ao certo, mas que eles serão conhecidos na vizinhança como um bando de Virgens Enlouquecidos, isso sim. Qual um dos principais motivos disso? A promessa de se casar virgem, em nome de Jesus, amém.
Vejam este lindo depoimento de um jeca jovem e o que ele pensa do casamento virgem (apenas copiei, os erros de português já indicam o imenso nível intelectual da figura):
Bom a melhor vantagem [de casar virgem] é
Que quando um homem e uma mulher têm relação sexual pela primeira vez por mínimo que seja a mulher sangra e no sêmen do homem a sangue e uma aliança de verdade é feita por pacto de sangue e aliança não é contrato que pode cancelar então quem se casa virgem faz uma aliança eterna com seu cônjuge diante de Deus e não levam uma carga de pactos com outras pessoas, comparações, decepções… tento um casamento cheio de descobertas e confiança com a benção de Deus sendo únicos um para o outro… e ai sim O que Deus uniu o homem não separa! [A notícia acima mostrou que não é bem assim]EU ACREDITO NO CASAMENTO!
Acho que vou chorar. Que tal mais um? Também mantive do jeitinho que escreveram.
a relação sexual é uma doação [André diz: esta reza na oração de São Francisco “é dando que se recebe”. hehehehe]
um doa um pedaço do outro e é
irreparável
nunca mais volta a ser como era antes [André diz: Eu não perdi pedaço nenhum, posso garantir! Tá tudo inteiraço.]
um fica com o pedaço do outro pra sempre!
é como pegar dois papéis
molhá-los e junta-los e colocar para secar… [sem comentários]desgrude os papéis…
…nunca mais voltarão a ser os mesmos
pois um terá pequenos pedaços do outro
mesmo que estejam longe,
brigados, separados
enfimpor isso só vou perder a virgindade com meu marido que sei que vou passar o resto da minha vida! [Ahan. Sei…]
diz a bíblia que quem casa virgem tende a ter um casamento feliz e duradouro [Livro, capítulo e versículo?]
é isso que eu quero
até que a morte nos separe…
A fonte dessa insanidade? Qual outra senão o Orkut? A conclusão fica por conta de vocês. Quanto ao cara que foi surrado, acho que ele devia só praticar sexo seguro. Por isso, recomendo as novas camisinhas:


Ah, não resisti e fui ver o orkut de quem postou isso aí… ;D
CurtirCurtir
Aff…
Estes virgens fanáticos fazendo arte.. afff
Pô, pára para pensar, o cara e a menina, ambos PELADOS. Essa pirralhada virgem não tem noção de nada né; primeiramente, após invadir o quarto, só observando você já entenderia o que estava ocorrendo. Não entendo como desceram o sarrafo no garanhão!
Será que o “pinto, pequeno, virgem” gostava da menina? Só pode!
CurtirCurtir
Cara, impossível eles terem tanto tempo de surrar o bobinho, e a garota nao falar nada, tem mais por tras disso…
CurtirCurtir
Isso é falta de educação sexual nas escolas.

CurtirCurtir