Igreja aplaude decapitação de jovem em ônibus

Onde será que eu ouvi que ateus, agnósticos e céticos em geral é que são maníacos e que os cristãozinhos são bons? Foi no blog Ateu, graças a Deus, onde um débil mental alegou num artigo uma babaquice de que as atrocidades cometidas pela religião foi no passado, mas que hoje isso não acontecia.

Só que como sempre, eles são obrigados a morder a língua. Todos os dias os jornais trazem notícias sobre a violência propagada por um bando de idiotas fanáticos.

No dia 31 de julho, a BBC Brasil trouxe uma notícia sobre um psicopata que matou uma pessoa quando ambos estavam num ônibus no Canadá. O cara chegou até mesmo a decapitar a vítima, cujo nome era Tim McLean, e desfilar com a cabeça como se fosse um troféu. Isso é um ato bárbaro, não é mesmo? Matar alguém assim, de modo brutal e despropositadamente é algo impensável numa sociedade tida como civilizada, correto? Errado!

Um polêmico movimento religioso americano conhecido como a “igreja do ódio” deve comparecer no sábado no Canadá ao funeral de McLean e aplaudir seu assassinato como um “ato de Deus”. O planejado protesto da Igreja Batista Westboro, também conhecida como a “igreja do ódio”, parece estar relacionado com o fato de que os casamentos homossexuais são legais no Canadá.

No site, o grupo adverte de sua presença no Canadá e explica: “Não leu como Deus enviou entre vocês um estranho monstro, como Jason de ”Sexta-feira 13”, para cortar e decapitar os vizinhos?”. E acrescenta, em seguida: “Vocês, hipócritas do ”Oh, Canada” (o hino nacional), a terra dos malditos sodomitas!”.

Este tosco movimento ganhou notoriedade nos últimos anos pelos protestos que efetuou durante os enterros de soldados americanos mortos no Iraque. Os integrantes, cerca de cem pessoas na maior parte ligadas por laços familiares, consideram que a morte dos soldados é obra de algum Deus em castigo pela permissividade dos Estados Unidos para com os homossexuais. Ou seja, o Deus vagabundo do Deserto anda fazeno das suas. Cria uma guerra contra o Iraque só pra punir soldados e mostrar aos Isteites que a homossexualidade é uma aberração. Muito lógico, não é mesmo?

O grupo utiliza como slogan a frase “Deus odeia os bichas”, e não é muito diferente dos retardados que caem de para-quedas aqui no Ceticismo.net pra babar seu veneno e surtar com seus ataques de pelanca. Creio que deva ser algo freudiano…

Em entrevista à televisão canadense “CTV”, a filha da… quer dizer, do fundador da Igreja Batista Westboro, Shirley Phelps-Roper, justificou que o grupo tenha planejado protestar durante o funeral de McLean ao dizer que o jovem mantinha “um estilo de vida asqueroso”. “Deus nos mandou um presente” com a brutal morte do jovem canadense, disse Phelps-Roper, que acrescentou que McLean merecia seu destino.

A televisão se negou a revelar muitos dos termos que Phelps-Roper usou contra o jovem. Não sei se por vergonha de como um ser humano pode agir ou por condescendência a uma maníaca, safada, desclassificada, bandida, psicótica, esquizofrência e que deve ser feia e gorda (mulheres odeiam as duas últimas palavras).

A escrota ativista religiosa reconheceu que nunca tinha tido notícias de McLean antes de sua morte, mas especificou que não precisa saber mais nada. A morte de McLean ganhou notoriedade internacional pelos brutais detalhes de seu assassinato. Isto é, Deus agiu, ela não sabe como, mas agiu. Aliás, ela não sabe nem porque o deusinho vagaba dela tá deixando ela viva? Afinal, com a permissividade que o Canadá tem para com os homossexuais, Javé das candongas poderia passar o rodo nela também. Você vai sentir falta? Porque eu não vou.

McLean, de 22 anos e qualificado por amigos e parentes como um jovem modelo, retornava em 30 de julho em um ônibus da companhia Greyhound para sua casa em Winnipeg quando foi supostamente atacado por Vince Weiguang Li, de 40 anos. Os outros passageiros do ônibus declararam que Weiguang, de repente, atacou McLean enquanto este dormia em seu assento com uma faca.

O juiz encarregado do caso ordenou o exame psicológico de Weiguang para saber se está em condições de ser processado. O protesto da Igreja Batista Westboro não é a única polêmica envolvendo o assassinato de McLean. O grupo americano em favor dos direitos dos animais PETA colocou no site um anúncio no qual comparava de forma gráfica o assassinato de McLean com o que sofrem os animais sacrificados para consumo humano. O PETA tinha pensado em publicar o anúncio no jornal de uma cidade situada a 20 quilômetros de onde o jovem foi assassinado.

Respeito pelas pessoas passou longe, não é mesmo? Esse é o amor cristão. Essa é a preocupação com o próximo. Um bando de lunáticos sádicos. Um defendendo um Deus Medieval de tortura e sacrifício humano. Outro, defendendo animais, numa forma semelhante às mais ridículas religiões fundamentalistas. Tenho amigos no Canadá e eles estão estarrecidos com o assassinato. E não ficarão mais felizes por ver o que seus conterrâneos estão fazendo. Isso é nauseante.


Fonte: Notícias Terra

51 comentários em “Igreja aplaude decapitação de jovem em ônibus

  1. Aberração é o fato de pessoas como essa Shirley serem classificadas com o rótulo de ser humano. :mad:

    Me envergonho por eles até a raiz dos cabelos. Isso me dá asco.

  2. E antes que algum amental venha dizer (como fizeram no Ateu, graças a deus!) que não se sabe que aquilo é uma igreja cristã , transcrevo texto retirado do site deles:

    So Herod, Pontius Pilate, and the reprobate Jews were justly condemned for putting Christ to death, inasmuch as it was a most notorious breach of God’s revealed will. “Thou shalt do no murder,” yet, in slaying the Messiah, thev did no more than God’s hand and His counsel-i.e., His secret, ordaining will-determined before should be done (Acts iv. 27, 28); and Judas is justly punished for perfidiously and wickedly betraying Christ, though his perfidy and wickedness were (but not with his design) subservient to the accomplishment of the decree and word of God.

    Foram mencionados: Cristo, Pôncio Pilatos, Judas (em suma: a trupe toda). Se não é cristã, então não sei o que são.

    Abraços!

  3. Fuquei furioso quando, assistindo um programa sensacionalista na tv, ouvi o apresentador dizer que a violência no Brasil é falta de deus no coração. Me lembro que xinguei tanto que a vizinhança deve ter achado que eu havia ficado maluco. Não me conforme com a falta de respeito deles com relação à vida dos outros. E depois eles dizem que defendem a vida e que deus odeia o pecado e não o pecador…

    1. Se esse apresentador diz que é falta de “deus no coracao”… e bom avisa-lo que, milhoes de cristaos, com excesso de “deus no coracao”, cometeram as maiores atrocidades ja vistas na Historia da Humanidade.

      Mas muitos cristaos, de forma MUITO conveniente, desconhecem o seu proprio passado negro.

  4. É hilário!! Todas as mazelas e tragédias do mundo para provar a inexistência de Deus, e todas as maravilhas que existem e o milagre da vida provar a existência Dele. Que coisa interessante. Nada explica nada! Que babaquice! Ateus, cristãos…todos cometem atrocidades. A verdade é que vocês dão voltas e voltas pra nada.Querem explicar o que não podem. Falam mau da religião mas são piores que qualquer uma. A questão é, se Deus não existe como vocês falam, o que eu perco com isso????? E se Ele existe realmente, o que vocês perdem?? Me respondam!!!!! Quero entender a cabeçinha de minhoca de vocês!

    1. É hilário!!

      Pois é, os crentes sao sempre hilarios.

      Todas as mazelas e tragédias do mundo para provar a inexistência de Deus, e todas as maravilhas que existem e o milagre da vida provar a existência Dele.

      Ta bom. As maravilhas que existem na Floresta Amazonica e na Mata Atlantica provam a existencia do Saci-Perere, Curupira, Boitatá, Mula-Sem-Cabeça, Tupã… é sempre assim com os crentes… recorrem ao deus das lacunas, apontar o dedo para alguma coisa e dizer “Olhe ! Uma borboleta ! Deus existe !”

      Que coisa interessante.

      Sua resposta é bem desinteressante.

      Nada explica nada!

      Vcs crentes nao conseguem explicar nada mesmo.

      Que babaquice! Ateus, cristãos…todos cometem atrocidades.

      Segundo uma pesquisa nos EUA, que possuem a maior populacao carcerária do mundo, menos de 1% dos presidiarios sao ateus. E no Texas, um dos estados mais religiosos, é o campeao mundial de execucao dos condenados à morte. Sem contar a longa historia do Cristianismo, repleta de atrocidades.

      A verdade é que vocês dão voltas e voltas pra nada.

      Ahn ? Esta falando da teologia, nao é ? Muitas voltas e voltas para nada.

      Querem explicar o que não podem.

      Vcs nunca conseguiram explicar nada, nao conseguem provar nada, nao conseguem assumir o onus da responsabilidade da prova, se perdem e se engalfinham em brigas e disputas teologicas e dogmaticas, dividem-se em varias religioes e inumeras seitas, interpretam em milhares de sentidos diferentes os seus livrinhos sagrados.

      Falam mau da religião mas são piores que qualquer uma.

      De uma boa estudada na Historia das Religioes, e veja por si mesmo as atrocidades que elas cometeram contra a Humanidade. Ate hoje isso continua ocorrendo, em escala individual e grupal. O caso mais recente é aquela seita dos EUA, com aliciamento e abuso sexual de menores.

      A questão é, se Deus não existe como vocês falam, o que eu perco com isso????? E se Ele existe realmente, o que vocês perdem?? Me respondam!!!!!

      A velha Aposta de Pascal. De uma olhada aqui: https://ceticismo.net/2008/03/02/a-aposta-de-pascal/

      Quero entender a cabeçinha de minhoca de vocês!

      Nos temos cerebros. E vc ? Na sua cabecinha, seja qual for o tipo que seja, nao ha cerebro, obviamente.

      1. @André, por favor, respeite os outros. Pior ainda é ver um ignorante sem argumentos (ou quando tem são idiotas).

        Tem muitos acham que crentes são idiotas, panacas e analfabetos, mas tenho certeza que todos não são tão idiotas como você

    2. É hilário!! Todas as mazelas e tragédias do mundo para provar a inexistência de Deus,
      Vá estudar interpretação de texto e depois leia o artigo novamente, por que não foi isso que foi dito.

      e todas as maravilhas que existem e o milagre da vida provar a existência Dele.
      Na verdade a biologia já explicou como isso funciona e que a vida não é um “milagre”. Então isso não prova nada.

      Que coisa interessante. Nada explica nada! Que babaquice! Ateus, cristãos…todos cometem atrocidades.
      Verdade, nisso eu concordo mas vamos ver os dados.
      Um estudo traçando o perfil dos valores religiosos dos presidiários brasileiros. Mostrou que 51,68% são católicos, 12,64% são evangélicos e 16,21% não possuem religião (que não é o mesmo que ateus, mas engloba ateus, agnósticos e principalmente “indecisos”). Entre os presos, 19,47 seguem crenças alternativas, que é um número bastante acima dos 2,99% registrados em todo o Brasil.

      FONTE: Fundação Getulio Vargas (FGV). Outubro de 2007

      A verdade é que vocês dão voltas e voltas pra nada.
      Pra nada não. Se você já tomou uma vacina, se tem um computador, se tem liberdade de idéia, opinião, expressão e inclusive liberdade de religião agradeça aos iluministas e cientistas ateus. E se você pode ir para um hospital e para uma escola, se pode fazer o que quer e não o que o “rei/sacerdote” manda, agradeça aos malditos iluministas e cientistas ateus.

      Querem explicar o que não podem.
      Meu filho tudo pode ser explicado com a tecnologia adequada. A muita coisa que era considerada obra deus e que não podia ser explicada foi explicado.

      Falam mau da religião mas são piores que qualquer uma.
      Nos não incitamos pessoas a matar pessoas só por que não acreditam no mesmo que agente. Não invadimos países alheios pilhando e estuprando em nome de deus. Não semeamos o preconceito e o ódio pelos diferentes.
      Citando apenas algumas:
      *Todas as Cruzadas inclusive a cruzada albigense (que foi contra cristãos e até os nobres cristãos se revoltaram com a igreja por essa)
      *A escravização dos negros e índios.
      *O massacre dos huguenotes.
      *A santa inquisição (minha favorita).
      *A homofobia evangélica.
      *O terrorismo islâmico.

      E por ai vai, eu ia ter que fazer um “overkill” pra dizer tudo.

      Ateus não perdem seu tempo com isso mas sim com ciência para salvar vidas e melhorar condições de vida.

      A questão é, se Deus não existe como vocês falam, o que eu perco com isso?????
      Exatamente você não perde nada só ganha porque agora você sabe que pode fazer o que quiser (desde que não seja crime) sem punição. E se dedicar a atividades mais produtivas do que ir à igreja, tipo estudar, se as pessoas tivessem a mesma dedicação de inventar coisas boas para a humanidade que têm para ir a igreja rezar, participar da comunidade religiosa, etc. o talvez já pudéssemos até ter curado o câncer. Imagine só se uma pessoa ao invés de dar o dízimo para a igreja desse para um grupo de pesquisa médica? Quanto dinheiro de incentivo para pesquisas não ia ser e quanta gente estaria viva ou curada hoje?

      E se Ele existe realmente, o que vocês perdem?? Me respondam!!!!! Quero entender a cabeçinha de minhoca de vocês!
      Se ele existe agente vai para o inferno graças à graça e o amor de seu deus.
      Tem certeza que somos nós, que lutamos pelo conhecimento e pela verdade, que temos “cabecinha de minhoca”, nós que temos curiosidade de saber como as coisas realmente são ao invés de aceitar idéias de homens que escreveram um livro há quase dois mil anos?

    3. @Marco, O problema é que o povo aqui não é simplesmente ateu. Um ateu normal é um cara como foi o Carl Sagan: não acredita em Deus e só… Ao contrário do povo que você está vendo por aqui que demonstra muita raiva de algo que não acredita, chegando a ser pior do que pastor de igreja universal… Essa raiva e preocupação toda mostra que não são ateus normais. São na verdade um bando de boilas que ficam reclamando porque acreditam que se não fosse pelas religiões eles já poderiam ter saído do armário e desfilado com um bofe do lado sem medo de não serem aceitos.

      Entendeu?

        1. @Marco,
          Sim, você concorda, vocês são um claro exemplo da hipocrisia e homofobia reinantes dentro do mundinho religioso, frases soltas, nenhum argumento, toneladas de preconceitos e nenhum grama de pensamento útil; mais um exemplo de típica justificativa religiosa nº 9.
          Vem aqui para que? Onde está escrito que esse site é um forum cristão?
          Que Bastet ilumine e guarde seus passos, você pode ser um blasfemador, mas ainda assim será protegido.

      1. @Terramel, faltou argumento? Aí tem que desancar as pessoas?
        O problema é que a maioria de vocês vem aqui esperando convencer as pessoas a aceitarem suas “verdades” com um monte de falácias e argumentos que não tem sustentação. Agredimos essa ignorância e todo e qualquer dogma que as pessoas acreditem simplesmente porque acham que tem que acreditar.
        Detalhe. Vocês entram xingando, tentando empurrar essa ladainha e nós somos intolerantes? Este é um site cético e até onde sei, céticos questionam, entendem, aprendem, antes de aceitar algo, o que não é o caso.

      2. @Terramel, qual a intenção do seu comentário? ser engraçado? sua mãe riu qndo você contou essa piadinha? é assim que refuta oq os não-teístas falam? simplesmente chama-os de homossexuais e está tudo resolvido? eu era mais maduro que você com 10 anos de idade, seu cérebro deve estar definhado sobrando espaço apenas para a burrice astronômica que você guarda. Espero que tenha um filho homossexual ou ateu ou agnóstico ou outra minoria que eh de fato discriminada, não estou falando de pessoas negras, portadores de necessidades especiais e etc. que hoje em dia são bem tratados, estou falando das reais minorias, para você perder essa sua mentalidade ridícula e infantil.

  5. veja essa!!!

    http://www.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=47351
    IGREJA CATÓLICA ALEMÃ INDENIZA 594 ESCRAVOS DO NAZISMO

    Berlim, 31 ago (RV) – A Igreja Católica na Alemanha indenizou, com uma quantia simbólica de € 2.556,00 cada um, 594 trabalhadores forçados e estrangeiros que se viram obrigados a trabalhar nas 27 dioceses do país, durante o III Reich, sob a tirania de Adolf Hitler.

    O Presidente da Conferência Episcopal Alemã, Cardeal Karl Lehmann, e o Presidente da Caritas-Alemanha, Dom Peter Neher, fizeram hoje, em Mainz, um balanço do fundo de indenizações para os trabalhadores forçados do Nazismo, criado pela Igreja Católica no país.

    Enquanto a Igreja Evangélica Alemã preferiu contribuir com o fundo criado pelas companhias alemãs, para indenizar os trabalhadores forçados, a Conferência Episcopal Alemã criou, em agosto de 2000, um fundo próprio, depois que ficou demonstrado que a instituição usou escravos do Nazismo em algumas paróquias alemãs.

    O Cardeal Karl Lehmann assegurou hoje, que o pagamento dessa indenização aos escravos do Nazismo significa “um gesto de desculpas e de reconciliação, que tem um grande significado para as pessoas afetadas”.

    O Presidente dos bispos alemães precisou que, até agora, foi pago um valor de 1,49 milhões de euros dos 2,5 milhões que compõem o fundo de indenizações da Igreja Católica alemã.

    A maior parte das 594 pessoas que receberam a indenização da Igreja Católica são originárias da Polônia (289) e da Ucrânia (150).

    A Igreja Católica alemã destinou também 2,5 milhões de euros do chamado “fundo de reconciliação” para financiar 175 projetos no leste europeu. (MZ)

  6. Olha, eu fico realmente chocado com fundamentalistas que matam “em nome de Deus”. Ódio étnico, racial ou de qualquer outro tipo é algo abominável, muito mais do que as tais “abominações” que dizem que os homossexuais praticam.

    Mas uma coisa me ocorre lendo os comentários aqui: enquanto defendem a liberdade de uns, todos aqui incitam o ódio contra outros; enquanto defendem todas as outras causas, incitam o ódio contra os cristãos, e generalizam todo um grupo como se todos fossem iguais. Isso não seria também ignorância e “fundamentalismo ateu” de nossa parte?

    1. Leia sobre a história do Cristianismo, leia os comentários aqui e as políticas onde as bancadas religiosas impõem seus dogmas e vc verá que isso é maioria. Se não são todos os cristãos, não importa. A maioria é.

      1. “Se não são todos os cristãos, não importa. A maioria é.”

        Desta forma justificamos o ódio contra os cristãos? Desde quando existe justificativa para incentivo ao preconceito?

        E se “não importa” quando julgamos um grupo, o que diferencia nosso julgamento do julgamento de um fascista?

        1. Desta forma justificamos o ódio contra os cristãos?

          Não há ódio contra CRISTÃOS e sim há uma oposição aos DOGMAS religiosos e a manipulação das pessoas pelas religiões.

          Desde quando existe justificativa para incentivo ao preconceito?

          Os caras defendem uma tese que haverá uma tribulação e que apenas quem acreditar no deus cristão será salvo e os demais arderão eternamente no fogo do inferno e vc fala de incentivo ao preconceito? Olha, seus parâmetros andam um pouco distorcidos, meu caro. Por favor, estude sobre o cristianismo e o que ele prega.

        2. Franciscanos recusam doação de alimentos arrecadados por gays em Uberaba

          Assim como no ano passado, tudo que foi arrecadado durante a Semana LGBT de Uberaba seria doado à Fraternidade de Aliança Toca de Assis (franciscanos). Mas, dessa vez, a entidade disse que não poderia aceitar produtos que vinham de gays.

          Questionado sobre o porquê, de em 2007, os padres terem aceitado a doação, Irmão Bonifácio, guardião da Toca do Assis, revelou que não estava no local quando os alimentos chegaram. “O religioso que os recebeu não conhecia a origem da arrecadação”, disse.

          Sueli Arantes Borges, diretora de ação artística e cultural da Fundação Cultural e responsável pela arrecadação dos alimentos afirmou estar pasma com a postura dos franciscanos. “Realmente não havíamos comunicado oficialmente a eles que iríamos fazer a doação. Mas, como aceitaram no ano passado, nunca passou pela minha cabeça que esse preconceito iria acontecer”, ressaltou.

          “Isso não é postura de um filho de Deus”, desabafou Sueli.

          Fonte: A Capa

          Quer que eu traga mais notícias?

          1. Sera que os franciscanos estao com medo de serem gays, se comerem a comida ? Ou ha cenouras homossexuais ? rs

        3. Ninguém aqui está semeando o preconceito estamos apenas mostrando a verdade, ninguém aqui incitou ódio contra ninguém, mas sim contra aquilo de mau que é feito em nome de uma e uma crença, e isso deve sim ser odiado e eliminado assim como qualquer outra forma de crime e preconceito. Não estou falando de destruir a religião, mas de destruir essas idéias criminosas e preconceituosas presentes nelas.

          Não julgamos ninguém , como disse, tudo se trata de ir contra essas idéias e dogmas perversor presentes na maioria das religiões, isto não precisa ser julgado, está errado, usando como exemplo a homofobia, simplesmente não consigo entender se me disser que acha certo hostilizar pessoas por sua opção sexual. E este é somente um exemplo de todo o preconceito pregado.

  7. Os tais franciscanos que recusaram a ajuda de homossexuais apenas estão respeitando o seu livro sagrado. Na Bíblia está escrito com todas as letras, sem margem a interpretações, que o homossexualismo é uma abominação e inclusive prescreve a morte do sujeito que joga água fora da bacia.

    1. @Mariano, Cara, a Bíblia é uma coisa escrita por HOMENS, não por Deus! Duvido que Deus, que é Pai, aceitaria a morte de um próprio filho… E desde quando a preferência sexual do maluco é uma afronta à Deus? Porra! O ser humano é muito idiota de achar que Deus realmente vai se importar com as leis idiotas dos homens… Se as preferências de uma pessoa não fazem mal a ninguém, qual o problema?

      É igual aquelas crentes que não depilam. Porra! Quem disse que Deus proíbe a depilação? É phoda ver a ignorância de alguns crentes que deixa suas mulheres mais peludas que o Toni Ramos. Também tem aquelas que ficam sempre usando saia e é uma beleza aquele trem andando de moto de ladinho com a perna fechada… Moto já é uma coisa perigosa, agora com a ignorância o perigo dobra…

      1. Seu deus tem senso de humor? gosta mais de verde ou de azul? é gay? hetero? da direita? esquerda? prefere nachos ou batata frita? cada um tem o deus que lhe convém. E você é mais um que criou um pai com qualidades que o seu não tinha para se sentir mais seguro.

  8. Caro Mariano, tenho um vizinho que é eletricista e trabalha aos sábados. Na Bíblia está escrito com todas as letras, sem margem a interpretações, que quem viola o sábado deve ser morto. Vamos combinar o assassinato pra quando? Eu levo as pedras ou você tem as suas?

    Cada lesado. Morra você e de preferência com a merda do seu livro sagrado nas mãos.

    1. Meus caros e tolos André, Chico Sá e AmadeusXIII,

      Fiquei um tempão procurando uma resposta inteligente para vocês, mas acho que vocês não entenderiam de qualquer maneira. Então, a resposta fica sendo a seguinte: vão cagar no mato!!

        1. Ele (Mariano) ia ficar o resto da vida procurando uma resposta inteligente e nunca ia encontrar uma…Pra achar uma resposta inteligente tem que pensar!!!

      1. ‘…Então, a resposta fica sendo a seguinte: vão cagar no mato!!…’

        Além de tolo, mal-educado.
        Ops….qualquer mãe que se preze (leiam corretamente: eu disse MÃE, não parideira) dá educação à seu filho.

        Presumindo que a mãe do rapaz seja uma ‘mãe conscienciosa’, eu diria que educação ele teve, não aprendeu a aplicá-la!

        1. Mal-educado?

          “Mariano, com todo respeito, foda-se você e seu livro sagrado.”

          Esta frase aqui então é um EXEMPLO de educação, não é mesmo?

          E publicação de e-mil e IP do usuário? Isso é LEGAL perante as regras da internet? Só porque o cara não concorda com o que vc diz você tem o direito de divulgar dados pessoais da conexão dele? Que dois pesos e duas medidas são esses? Não existe ética no que vocês fazem! Falam tanto mal dos religiosos, mas não são em nada melhores do que eles. Em NADA.

      2. Meus caros e tolos André, Chico Sá e AmadeusXIII,

        Já começamos mal. Seu livro condena ao inferno esse tipo de atitude ovelhinha.

        Mateus 5:22
        Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

        Fiquei um tempão procurando uma resposta inteligente para vocês,

        Procurou no google?

        mas acho que vocês não entenderiam de qualquer maneira.

        Chegou à essa conclusão como? Se quiser debater sobre seu livreco de estórias, estou aqui. É só escolher por onde queres começar.

        Então, a resposta fica sendo a seguinte: vão cagar no mato!!

        Nervosa? Leia https://ceticismo.net/2008/10/10/ta-nervoso-vai-pescar-dizem-os-cientistas/ e seja feliz :cool:

  9. Comentário de Chico Sá:
    “Mariano, com todo respeito, foda-se você e seu livro sagrado.”

    Comentário de Amadeus XIII:
    “Cada lesado. Morra você e de preferência com a merda do seu livro sagrado nas mãos.”

    E eu é que sou mal educado e estressado… Realmente as meninas tem argumentos muito elegantes. E, que horror, você divulgou meu e-mail e IP!! Talvez eu deva esperar um bando de camponeses cercando minha choupana com tochas esta noite. Como vocês costumam proceder? Linchamento simples, enforcamento ou lapidação?

    1. Eu não sou cristão ovelhinha, se você acha que pode entrar em um site cético e falar besteiras está enganado! As regras idiotas do seu livreco só se aplicam a você.

      Nem as palavras do JC vocês seguem. Que piada :twisted:

      1. Vamos lá, garotas, chamada oral de interpretação de texto:
        Apontem em qualquer um de meus comentários onde foi que eu disse que sou religioso e a qual religião pertenço. Duas semanas está bom para as gatinhas?

        1. Não acredito que alguém é favorável a apedrejar uma pessoa, por causa da escolha sexual dela!!!

          Essa atitude, só pode ser por causa do ódio, pela concorrência desleal!!!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s